cap.6 (hot)

1.6K 48 55
                                    

De acordo com o capítulo anterior:

E sério já tava com sono e entediada com aquilo então apoiei meus braços na carteira e depois minha cabeça .

Até que sinto uma mão em minha coxa e no mesmo instante acordei e vi que era a... KAZUHA!

Kazuha: Está um tédio essa aula, né Sn(fala sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar)

Sn: Ka-ka-kazuha você poderia tirar essa mão daí (falo sussurrando e arfando no final)

A mesma não disse nada mas começou a subir sua mão para dentro da minha saia.

Kazuha: Não fassa barulho Baby (fala sussurrando )
____________________________________________

(Autora: Agora vamos abrir o aplicativo resso e colocar uma música de tom bem sexy)

Pov Sn:

Fiz o que ela mandou, mas do nada a senti sua mão por cima da minha calcinha e fazendo movimentos circulares.

Ela estava estimulando de uma forma meu clitóris que facilmente iria gemer... TUDO ISSO EM CIMA DO TECIDO.

Quase estava chegando no meu ápice mas ela parou e bufei de raiva.

Kazuha: A qui não princesa (fala sussurrando e ainda rindo)

Sn: Posso ir para o banheiro?

Kazuha: Não. Você não irá se satisfazer (fala sussurrando)

Fiquei corada mas essa mulher me deixou com um puta tesão. Então cruzei minhas pernas para minha intimidade contrair mesmo se for nada para prenche la.

Vi o rosto da Kazuha e percebi que tinha um sorrisinho malicioso o que me deixou muito envergonhada com isso.

Kazuha: Tá bom vai no banheiro...

Agradeci a Deus, pois o tesão tá me deixando louca, então corri para o banheiro e nem pensei em trancar a cabine que eu entrei e rapidamente levantei minha saia e comecei a me masturbar.

Até que vejo alguém abrindo a cabine... É A KAZUHA!? A mesma morde seus lábios o que me deixando ainda mais envergonhada.

E ouvi ela trancar... O BANHEIRO!? Ela se aproxima de mim mas tento desviar ou ter uma distância "segura" , porém fracasso miseravelmente e a mesma me senta na pia e retira minha saia e a calcinha.

Kazuha: Olha como ela tá molhadinha (diz passando seu dedo na minha intimidade)

Eu coro.

Sn: N-n-não fala essas coisas obscenas!

Kazuha: Ah Baby é porque esse melzinho escorrendo... Me deixou com tesão...

Aquilo me quebro de um jeito que não consegui mais raciocinar direito, mas preciso daquela mulher.

Então pego a cabeça da Kazuha e coloco na minha vagina e a mesma começa a chupar com uma certa intensidade o que me fez gemer alto.

E menos que percebesse ela colocou dois dedos em minha buceta e começou a fazer um vai e vem que estava me deixando louca.

A mesma para de me chupar e bufo com todo odeio só mundo, mas ela se levanta e nossos olhares se encontraram e puxa meu queixo e nos beijamos e só separamos por causa da porra do ar.

Kazuha: Você está tão quentinha e molhada baby...

Não pronunciou nada mas meu rosto estava mais vermelho que um pimentão. (autora: frase cringe mas taco um foda se pois l lovett )

Até que ela começou a fazer estocadas mais brutas e rápidas que conseguia ouvir o som de seus dedos saindo e entrando na minha buceta.

Kazuha: Ouvi esse barulhinho ahhh que delícia continua gemendo para mim Sn.

Não tinha como não gemer naquela hora e que mulher... Linda, extremamente sexy e boa para uma caralho na hora de foder.

Pov Kazuha:

Eu estou amando foder a Sn... Com esses gemidos dela, ahh facilmente gozaria se desse, concerteza gravaria cada gemido que sai da boca da mesma.

Até que os gemidos da Sn começaram a ficar mais manhosos mostrando que seu ápice estava próximo.

Sn: Aawwn Ka-ka-kazuha eu vou ahh gozar awnn...

Então continuei com as estocadas e a mesma gozou em meus dedos e retiro meus dedos dentro dela e os chupo e depois chupo também sua intimidade... E que gosto incrível.

Kazuha: Até seu gosto é incrível.

Sn: Você é incrível também...(fala voltando o fôlego)

Dou um beijo calmo na mesma e ajuda a colocar sua roupa e também a ajuda a descer da pia.

Destranquei a porta e ainda bem que ainda estava na aula de história que eu estava passando na sala dela.
Acho que os gemidos dela não foi altos o suficiente pra dar merda com nós duas.

E voltamos para sala e vimos todos os soldados abatidos e eu e Sn rimos e nos sentamos em nossas mesas. Depois se passou as aulas e sério... PRECISO TER A SN!

Autora:

O que acharam do hot my babys 😏?

Querem mais hots ao decorrer da história?

Continua... NÃO O HOT E SIM A HISTÓRIA

Your Teacher (Kazuha)Onde histórias criam vida. Descubra agora