Hurt | Chapter 2

79 8 8
                                    

Estava esperando Jongseong voltar da cozinha enquanto eu ligava para minha mãe pra saber como ela estava.

Ligação on:

Hyun-jung: Oi mãe, como a senhor está?

Mãe: Eu estou bem minha filha. Vou passar a noite aqui pra fazer exames, mas você já está em casa?

Hyun-jung: É... Sim mãe, já estou deitada na minha cama

Mãe: tenho que ir agora! Te amo minha filha, se cuida.

Hyun-jung: Te amo!

Ligação off:

Desligo o telefone e avisto Jongseong vindo em minha direção.

- Toma, pra não pegar um resfriado. - diz o garoto de cabelos pretos molhados me entregando um líquido quente.

- Obrigada. - não falo muita coisa.

- Você é muito desastrada. - diz ele olhando pra mim com um sorriso travesso.

- Em minha defesa estava chovendo. - soltamos uma risada mas eu só conseguia prestar atenção no seu sorriso.

- Você está bem? Não se machucou? - diz ele com um tom de preocupação.

- Eu estou bem!

Ficamos encarando o chão por uns minutinhos até que Jongseong quebrou o silêncio constrangedor que habitava em nós e naquele cômodo.

- Eu devo pedir desculpa por ter beijado você naquela noite? - ele leva o olhar até mim esperando uma resposta.

- Por que você não me procurou depois de tudo aquilo? - perguntava tentando entender.

- Eu tentei, eu juro mas eu não pude eu - ele trava. Jongseong não consiga falar e parecia muito nervoso.

- Eu gostei... - deixei escapar a maldita frase em um sussurro. - Mas nós dois estávamos emotivos então eu não sei se significou alguma coisa.

- Hyun-jung... Eu- - ele é interrompido pelo barulho de seu aparelho encima da mesa. - desculpa, eu preciso atender.

- Eu vou embora.

Jongseong segura meu braço e diz que ainda está chovendo muito, mas eu não aguentaria ficar ali nem por mais um segundo. Aquilo me matava, amar Jongseong e não poder saber se ele sentia o mesmo. Toda vez que olhava em seu rosto, passava a mesma cena daquele dia em minha cabeça, várias vezes. Por que ele me beijou? Senão sente nada por mim... Por quê?
Desci as escadas enquanto lágrimas caiam em meu rosto lentamente. Antes de sair, Jongseong me entregou um guarda chuva, mas não adiantou muita coisa.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, me joguei encima da minha cama e peguei meu celular. O mesmo tinha várias mensagens de Chaewon.

------------
Chaewon:
HYYYUUUUUUUUUUUN JUUUUUUUUUUNNNNNG
Chaewon:
ADIVINHA QUEM TÁ NAMORANDO??????????
Chaewon:
PARK JONGSEONG
------------

QUE!?!?!?!?!

_____________

Esse tá curtinho mas é por uma boa causa jkkk
Vejo vocês no próximo capítulo 👀💕

Love In The Rain | Jay Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora