decode | Chapter 6

53 6 4
                                    


Já tinha se passado semanas desde que eu e Jeonseong tínhamos nos beijado. Ele não apareceu mais na escola, Sina também não. Eu fiquei preocupada mas ao mesmo tempo o ódio me consumia a cada dia que passava. Ele prometeu não sumir de novo, mas eu não podia descartar a ideia de que seu pai provavelmente tinha feito algo.
Pego minhas coisas e vou em direção em minha sala.

— Você está bem? — Riki pergunta pois meu semblante era de cansaço, provavelmente.

— Chaewon não vem hoje? — Tento mudar de assunto.

— Aquele idiota ainda não apareceu? — diz o garoto indignado.

— Eu não quero ter essa conversa com você Riki! — Digo me virando para frente e me ajeitando na cadeira. Pego meu fone e finjo que estou estudando.

— Que caras são essas gente? — Assim diz Chaewon quando entrou toda feliz, mas seu brilho foi apagado quando viu nossos semblantes.

— Você não acha que não tem nada pra contar pra gente? — digo esperando a resposta da garota.

— Você também não me contou sobre Jeonseong e Riki ainda ficou sabendo primeiro — Chaewon diz indignada.

— Eu que vi eles se beijando, ela não me contou nada — Riki diz guardando suas coisas na mochila.

— Aonde você vai? — digo pois estava curiosa.

— Esqueci que tinha treino de futsal hoje. — Riki sai sem se despedir.

— O que aconteceu entre vocês? — Chaewon pergunta já sabendo o que está acontecendo.

— Resumindo... Ele se declarou pra mim, eu fui idiota e escolhi Jeonseong. Agora ele quer que eu me abra pra ele sobre o que aconteceu com Jeonseong, mas como vou saber se ele não vai deixar os sentimentos dele influenciarem no que ele vai dizer a mim. — Digo sem interrupção.

— Você tá bem? — Chaewon coloca aos mãos em meus ombros.

— Ele prometeu que não nunca mais iria sumir Chae... — A mesma me puxa para um abraço. — Eu fui tão burra. — Algumas lágrimas caíram, mas eu não podia chorar, não ali.

                                   ♪•♪

As primeiras aulas tinham acabado e fui em meu armário deixar os livros e cadernos. Quando abro o mesmo, um papel cai sobre meus pés. Abro e leio. "Esteja no ginásio de futsal no intervalo". Só podia ser ele, mas eu não sabia o que fazer, se eu ia até lá ou se eu o ignorava completamente após ele não cumprir sua promessa.

— Você viu? — Riki chega e me tira do transe.

— O que? — pergunto confusa.

— Vai ter um festival de talentos, você deveria participar Hyun. — ele diz com esperança no olhar.

— Que?? Não, não, não — balanço a cabeça em negação.

— Vai Jung. — Olho para o lado e era Chaewon. — ou vai resolver ficar esperando por Jeonseong?

— O que isso tem a ver Chae? — reviro meu olhos e fecho a porta do meu armário. — Ele me mandou isso aqui. — na mesma hora, entrego o bilhete de Jeonseong pra ela.

— Meu deus! Não era mais fácil ter pegado seu número, não? Instagram? — Riki diz como se aquilo fosse algo do tempo da pedra.

— Enfim! É ele, certo? — pergunto confusa pois não tinha total certeza.

— Você só vai saber se ir lá ver. — Riki diz sem dar muita importância e Chaewon concorda com a cabeça.

— Quem vai comigo? — Na mesma hora, observo os dois caminhando lentamente para o refeitório com um sorriso falso em seus semblantes. Naquele momento percebi que teria que ir sozinha, até porque seria o mais sensato.

                                   ♪•♪

Chego lá e as luzes estão todas apagadas. Chamo por Jeonseong, mas não obtenho sucesso. Até que as luzes se acendem. Era Jeonseong, sentado em uma espécie de tecido com comidas e bebidas por cima. Um tipo de piquenique ao ar fechado.

— O que é isso? — Pergunto.

— Achei que você não iria vir... É pra recompensar o tempo que meu pai me mandou pra outro país. — ele diz sem jeito.

— Como assim? Como? Por que? — pergunto querendo entender tudo.

— Calma, vamos nos sentar e eu vou te explicar tudo meu amor. — Ele me chama e sinto minha cara corar completamente.

— Meu nome é Hyun-jung. — olho fixamente para o chão.

— Ah... desculpa, eu- — ele tenta se justificar.

— Tudo bem Jay. — Ele me olha com confusão

—  Jay? Você nunca me chama assim? — ele diz.

— Você não gostou? — pergunto confusa.

— Prefiro que você me Jeonseong, desta forma só você me chama assim. — ele diz comendo um morango que estava em uma das cestas.

— Ok. Pode ser! — assento com a cabeça.

Estávamos aproveitando o "piquenique ao ar fechado" enquanto Jeonseong me explica o por que de seu sumiço. Seu pai descobriu tudo o que tinha acontecido na festa e não gostou nem um pouco, então como castigo, levou Jay para os Estados Unidos por algumas semanas. Jay por sua vez, não tinha culpa, mas o melhor a se fazer naquele momento era fingir que aquele beijo nunca existiu. Pelo bem de Jeonseong e para o meu também. Talvez nosso amor não seja tão forte pra superarmos tudo isso.

— Vamos fingir que aquele beijo nunca existiu — tento sorrir.

— O que? — ele pergunta tentando disfarçar o semblante de tristeza.

— HYUN-JUNG!!! — Ouço alguém chamar meu nome desesperadamente.

— Riki??? — pergunto confusa enquanto olho para ambos os garotos.

— A Chaewon... Ela tá discutindo com o Sunghoon no pátio! — Ele diz enquanto tentava recuperar o fôlego. No mesmo momento Jeonseong e eu nos levantamos e vamos até o local onde a discussão estava ocorrendo.

— Você é um canalha Sunghoon! — ouço Chaewon gritar.

— Niki. — Jeonseong chama sua atenção. — Você sabe o que aconteceu?

— Aparentemente Sunghoon traiu Chaewon com Sina. — diz Riki.

— QUE!? — Jeonseong grita em espanto. — Eu não gostava dela, mas Sunghoon não precisava fazer isso.

— Filho da- — tento falar, mas Riki tampa minha boca pois avista os coordenadores da escola se aproximando.

— Rápido! Hyun você pega Chaewon e sai daqui,  Riki enrola as diretoras e eu vou ter uma conversinha com Sunghoon!

Love In The Rain | Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora