Podia ser melhor que antes

17 1 2
                                    

Eu precisava voltar para a festa... mas não conseguia parar de chorar, minha maquiagem borrada, meu cabelo já não estava como antes, e meu vestido manchado com lágrimas e maquiagem.

Ouvi umas batidas na porta... Era a Sakura... minha melhor amiga...

Saky: Keiko, tá tudo bem?

Eu não conseguia parar de chorar, então só abri a porta...

Ela viu como eu estava, ela sabia sobre o que eu sentia pelo Itachi, então só me abraçou...

Saky: Ei, respira fundo, tá tudo bem, eu entendo o que vc está sentindo. Eu vou buscar uma água e algumas coisas a mais e já volto.

Ela se levantou e saiu, e eu continuei sentada no chão.

Se passou alguns minutos a Saky apareceu na porta com uma garrafa d'água, uma toalha pequena e uma mochila.

Saky: Pronto, aqui a água.

Me entregou a garrafa e eu bebi.

Saky: agora respira fundo, puxa o ar com o nariz e solta pela boca.

Fiz o que ela pediu, e fui me acalmando.

Saky: Muito bem, agora vamos lavar esse rosto e fazer uma outra maquiagem.

Lavamos meu rosto, desfizemos meu penteado e Saky fez uma maquiagem nova, deixamos meu cabelo solto, ela tinha pego um vestido, então também trocamos.

Saky: Eu sei que você ama ele, mas você não pode ficar assim para sempre, você é a pessoa mais forte que eu conheço, não deveria ficar sofrendo assim, não gosto de ver minha melhor amiga assim...

Keiko: Eu sei Saky, muito obrigada.

Saky: De nada, agora levanta esse astral, sai desse banheiro, e vai curtir a festa.

Dei um pequeno sorriso

Keiko: Tá bom...

Saímos do banheiro, e dei de cara com Itachi...

Itachi: Keiko, finalmente eu te achei, estava te procurando por toda parte, onde você estava e porque está com essa roupa?

Eu paralisei...

Saky: Ela foi no banheiro, mas alguém derrubou vinho nela, mas eu tinha um vestido reserva e deu tudo certo.

Itachi: Que bom então - disse sorrindo, logo saiu e foi conversar com alguns convidados.

Saky: Vem vamos dançar

Saky me puxou para o meio da pista de dança...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque você não pode ser meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora