NAO NAO NAO NAO! isso nao pode estar simplesmente acontecendo.
Ok eu estou em um surto há mais de 30 minutos e eu vou explicar. Acontece que eu tenho uma melhor amiga, Hwang Yeji, somos amigas desde os 6 anos de idade, nunca nos separamos mas estou evitando-a há mais de 2 semanas por coisas "avassaladoras" que venho sentindo nos últimos meses.
Nossa amizade sempre foi aquelas livres a toque físico, beijinhos, abraços, apelidos carinhosos, toques físicos no geral sempre foram normais para gente, só que faz uns três meses que veio sentindo coisas...coisas novas em relação a isso tudo, e eu estou surtando justamente porque sei oque é. E eu nao aguento mais. Nao aguento mais ignorar oque sinto em relação a ela, quando ela me abraça eu sinto meu coração bater um milhão de vezes mais rápido, nao batia assim antes, quando ela me dá os seus tipicos beijinhos eu sinto meu rosto esquentar, ISSO NUNCA ACONTECEU!Eu preciso falar para ela. Preciso me expressar, senão eu vou fugir dela para sempre, vamos nos afastar por completo, ela vai desistir de mim e eu nao vou tê-la nem romanticamente e nem amigavelmente. Grande merda!
Flores...Parques...Ar livre...É isso! vou chamar Yeji hoje, ou melhor, agora para o parque que tem aqui perto onde a gente mora e vou contar para ela, nós fizemos uma promessa de que se alguma de nós nos sentirmos mal ou incomodada com algo em relação a nossa amizade podemos falar, promessa de criança não pode ser quebrada tem que ser cumprida.
[Conversa no whats on!]
-Oii Ji, boa tarde, tá em casa?
My soulmate 🌷💥- To sim amor, pq?
-Me encontra naquele parque? preciso
conversar com vocêMy soulmate🌷💥- Avemaria, agora que eu vou mesmo fiquei curiosakkk preocupa nao jaja to ai
-Ta bom, ate mais bjao na teta 🥳🙌
My soulmate 🌷💥- Na testa ryujin, NA TESTA
[Conversa no whats off!]
Sorrio com as mensagens, ai meu deus to muito besta mesmo por ela socorro.
Me arrumo, saio de casa e passo na floricultura mais próxima, compro tulipas, Yeji ama tulipas, chego no parque e sento embaixo da árvore que ja é considerada "nossa" ja que sempre sentamos aqui, fizemos ate as iniciais pra marcar território.Depois de uns 5 minutos que eu cheguei, avisto Yeji andar ate a minha direção com um sorriso enorme estampado no rosto, sinto meu coração aquecer e sorrio também. Nunca vou me cansar de dizer o quão linda ela fica com o cabelo curto e as mechinhas rosas.
— Oi Ryu! — Ela sorri mais e senta ao meu lado e me abraçando logo depois, retribuo o abraço, sentindo seu cheiro que reconheceria de longe em qualquer lugar, me sinto completa.
— Oi Yeddeong — Separo um pouco o abraço apenas para olhar em seus olhos meio fechadinhos pelo sorriso, meu coração bate forte, novo sentimento.
— Porque você tava estranha nessas semanas ai? tipo, você parecia que tava evitando meus abraços, carinhos, eu fiz algo? — Seu sorriso some ao perguntar isso e meu coração dói, é agora.
— Foi exatamente por isso que eu te chamei aqui, eu quero te contar uma coisa — Separo totalmente o abraço, me posicionando sentada na sua frente e ela faz o mesmo.
— Quando quiser. — Ela espera uma resposta e eu respiro fundo antes de começar.
— Então, faz 10 anos que eu conheci você, vulgo a pessoa mais importante da minha vida. — Dou uma risadinha e ela faz o mesmo fazendo carinho no meu joelho com um sorriso confortante. — Nos últimos 3 meses eu venho sentindo... coisas novas, sentimentos novos que eu provavelmente nao deveria sentir, por você pelo menos nao. — Ela inclina a cabeça para o lado confusa, como se pedisse para eu explicar e eu prossigo — Quando eu digo que estou sentindo coisas novas é por que eu nunca cheguei a sentir meu coração acelerar quando você me elogia, ou quando me abraça, ou quando me da seus beijinhos carinhosos na bochecha... — Desvio o olhar sem coragem alguma de olhar para seu rosto — Eu nunca me senti... intimidada ou envergonhada quando estamos jogando flertes falsos uma pra outra ja que isso sempre aconteceu e... eu nao sei, eu so sei que provavelmente me apaixonei por você e eu nao aguentava mais guardar isso então resolvi te falar — Tomo coragem de te olhar nos olhos, face inexpressiva, sera que é agora a parte que ela vai embora e nunca mais olha na minha cara? — Você acha isso ridículo eu sei, desculpa, eu so nao quero que isso estrague tudo e, me desculpa, mesmo ta? eu so na- — começo a falar rapido e gesticular sem parar, nao sei agir quando estou nervosa.
— Ryujin, caralho, me escuta! — ela da um grito que me faz calar e olhar para ela, nao sei se devo esperar o melhor, o pior, ou um meio termo.
— Acontece que eu também venho sentindo coisas novas, por você. — Meu olhos ficam enormes, puro choque. — Em algum momento da nossa amizade, nao sei qual, seus lábios se tornaram tão atraentes ao meu ver na verdade, você inteira se tornou atraente ate demais para mim. Um sorriso seu eu acho que é o suficiente para eu ter minha dose de felicidade diária. Seus flertes na brincadeira que agora eu nao tenho certeza se eram na brincadeira que antes so me deixavam um pouco envergonhada agora eu desejo que eles sejam verdade.... — Ela da um pequeno sorriso e suas bochechas ficam vermelhinhas, sorrio. Ela se aproxima e segura meu rosto, meu coração bate mais rapido quando ela encara meus lábios e depois olha nos meus olhos — A unica coisa que eu sei agora é que eu nao quero mais ser so sua melhor amiga — Definitivamente nao pensei tanto quando peguei na cintura dela a puxei para perto e a única coisa que importava eram seus lábios colados nos meus.
Sensação unica e mágica, a sensação de beijar Yeji. Nossos lábios se moviam nao muito rapido, e nem muito devagar, um beijo calmo que expressão mais que muitas linhas de uma declaração de amor. Só nos separamos pela falta de ar que infelizmente se fez presente se nao fosse por isso a beijaria o dia inteiro. Ela me da um selinho antes de abrir um sorriso para mim e eu o devolvo.
— Eu te amo! — Digo, fazendo carinho na sua cintura e seu sorriso aumenta, meu coração fica ainda mais quentinho.
— Eu também te amo! — Ela me abraça fortemente dando-me um beijinho carinhoso no pescoço e depois olha para mim, as tulipas!
— Quase esqueci — Viro-me para pegar as flores. — Comprei para você, a flor favorita da minha garota favorita! — Ela sorrio mais e me da um rápido selar nos lábios.
Definitivamente, aquele foi o melhor dia da minha vida. Ficamos embaixo da nossa árvore trocando beijos, carinhos, conversas. Apenas o início de um novo ciclo. Novas sensações, novos carinhos, novos sentimentos.
🌷 💍 🌷
Notas da Kaka!
Minha primeira vez escrevendo aqui socoror, nao foi revisado e nem planejado, escrevi oque me deu na telha e saiu isso ai, minha escrita nao é muito boa mas acho que da pra ler dboas ai, é isso meuzamores um kiss 😻❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
new feelings - Ryeji (oneshot)
Teen Fiction"Eu sinto coisas novas... novos sentimentos, nao deveria senti-los talvez..." - RJ + YJ = <3