Hyun-jung pov.
Essa semana tinha passado tão rápido que eu havia esquecido de pedir permissão para minha mãe para ir pra festa de Jeonseong. Ela provavelmente iria deixar, mas não tenho tanta certeza se quero ir. Mas decidi me arrumar!
Me levanto e vou em direção ao meu closet. Lá vejo roupas amarelas e azuis pastéis. Essas eram minhas cores favoritas. Não dava tempo para comprar outras, então peguei o meu vestido azul favorito e me preparei para o banho .Estava eu, saindo do banheiro quando levo um susto de Chaewon, a mesma estava sentada em minha cama toda deprimida.
— Aí QUE SUSTO GAROTA! — Grito assim que avisto a mesma.
— Não tenho roupa para sair Jung!!!! — diz ela quase aos prantos.
— Eu tô com aquele seu vestido vermelho e preto no meu closet. Devia ir com ele. Calma vou lá pegar!
------
— VOCÊ SALVOU MINHA VIDA!! — Diz a mesma quase me abraçando em um abraço.
— Me solta sua maluca! — disse dando pequenas gargalhadas pois a mesma não queria me soltar. — Você arruma meu cabelo???
— Vai com ele solto! Ele é um preto tão lindo, devia usar ele solto mais vezes! — a mesma diz e logo me encaro no espelho.
— Tá pode ser. E o Riki? — ela me olha com um olhar de provocação. — Qual é Chaewon.— Amiga você deveria esquecer o Jeonseong agora, não acha? O Riki ta todo caidinho por você! Aproveita garota!!!
Ela me puxa para colocar a correntinha que a mesma tinha me dado de aniversário. Ela era linda, era uma borboleta.
E por fim estávamos prontas esperando Riki na frente de minha casa, combinamos de irmos juntos, já que ele nos convidou.♪•♪
Já no caminho...
— Soube que vai ter karaokê na festa, meninas. — disse Riki enquanto estavamos a caminho da festa.— Jung canta comigo vaaaaai! Por favorzinho!!! — a mesma me chacoalha.
— Você canta, Hyun? — ele me pergunta todo surpreso.
— É... Um pouco — começo a ficar nervosa "POR QUEEE" — Mas não, não, eu tenho vergonha Chae!
— Eu adoraria ver você cantar Hyun... Além disso você está muito linda. — ele diz olhando no fundo dos meus olhos enquanto eu não sabia enfiar minha cara, cutuquei Chaewon com meu cotovelo pra ela falar algo por que eu não tava conseguindo nem mexer minha boca.
— Ai!!! A- Riki e você? É... Você canta? — Chaewon tenta disfarçar mas ela é mais monte que eu. Riki apenas solta uma risada abafada.
— Chegamos! — diz ele dando passagem para mim e Chae.
— Obrigada! — dou um sorriso gentil e cheio de vergonha.
♪•♪— Que bom que vocês vieram!!!!! — Diz Sina, namorada de Jeonseong vindo em nossa direção.
— É claro que a gente viria. — Chaewon fala com autoridade.
— Vem vamos sair daqui. — sinto uma mão pegar a minha enquanto vem um sussurro no meu ouvido. Era ele, Jeonseong.
Por um momento recuei pois sua namoradinha estava na nossa frente, a festa estava cheia, talvez ninguém iria nos ver.— Hyun-jung, venha comigo, vamos pegar umas bebidas. — Riki se direciona a mim, pega em minha mão e olha em meu olhos. — Preciso te falar algo muito importante, venha comigo.
Jeonseong o encara profundamente e Riki não recua.
— Jay, sua 'namorada' está te esperando! — Riki inclina a cabeça em direção a Sina. E ali percebo que a melhor escolha seria Riki.
— Eu estou muito curiosa sobre o que você tem pra me falar Riki. — Soltamos um sorriso juntos e vamos para o tal lugar.
—————
Oi gente!!! Não se esqueçam de favoritar e espero que estejam gostando! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Rain | Jay Enhypen
RomanceNós nos conhecemos na chuva e depois disso toda vez que estávamos juntos a chuva nos acompanhava, mas não era apenas a chuva que nós acompanha, talvez fosse... Amor?