Meu nome é Kim Sn e sou aluna de uma das escolas mais prestigiadas de Seul. Minhas características marcantes é sou bastante tímida e insegura com tudo. E não gosto da matéria de educação física e matemática.
Dizem que vai entrar nova professora na escola.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu nome é Nakamura Kazuha e vou trabalhar em uma das melhores escola ou as mais prestigiadas de Seul. Vou dar aula de educação física mas se não vier o professor ou professora eu irei substituir. É hoje que vou começar a dar aula na escola.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Kazuha:
Hoje é meu primeiro dia que vou trabalhar na escola e estou muito animada. Chego na sala de aula do primeiro ano do ensino médio e logo os alunos olharam para mim de forma surpresa.
Acho que vão pensar que sou uma aluna nova pois só tenho 23 anos.Kazuha: Bom dia alunos! Meu nome é Nakamura Kazuha e eu serei a sua nova professora de educação física e se não vier o professor da matéria eu irei substituir.
Alunos: Nossa eu achava que era uma nova colega!
Kazuha: E antes de virem perguntar a minha idade. Tenho 23 anos.
Alunos: Mentira!
Apenas ri mas vi que uma carteira que estava vazia. Esse aluno ou aluna vai faltar justo no primeiro dia de aula e ainda na minha primeira aula?
Pov S/n:
Acordei já não querendo ir para a escola mas fui por livre espontânea pressão e ainda por cima estava muita atrasada.
Não sou muito de socializar mas tem cada barraco e fofoca daquela sala que eu amo.Cheguei a escola e vai começar tudo de novo... Que saco! Entro na sala e me deparo com uma mulher e logo me abaixo.
S/n: Desculpa por chegar tarde.
####: Tudo bem. Meu nome é Nakamura Kazuha e qual é seu nome?
S/n: É-é Kim S/n.
Estava muito nervosa pois nunca conheci ela então foi um choque entanto.
Kazuha: Tudo bem. Pode se senta Sn mas por favor não chegue depois do horário da escola.
E depois me sentei e a aula dela é até legalzinha para ser de educação física.
Pov Kazuha:
Que garota linda senhor mas por que ela agiu assim? Não gosta de conhecer pessoas parece.
Mas ela me chamou atenção e infelizmente não consegui olhar para os outros alunos durante a aula ao não ser a mesma, é Kim Sn você está mechendo comigo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Teacher (Kazuha)
FanfictionSó lendo para saber. (Sn x Kazuha) Por favor votem e comentem 👉👈 1 # lesserafim 18/9/23 1 # eunchae 3 #Yunjin 15/3/24 1 # Chaewon15/3/24 2 # facfic 30/8/23