01- War of Hearts

411 32 34
                                    

I can't help but love you
Even though I try not to
I can't help but want you
I know that I'd die without you

Pesadelos. Mais uma vez. Luísa estava cansada disso. Aquilo estava sufocando-a, ela não aguentava mais. Juntou o pouco folêgo que tinha e soltou um grito. Queria compartilhar aquilo com alguém, mas não podia. Aquilo a atormentava. Apenas uma pessoa sabia disso. Ele. 

— TIA! - Poliana adrentava o quarto da tia, tirando-a daquele transe em que estava— Eu sabia que você mudar de quarto não era uma boa ideia. A mais nova sussurou, mas alto o suficiente para Luísa ouvir. Realmente, uma péssima ideia. Mas os pesadelos de Luísa estavam virando rotineiros, ela acordava suada e quase sempre acordava a garota, que, provavelmente nunca comentou isso com Otto, já que o homem nunca havia comentado. — Tá tudo bem?

— Tá sim. Pode voltar para o seu quarto, pequena. Após dizer isso Sara e Otto entraram no quarto.

— Poliana! Já está na hora de dormir, não é? Amanhã você tem aula. Otto repreendia a menina, mas não estava bravo. Estava tenso em adrentar o quarto e encontrar Luísa. — D'Ávila. Sobrenomes? Sim. A relação deles já estava a esse ponto, nem ao mesmo o nome do outro eles falavam. 

— Pendleton. Ela dizia desviando o olhar para o lado, não queria contato visual. 

— Ouvi gritos, o que aconteceu? Otto perguntava, seco. Apesar de não expressar, ele estava preocupado. 

— Ah Otto. Para com esse teatrinho de fingir que se importa comigo. Luísa o confrontava. 

— Calma tia, meu pai só tá preocupado. Poliana diz sentando ao lado da tia novamente 

—  Preocupado? Deixa de ser idiot- boba Poli. Seu pai só faz isso para parecer bem intencionado. Esse idiota só fez besteira a vida inteira, ele vai acabar matando alguém, qualquer dia desses. Luísa se levantou e ficou na frente de Otto. — Você não passa de um imbecil, Otto Monteiro. Faça algum mal para qualquer um que eu amo e eu te mostro do que eu sou capaz.  Luísa agora estava encostando o indicador no peitoral de Otto, mas logo se afastou.

— Alguém que você ama Luísa? Ah claro, como se alguém como você pudesse amar alguém.  Otto foi perceber a gravidade de suas palavras segundos depois, mas resolveu continuar, não iria deixar barato. —  Quer mesmo que sua sobrinha saiba de tudo? 

— Tudo? Tudo o que, pai?  Poliana perguntou com medo da resposta de Otto. 

— N- nada Poli. Luísa estava claramente nervosa com aquela situação.  Por favor, vá para o seu quarto, meu amor. 

— Mas Tia... Ela protestou. 

— Por favor Poli.  Luísa estava com os olhos marejados, e Poliana, mesmo com 12 anos, entendeu a tristeza e que a tia precisava de um momento, e se retirou, acompanhada por olhares de Luísa e Otto.

— Quem fez isso com você? Otto voltou seu olhar para Luísa.

Do que você tá falando? Luísa disse indo para a sala. Precisava de um copo de água.

— Quem fez isso com você Luísa. Seu tom de voz estava mais rude, mas seu olhar expressava preocupação. Otto sentia medo e queria a segurança de Luísa, ela era tia da filha dele.  Essas hematomas. Você já foi melhor em mentir. Ele dizia irônico.

—  E você se importa Otto?  Luísa já havia perdido sua paciência, não queria perder a postura e contar tudo para Otto. — Nunca tivemos nada, deixe suas preocupações para alguma idiota que caia na sua armadilha e te "ame".   Ela disse enquanto tomou um gole da garrafa d'água que encontrou.

— Igual você me ama, Luísa Raquel D'Ávila? Otto questionou Luísa, que sentiu seu corpo tremer. 

— Posso deseja-lo, Pendleton. Mas nunca vou te amar  Luísa respondeu, sem perder a postura, e foi em direção ao seu quarto.

----------

Quero comentários com opiniões tabom lindos (eu sinceramente amei a música, se vocês não prestaram atenção na letra, ouçam e leiam a tradução, eu acho que combinou muito com eles em algumas partes)

Enemies | LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora