(Gente consertei algumas coisas do capítulo anterior se der, dão uma passadinha lá)
De acordo com o capítulo anterior:
Sn: Eu... Também ...Gosto... De... Você.
O que a Sn acabou de falar!?
Kazuha: Se-se-serío !?
Sn: Como posso te provar?
Ela se aproxima e vi que tinha um corte em sua bochecha e parecia que começou a cicatrizar agora.
Kazuha: deixa eu colocar um band-Aid por favor.
A mesma concorda e coloco o band-Aid no local mas que vontade de beijar ela.
Kazuha: Posso te... Beijar...
Sn: sério que... Quer me beijar?
E vou até ela e a beijo.
Depois a Sn saiu mais cedo.
____________________________________________2 meses depois
(Look da Sn 👆)
(Look da Kazuha 👆)
Pov Sn:
Os muleques foram suspensos e a escola pediu desculpas e todos agradeceram pela a atitude da Kazuha e estou tentando ao máximo melhorar e me tornar um pouco mais casca grossa.
Sempre tô tentando salvar as meninas que são assediadas ou espancadas mesmo que eu fique com uns roxões na cara.
E sempre a Kazuha vem pra cuidar dos meus ferimentos. A e nossa relação ficou bastante próxima.
Kazuha: Baby eu sei que sua atitude é linda mas você não pode ficar se machucando desse jeito.
Comecei a chorar por conta do meu passado... Muita das vezes eu era agredida e ninguém me protegia só a vez que ganhei a cicatriz que fui "protegida". Logo sinto sua mão quente em meu rosto.
Kazuha: Por que começou a chorar de repente!? Desculpa se o que disse te machucou...
Sn: Não é isso...( Falo com voz trêmula)
Contei a ela um pouco de meu passado e ela ficou sem acreditar mas mesmo assim me consolou.
Kazuha: Sn temos que ir para a sala de vídeo pois tenho que substituir a professor de história.
Geralmente ninguém presta atenção naqueles filmes de história, maioria das vezes a gente fica morrendo de sono ou fica fofocando da vida dos outros até mesmo mexer no celular.
~Quebra de Tempo~
Tava no fundão da sala mas por algum motivo a Kazuha estava do meu lado e povo tava fazendo de tudo menos prestando atenção no filme.
E sério já tava com sono e entediada com aquilo então apoiei meus braços na carteira e depois minha cabeça .
Até que sinto uma mão em minha coxa e no mesmo instante acordei e vi que era a... KAZUHA!
Kazuha: Está um tédio essa aula, né Sn(fala sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar)
Sn: Ka-ka-kazuha você poderia tirar essa mão daí (falo sussurrando e arfando no final)
A mesma não disse nada mas começou a subir sua mão para dentro da minha saia.
Kazuha: Não fassa barulho Baby (fala sussurrando )
Autora:
Vocês estão gostando da fanfic?
Querem hot para o próximo capítulo😏?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Teacher (Kazuha)
Fiksi PenggemarSó lendo para saber. (Sn x Kazuha) Por favor votem e comentem 👉👈 1 # lesserafim 18/9/23 1 # eunchae 3 #Yunjin 15/3/24 1 # Chaewon15/3/24 2 # facfic 30/8/23