|escute a música para uma experiência perfeita (a música se encaixa com o capítulo)💙🎧
Luísa decidiu se recuperar totalmente no hospital, e finalmente chegou o dia da alta. Ela já poderia voltar a viver sua vida normal. Otto ficou com ela esse tempo todo, Poliana foi visitar a tia várias vezes, assim como Glória, João, Durval, Cláudia e Joana. Apesar de não sentir nenhuma dor, Luísa estava lutando contra seus pensamentos. Seu sentimento por Otto florecia cada vez mais, e as borboletinhas no estômago sempre estavam presentes. "Mas o que os outros vão pensar? Otto não parece corresponder"A mulher pensava. Otto sempre mantia a postura quando escutava as provocações de Luísa, diferente de qualquer homem que a morena havia visto. Luísa balançou a cabeça negativamente tentando afastar a mistura de pensamentos.
— Luísa? — Otto disse adentrando o quarto. — Como você está?
— Oi Otto. — Luísa respondeu dando um sorriso amarelo. — Ótima, finalmente vou sair desse hospital. — Ela diz se levantando da cama.
— Vim te chamar para isso mesmo. — Ele diz retribuindo o sorriso. — Tá tudo pronto? — Otto diz se aproximando e pegando uma mala grande.
— Tudo. — Luísa diz pegando sua bolsa branca, que combinava perfeitamente com a paleta de cores de sua vestimenta. Eles se direcionam para a recepção, o médico já havia examinado Luísa e faltavam pouquíssimas coisas para se resolver. Otto recebe uma ligação. Seu celular estava no silencioso, mas o silêncio do hospital fez o som da vibração do eletrônico ecoar pelo corredor.
— Alô? — Otto atendeu a ligação, e um homem falava do outro lado da linha. — Ok. Sem problemas. — O grisalho disse revirando os olhos e desligando a ligação.
— O que aconteceu? — Luísa questionou.
— Vamos ter que esperar o Durval chegar aqui. O motorista teve um imprevisto e não vai conseguir nos buscar. — Otto suspira. — Ele pediu para esperarmos naquela praça perto daqui, vamos?
— Claro. — Ela responde e ambos se direcionam até a praça mencionada, acompanhados de olhares de homens e mulheres, alguns deduziam que eles estavam juntos, e lamentavam por isso, outros cochichavam sobre Marcelo, o cheiro forte de álcool se fazia presente, deixando Luísa irritada. Eles finalmente chegaram na tal praça, estavam praticamente sozinhos, Otto sentiu gotas de água atingindo sua roupa e aletou Luísa.
— Vai chover forte. — O grisalho diz olhando para o céu. — Na verdade, já está chovendo. — A chuva ficava cada vez mais forte, até ficar branda, Luísa resolveu realizar um desejo adolescente que ainda estava aceso, dançar na chuva.
— Me acompanha nessa dança? — A morena pergunta rindo e estendendo sua mão.
— Claro, madame. — Ele diz se levantando segurando a mão de Luísa. — Acabou de sair do hospital e quer gripar.
— Bobo. — Luísa diz e eles começam a dançar. Os passos pareciam calculados, uma dança digna de um filme. Aquele era Otto gira Luísa que já estava com os cabelos molhados, ela ri com o ato e seus olhares se encontraram, um olhar mais intenso do que eles já tiveram. Eles pararam a dança. Seus pensamentos estavam conectados, sabiam exatamente o que o outro queria, queriam a mesma coisa, precisavam daquilo. A mão de Luísa percorre o peitoral de Otto, pedindo permissão para o que aconteceria logo em seguida. — Eu não quero continuar lutando contra isso. — Em um movimento rápido, Luísa apoia suas mãos no rosto de Otto e sela seus lábios.o grisalho, que já estava com as mãos na cintura da morena, a trás para mais perto de seu corpo, um beijo cheio de desejo, os batimentos cardíacos de ambos estavam acelerados, as borboletinhas no estômago de Luísa pareciam estar prestes a voar para fora de seu corpo. Os lábios se encaixavam perfeitamente, como um quebra-cabeça único. O beijo se aprofunda cada vez mais e a língua de Otto explora a boca de D'Ávila. Eles pareciam estar fora de controle. O corpo de Luísa implorava por ar, ela não queria parar, ele não queria parar, não podiam. As gotas de água escorrendo por seus corpos só deixavam tudo melhor. Otto para o beijo para recuperar o ar, estavam completamente ofegantes, buscando o oxigênio que faltava em seus pulmões.
— Luí- — Otto é interrompido por Luísa, que colocou o indicador nos lábios do homem.
— Nós não vamos parar agora. — Luísa disse após recuperar o ar. Otto assentiu com a cabeça, ele não queria parar, poderia ficar anos ali. A morena junta os lábios do grisalho com os dela novamente, queria sentir o sabor dos mesmos de novo. Eram como uma droga, viciante, e Luísa não queria se desprender dali tão cedo. O beijo parecia mais aprofundado. Otto puxa o lábio inferior da mulher, que sentiu suas pernas amoleceram, mal conseguia se manter de pé. Otto a puxa para mais perto de si e dá um selinho na mulher. Eles se separam por falta de ar, e Luísa tenta normalizar a respiração.
— É muito difícil fingir que te odeio. — Otto diz e Luísa sorri.
— Eu sei. Não te julgo. É muito difícil resistir a mim. — Luísa diz e Otto começa a brincar com o cabelo da mulher que estava na sua frente. Depois de um tempo, se dão conta da multidão de pessoas que estavam ali. Repórteres, fotógrafos, funcionários de Otto, pessoas que estavam no bar, muitas pessoas. Estava tudo sendo transmitido ao vivo.
— Luísa D'Ávila e o cunhado? Que BA-BA-DO! — Uma repórter com um guarda - chuva enorme diz se aproximando do casal, acompanhada de outros de diversos canais diferentes — Se você não quisesse eu pegava, viu Lu? — A mulher diz se aproximando de Luísa. — Tem algo a dizer?
— Quando eu precisar dar satisfação da minha vida pessoal para você, eu te aviso. — Luísa diz. — Essa perseguição tá ridícula, querem um autógrafo de uma vez? — Continuou. — Se esse tipo de assédio acontecer de novo, não terei nenhum problema em contatar meus advogados e acabar com essa emissora. — A morena diz e saí da praça, com Otto entrelaçando seu braço na cintura da mulher. Eles literalmente poderiam guardar aquele momento para sempre, estava gravado.
EUA
— FILHA DA PUTA! — Marcelo diz derrubando tudo o que estava em sua mesa do escritório. — FILHOS DA PUTA! — Vociferou.
— O que aconteceu, amor? — A loira diz olhando para a tela do computador do namorado.
— ISSO! ISSO ACONTECEU. — Ele diz apontando para uma foto de Luísa e Otto se beijando. O moreno assistiu tudo por uma transmissão do Youtube.
——————
ACONTECEU!!! FINALMENTE EU ESCREVI UMA CENA DE BEIJO (nunca tinha escrito nenhuma)
"Ah, mas vai deixar de ser enemies to lovers, Helena?" Será?
"Helena, eles vão namorar e pronto, acabou?" Será?
E se por um acaso a Luísa pensar que não é boa o suficiente para o Otto? Eita, spoiler 😬
Vamos deixar essas e outras perguntinhas no ar.
Bjos votem e comentem ⭐ (se não tiverem escutado a música, releia escutando, é uma vibe mto boa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies | Luotto
Aksi- Eu não quero continuar lutando contra isso. - Em um movimento rápido, Luísa apoia suas mãos no rosto de Otto e sela seus lábios.o grisalho, que já estava com as mãos na cintura da morena, a trás para mais perto de seu corpo, um beijo cheio de dese...