Jongseong pov.
Lá estava eu, me arrumando para ir pra escola. Não vou dizer que eu odeio porque eu nem participo das aulas por causa do time de futsal, ainda mais sendo o titular do time.
Hoje não teria treino, seria aula normal, mas só estava indo pra ver ela... A menina que eu "acidentalmente" (?) beijei nas férias.Pego minhas coisas e saio de casa.
Chegando na escola cumprimento meus colegas e vou em direção ao meu armário. Peguei alguns livros e cadernos e fui para minha sala, no meio do caminho me deparo com ela, mas a cena não foi muito legal. Ela estava conversando com Niki, enquanto estava super feliz com aquele sorriso lindo que ela tem. Não sei por quê estou incomodado se eu não tenho direito nenhum de estar assim.
Acabo com a enrolação e vou para minha sala.♪•♪
— Você fez o seminário de Biologia? — sunghoon olha pra mim com o semblante assustado.
— Sunghoon, a gente combinou que vc iria fazer e só ia passar minha parte por causa do futsal, lembra????? — Falo indignado.
— A mas você nem pra me lembrar né Jay! — diz ele tentando jogar toda culpa em mim.
— Alunos! Silencio! Todos fizeram o seminário que era para hoje?
A sala toda ficou em silêncio pois ninguém tinha feito.
— Jay? Que bom ver vc frequentando minha aulas. Os únicos que podiam deixar de fazer eram os meninos que jogam futsal.
Meus ombros relaxam em sinônimo de alívio. Pra ser bem sincero, minhas notas sempre foram ótimas, espero que esse ano continue assim
— Você se safou só dessa vez! — disse Sunghoon sussurrando. Como resposta, mostrei a língua pra ele.
♪•♪Estava na hora de ir pra casa quando sinto uma mão encostar no meu ombro esquerdo. Achando que era um dos meninos, eu nem me virei para ver, mas eu tinha esquecido de um pequeno detalhe...
— Jayzinho!!! — a menina de calor louros até o ombro me dá um beijo no rosto e eu me afasto bruscamente. Ainda tentando disfarçar respondo a garota.
— Que isso Sina!!!! Ficou maluca???? — olho pra ela incrédulo enquanto puxo ela pra um canto mais reservado.
— Por que você não responde as minhas mensagens? Você nem vai me pegar em casa pra virmos juntos pra escola! Uau! Que ótimo namorado você Jayzinho!
— Você sabe que a gente só tá fazendo isso por causa das nossas famílias e também por que senão meu pai me tira do futsal. — me afasto da mesma. — Eu não gosto de você, na escola 'você' fica longe de mim! — ajeito minha mochila e saio, mas Sina segura meu braço.
— Você vai se arrepender! Todos tem que ver que estamos namorando, não é tão simples assim. — A mesma puxa meu braço me levando para a frente da escola, agarra minha mão e todos naquele momento estão olhando pra gente.
— Você me paga sua loira falsa!
Quando termino a frase e olho para frente, Hyun estava nos olhando, e o olhar era triste, mas cheio de raiva. Eu tentei me soltar e ir correndo até ela me explicar, mas Sina não me soltava.
Não quero que ela pense que estava brincando com ela de alguma forma.— Hyun-jun!!! — grito pra ela e ela leva sua atenção para mim enquanto tentava ir embora. — Espera!!! — Finalmente Sina me solta e vou até ela.
— O que você tá fazendo? — não deixo ela falar nada e pego sua mão para sair dali. — Você está louco? Sua namorada vai em atazanar pro resto da minha vida!
— Ela não é bem minha namorada-
— Eu no quero ouvir Jeonseong! — ela fala sem deixar me deixar terminar a maldita frase. — Você me levou pra sua casa tendo uma namorada! Nem amigos nós somos... — ela fala incrédula. — Vai me dizer que quando me beijou estava com ela também?
— Não!! Hyun por favor me escuta. — tento a convencer de me escutar olhando bem em seus olhos.
— Você tem cinco minutos.
— Obrigado! — relaxo meus ombros e digo — A gente só tá junto por causa dos nossos pais, mas sinceramente por causa do dinheiro. Meu pai me ameaçou dizendo que iria me tirar do time de futsal e eu amo o futsal. Preciso que acredite em mim, eu não gosto dela! Eu gosto de... — eu travo novamente.
— Ok, Jeonseong. Acho bom a gente nunca mais se falar, pelo menos não na escola. Vai chegar aos ouvidos de seu pai e eu não quero que você entre em encrenca. — ela diz a última frase um pouco tímida... Acho fofo.
— Então pelo menos me dá seu número, e você está convidada pra mim festa no sábado.
— Já fui convidada, vou com o Riki e Chaewon. — ela diz e eu tento esconder meu remorso dentro de mim — Mas não tenho certeza se vou, não falei com a minha mãe.
— É... Eu já devia adivinhar que você ia com ele — digo sem remorso.
— Eles* — ela me corrige. — É melhor eu ir, de qualquer forma seus cinco minutos acabaram. Te vejo por aí Park Jeonseong.
— Pode me chamar só de Jay, Hyun. — olho pra mesma com um pequeno sorriso.
— Não, eu prefiro Jeonseong. — Diz ela, pegando suas coisas e saindo do lugar reservado onde estávamos.
♪•♪
Chego em frente a minha casa e avisto o carro do meu pai, naquele momento eu já sabia que meu dia iria acabar de piorar. Abro a porta e o mesmo estava no sofá ao telefone. Penso em passar reto e ir direto pro meu quarto mas meu plano não dá muito certo.
— Filho! — ele diz desligando o celular e vindo em minha direção. — Como você está? E a Escola? E a Sina, sua namorada? — ele diz com tom de provocação.
— É sério isso pai? Você fica semanas fora por causa daquele trabalho lixo e chega querendo saber de tudo? Você não tem o direito de querer saber sobre a minha vida. — digo sem nenhum êxito.
— Porque está agindo igual uma criancinha. Você já está no terceiro ano do ensino médio Park Jeonseong! Eu exijo respeito!
— Você ao menos sabe o significado da palavra respeito? Você sabe o que tem que fazer pra receber respeito? — digo incrédulo. — Tá tudo bem "Sr. Park"! A sua queridinha Sina deve está bem também, eu não sei, não faço questão de saber. Agora se você me der licença, eu vou tomar um banho. — arrumo minha mochila no ombro, subo as escadas e me tranco no quarto.
Tomei meu banho e deitei em minha cama. Fechei meu olhos e prezei para que aquele dia acabasse.___________
Adicionem nos favoritos pra ajudar está pobre garota fanfiqueira!
Estão gostando? Talvez amanhã tem mais hehe! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Rain | Jay Enhypen
RomanceNós nos conhecemos na chuva e depois disso toda vez que estávamos juntos a chuva nos acompanhava, mas não era apenas a chuva que nós acompanha, talvez fosse... Amor?