Porque ela?

22 3 2
                                    

 Eu sempre amei ele... quando ele precisava era sempre eu quem estava lá para ajudar, então porque ele prefere ela? Eu sempre fiz tudo para que ele me olhasse com outros olhos, mas nunca dava certo...

Agora eu estou aqui... No chão desse banheiro, enquanto está havendo uma grande festa lá fora... ou melhor, um grande casamento... o casamento do amor da minha vida... Itachi Uchiha... O cara mais perfeito que existe...

Somos amigos desde que nascemos, nossas mães eram vizinhas, quando crianças brincavamos juntos todo dia no parque em frente as nossas cassas juntos, até aquela vadiazinha chegar e acabar com tudo... Izumi Uchiha.

Sempre foi assim, como pude pensar que seria diferente? Ele sempre preferiu ela...

Era meu aniversário de 17 anos, quando eles assumiram o namoro... foi o pior dia da minha vida...

...eu estava com um vestido não muito longo, mas abaixo do joelho rosa pastel, meio rodado... sempre gostei de vestidos... ele disse que eu ficava bem de vestidos então sempre que podia usava.

Estava conversando com alguns convidados quando eles subiram no palco, de mãos dadas...

itachi: um minuto da atenção de todos. - disse no microfone

Todos pararam de conversar e olharam para ele.

izumi: gostariamos de contar uma novidade.

itachi: para aproveitar esse clima de festa queria anunciar nosso namoro e futuro noivado.

Todos aplaudiam sorridentes... até eu, mas eu não estava feliz, ver os dois se beijando, de mãos dadas na frente de todos, depois de dizerem que estavam namorando... me partiu o coração.

Depois que as palmas sessaram eu fui para o banheiro... aquilo acabou comigo, a felicidade que eu estava de manhã tinha ido embora, e só restou a dor... não voltei para a festa, passei o restante do dia no quarto, disse para todos que estava passando mal, o casal me desejou melhoras... mas eu só melhoraria se fosse eu ali com ele...

O tempo foi passando, e eu fazia de tudo para estar perto dele... Até me candidatei para a mesma faculdade... mas não fui aceita...

Hoje é o casamento deles... Itachi e Izumi Uchiha... quem sã consciência se casa com a própria prima?

Eu perdi o amor da minha vida para uma qualquer... será que um dia encontrarei alguém para preencher o buraco que ele deixou? Acho que não... pois meu coração só pertence a você... meu itachi Uchiha...

Porque você não pode ser meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora