Irmã?...{cap:34}

544 40 9
                                    

Autora!!!!!!

Oii my amores, não sei o que tá rolando pois ultimamente não estou conseguindo postar os capítulos já foi dois capítulos os então vou reescrever tudo, amo vocês💋💙

Já peço desculpas pelos erros ortográficos, não esqueçam de comentar e votar se gostarem 😚❤️
____________

Sofie (on)

Tava saindo do banho quando sinto uma vontade enorme de vomitar... Vou até o vazo, levanto a tampa do vazo e me abaixo para vomitar

- ai meu Deus - coloco a mão na cabeça.

Me levanto rápidamente quando escuto a voz da Mika e puxo a descarga

Mika: Sofie, Sofie, SOFIEEEE - grita vindo até o banheiro.

- O que foi? - pergunto enquanto lavava meu rosto.

Mika: Nossa, você tá acabada?... O Tom não pega leve com você, mas enfim, você não vai acreditar no que eu descobri - diz me puxando pro quarto dela.

- Ai Mika - falo me soltando dela.

Mika: Sabe aquela menina que eu disse que era parecida com meu pai? - pergunta enquanto procurava alguma coisa.

- An... Devo lembrar - digo cruzando os braços.

Mika: Achei, então... Ela é filha do meu pai - fala vindo até mim com um álbum na mão.

- Irmã? - pergunto em choque.

Mika: Sim, e olha isso... ela quase sempre esteve presente na minha vida - fala apontando pra umas fotos no álbum.

- Amiga, como assim? - pergunto ficando mais em choque ainda.

Mika: Essa menina se chama Sabrina, o meu pai dizia que a mãe dela era irmã dele e essa mulher fico um ano morando com a gente e ela ia em algumas festas da família - fala caminhando de um lado pro outro.

- E se ela realmente for a irmã do seu pai? - pergunto me sentando na cama.

Mika: Eu estava na casa dos meus avós, e eles não tiveram uma filha mulher - fala parando na minha frente.

- Nossa... - falo tentando entender tudo o que ela falou.

Mika: Sabe o que isso significa? - pergunta animada.

- Significa que seu pai é um grande babaca sem noção? - pergunto cruzando os braços.

Mika: An... também, mas eu tava querendo dizer que agora temos uma investigação pra fazer - fala batendo palminhas.

- Ok, liga pro Bill e eu vou fazer um lanchinho- digo me levantando.

Mika: De toalha? - pergunta apontando pra minha toalha.

- Eu estou em casa e só mora mulheres aqui - digo indo até a cozinha.

Mexo na geladeira e nos armários, na tentativa de achar algo gostoso pra comer

- Hum... o que minha barriguinha tá querendo? - pergunto pra mim mesma enquanto olho as opções.

Não sei o motivo, mas me deu uma vontade de comer pizza de calabresa com creme de avelã e foi o que eu fiz e também peguei uns frangos empanados e coloquei creme de avelã também

Mika: Credo amiga, já faz uns dias que você anda fazendo misturinhas bizarras - fala pegando um energético.

- Ai amiga, tá tão gostoso, prova - digo tentando fazer ela provar.

Mika: Deus me livre, você falou a mesma coisa aquela vez da melancia com mel - diz me lembrando do ocorrido.

- Para, tava muito bom também - digo com a boca cheia.

Mika: Sério amiga, você é louca - diz rindo.

Horinhas depois...

Bill: Então se você tem o endereço, vamos lá ué - fala simples.

Mika: Não é fácil assim , ela vai estranhar e perguntar como consegui o endereço dela - fala coçando a nuca.

- E se ela souber que vocês são irmãs? - pergunto pensando um pouco.

Mika: Acho que não, e seria muita maldade eu não saber ? - pergunta fazendo biquinho.

Eu e o Bill damos risada

Bill: Mas então como vamos fazer pra falar com a garota e começar essa investigação? - pergunta cruzando os braços.

Mika: Ela vai em todas as festas, então... vamos fazer uma festa - diz animada.

- E como o convite vai chegar até ela? - pergunto curiosa.

Mika: Ela namora seu ex, então... - fala brincando com os dedinhos.

- Não, não e não cara - falo me levantando do sofá.

Mika: Amiga, por favor - fala vindo até mim.

- Eu não gosto dele e o Tom iria ficar puto - digo cruzando os braços.

Bill: Ai, foda-se meu irmão... ele não manda em você e não vai ser nada demais - fala revirando os olhos.

Mika: Mas agora fiquei curiosa... porque você não gosta do seu ex? - senta de volta.

Bill: E quem gosta de ex?... mas conta aí amiga, o seu motivo - fala se inclinando pra frente.

💭 Será que eu falo? 💭

- Quem sabe outra hora - digo suspirando e indo pro quarto.

O Namorado da minha amiga...!!Onde histórias criam vida. Descubra agora