De acordo com o capítulo anterior:
Quando fui olhar o que ela estava fazendo, vi que a mesma estava levantando a parte de baixo da blusa e me deparei com uma cicatriz na cintura dela do lado direito... Sendo sincera deixou a Sn ainda mais sexy.
Rapidamente desviei meu olhar pois não quero ficar babando agora e agora vou voltar mas essa garota está me deixando ainda mais curiosa sobre ela.
____________________________________________( muito obrigada cruel summer por me dar ideia de capítulo)
Passou se 1 mês
Pov Sn:
Me acustei ter as aulas da Kazuha, mas fala sério essa mulher é a própria perdição. Porém ela continua sendo minha professora.
Mas tô suspeitando que a Kazuha tem um "quedinha" por mim e se for eu devo dizer que tenho um penhasco por ela.
Portanto acho que meus sentimentos não serão correspondidos como a última vez então é melhor guardar eles para mim , pois vai que gera outra cicatriz.Flashback on →→→→→→→→→→→→→
Eu gostava de uma garota da minha sala mas quando fui me declarar... Apareceu uns valentões e meio que o chefe queria ficar com a garota...
Meio que ele sabia que gostava dela e seus capangas pegaram uma faca e...Contaram a lateral da minha cintura... O diretor chegou na hora e deu uma puta de suspensão para os muleques e fui levada as pressas para o hospital... E ganhei insegurança do meu corpo...
←←←←←←←←←←←←←←Flashback off
Pov Kazuha:
Faz um mês que estou ensinando a Sn e sério que gostosa ela é... Sério estou apaixonada por ela tenho que demonstrar meus sentimentos... Enfim vamos para a escola...
~Quebra de Tempo~
Cheguei na escola e a Diretora Euchae pediu para levar três caixas de matérias para a escola. Terminei e estou andando pela escola e vi a Sn encurralada por garotos conhecidos como delinquentes do colégio.
Vi a afeição de pavor e total medo de Sn.
Sn: Não meche comigo! O que fiz pra vocês!?
Delinquente 1: Você deu em cima da minha namorada!
Sn: Ajudar aquela garota é dar em cima da sua "namoradinha"!(faz aspas"
Delinquente 1: Como assim"namoradinha"
Sn: Você nem sabe que está sendo corno!
Delinquente 1: Galera vamos mostrar para essa garotinha quem é que manda!
O primeiro soco que deram na barriga da Sn foi a minha e vestida para segurar o pulso do muleke.
Pov Sn:
Kazuha chegou na hora certa mas que humilhante ela me ver caída assim, agora estou tentando me recompor. Até que escuto o grito daqueles babacas.
Kazuha: VOCÊS SÃO FRACOS E ESCROTOS! BATER EM MULHER É CRIME SABIA!
Delinquente 1: Solta sua filha da puta!
Percebi que a Kazuha iria quebrar concerteza o braço dele.
Kazuha: VOU LEVAR VOCÊS NA DIRETORIA! SN FICA AQUI!
Então ela tinha levados aqueles filhos da puta para a diretoria e eu ainda não conseguia me movimentar... Só uma bosta! Um peso para Kazuha!
E vejo ela voltando e a mesma me pega no colo e me leva para a infermaria ainda bem que está no horário de aula pois não tem ninguém no corredor.
Entramos na infermaria e ela foi pegar o kit de primeiros socorros mas não quero que ela veja minha cicatriz.
Kazuha: Sn levanta a blusa.
Sn: Deixa eu cuido daqui você já me ajudou o suficiente... ESTOU SENDO UM PESO PARA VOCÊ! (Começo a chorar)
Até que sinto sua mão no meu rosto e rapidamente desvio.
Kazuha: Sn... Você nunca foi um peso para mim.
Sinto ela levantar minha blusa mas rapidamente tento abaixar.
Kazuha: Que cicatriz linda que você tem.(fala passando a mão nela)
Sn: Vo-vo-você acha!?
Kazuha: Sim não só isso... Você.
Não consegui pronunciar nada mas ela começou a passar a pomada no lugar que o filho da puta deu o soco.
Kazuha: Sn... Tenho que te confessar uma coisa...
Sn: O-o-o que seria?
Kazuha: Gosto...De...Você...
Meu coração errou algumas batidas.
Kazuha: Eu sei que isso é errado... Esquece o que eu disse.
A mesma levantou mas puxei sua blusa.
Pov Kazuha:
Agora que não vou poder mais ver a... Sn.
Sn: Eu... Também ...Gosto... De... Você.
O que a Sn acabou de falar!?
Kazuha: Se-se-serío !?
Sn: Como posso te provar?
Ela se aproxima e vi que tinha um corte em sua bochecha e parecia que começou a cicatrizar agora.
Kazuha: deixa eu colocar um band-Aid por favor.
A mesma concorda e coloco o band-Aid no local mas que vontade de beijar ela.
Kazuha: Posso te... Beijar...
Sn: sério que... Quer me beijar?
E vou até ela e a beijo.
Depois a Sn saiu mais cedo.
Continua...
Autora:
Vocês estão gostando da fanfic?
Dão ideias de capítulos para continuar escrevendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Teacher (Kazuha)
FanfictionSó lendo para saber. (Sn x Kazuha) Por favor votem e comentem 👉👈 1 # lesserafim 18/9/23 1 # eunchae 3 #Yunjin 15/3/24 1 # Chaewon15/3/24 2 # facfic 30/8/23