Tava saindo da casa dos meninos quando começou a chover
- Mas que merda, hoje não é meu dia - digo irritada.
Continuo andando sem nem ligar pra chuva, tava tão desligada que nem vi a moto se aproximando de mim
Por sorte bateu só de raspão
??: MOÇA, TÁ TUDO BEM? ME DESCULPA EU NÃO TE VI - disse desesperado.
- Eu estou bem, relaxa e para de gritar por favor - digo ainda irritada.
Me levanto mancando e continuo caminhando, tava pouco me fudendo pra dor na perna... Já sabia que o Bill e o Tom estavam logo atrás de mim, pois já fazia horas que eles gritavam meu nome
Tom: CARAMBA SOFIE, DÁ PRA PARAR PORRA - fala e eu continuo ignorando.
Tom corre ficando na minha frente e pega nos meus braços
- Garoto me solta - digo respirando fundo.
Bill: Tom, vai pra casa... eu levo ela - disse tentando afastar o Tom de mim.
- Você também vai pra casa Bill, saí os dois da minha cola - digo empurrando o Tom.
Ele volta a pegar no meu braço e me puxa pra um lugar onde tinha uma área coberta
Tom: Cala a boca e me escuta mano, só preciso de cinco minutos - fala calmo.
- Cala a boca você, já chega Kaulitz, já chega - digo irritada.
- Você já fez merda demais seu imbecil, te perdoei todas as vezes, você não vale NADA... fiquei com anemia por sua causa seu merda, chorei por sua causa, eu sei que isso é ridículo... mas foi por sua causa - falo segurando o choro.
- E agora você vem... e pede cinco minutos pra se explicar, vai explicar o que? Hein seu animal?... Aaah não, vai me dizer que aquilo foi um acidente? Sério Kaulitz?... você já foi mais criativo nas mentiras - digo debochando.
Tom: Mano, porque você é assim cara? Sério, o que custa parar e me ouvir? Hein Sofie? - pergunta alterado.
- Melhor você parar de se alterar, quem fez a merda foi VOCÊ, não vem pagar de vítima pro meu lado... Aaaaah Kaulitz, tua sorte é eu não ter a porra de uma arma seu merda - digo dando tapas no peitoral dele.
Tom não fala nada, apenas me puxa e me beija... tanto sair, dou tapas nele e nada, então resolvo chutar o membro dele e assim faço
Tom caiu de joelhos no chão por conta da dor, e eu não ia pedir desculpas, nem a pau
- Nunca,... nunca mais toca em mim, eu tenho nojo de você Kaulitz - digo saindo dali.
Apenas escuto ele gritar pra mim...
Tom: ME DA OUTRA CHANCE - ignoro e continuo meu caminho.
Sofie {off} ... Tom {on}
- Por favor... - digo pra mim mesmo.
Vendo a Sofie ir embora... me fez chorar, chorar de raiva pela merda que eu fiz
Bill: Vem... vamos pra casa vai - ele vem até mim e me ajuda a levantar.
Nessa hora meu sangue subiu, era tudo culpa da Bianca... me solto do Bill e vou pra casa furioso
...
Chegando em casa vejo que a Bianca ainda tava lá, sentada no sofá
Bianca: Aff, ainda bem que você chegou, essa Fernanda tá tentando me expulsar da sua ca- interrompi ela pegando no braço dela e puxando pra fora de casa.
Tom: Vai embora - digo praticamente jogando ela pra fora.
Bill: Tom!!!! - me repreende.
Bianca: Que? Enlouqueceu Tom?... para de brincadeira, me deixa entrar, tá chovendo demais - disse tentando entrar de volta.
Não deixo ela entrar, quando eu ia fechar a porta, Bill pega na minha mão
Bill: Cara, eu também odeio essa desgraçada... mas ela ainda tá carregando o meu sobrinho - diz olhando nos meus olhos.
Fernanda: Bill, não se preocupa, a criança tá dentro da barriga... não tá pegando chuva - disse debochada.
Bianca: Garota cala essa boca, eu posso pegar uma gripe e sei lá, morrer? - fala cruzando os braços.
Fernanda: Relaxa, coisa ruim não adoece e nem morre cedo - fala cruzando os braços também.
Bianca: Aaaah sua - Bill interrompe.
Bill: Não... não termina a frase - disse respirando fundo.
Tom: Vai embora daqui, agora... isso é tudo culpa sua - digo irritado.
Bianca: Como é? Minha culpa? ... queridinho eu não te forcei a transar comigo - disse indignada.
Fernanda: Agora a vaca tem razão, Tom - disse séria.
Tom: Bill... eu adoro a minha cunhada, mas pede pra ela calar a boquinha por favor - digo fechando os olhos.
Fernanda: Ok ok, to vazando - disse indo pro quarto do Bill.
Bianca: Eu não vou ir embora - disse sentando no gramado, na frente da porta.
Gustav: Aaah pronto, um espantalho na frente de casa - disse irritado.
Georg: Espantalho? Isso tá mais pra bozo - diz indo pra sala.
Bill: Tom, a chuva tá ficando forte... deixa ela entrar e tomar um banho, ela dorme no quarto de hóspedes - diz colocando a mão no meu ombro.
__________
Peço desculpas pelos erros ortográficos e gente eu demorei por perdi meu caderno da fic na faculdade, então isso foi totalmente improvisado 😬✨