Que mel é esse que você tem, hein garota...? {Cap:08}

1.5K 96 34
                                    

18:59 am / noite calma / 12 de novembro de 2006

Sofie {off} ... Bianca {on}

Mika: Amiga, esse aqui não é o seu boyfriend? - pergunta apontando pra tela do computador.

- Sim, ele mesmo - olho pro computador.

💭O que caralhos o Tom tava fazendo no shopping com a Sofie?💭

Mika: Nossa, que comentários desnecessários... Sofie nem gosta desse seu boyfriend desprovido de moda - diz desligando o computador.

- Você diz isso porque nem um garoto quer namorar com você - falo revirando os olhos.

Mika: Como que a Sofie te aguenta hein? - pergunta deitando na cama.

- Aff, vou usar o telefone da sua casa - falo saindo do quarto da Mikaelly.

_Na cozinha_

Ligação {on}

- Tomzinho?

Tom: Bianca? O quer uma hora dessas?

- Fala direito comigo, ainda sou sua namorada.

- O que você fazia no shopping com a Sofie?

Tom: Antes que você surte, estavamos eu, Bill, Georg Gustav e Sofie no shopping.

Tom: E me diz, o que as pessoas fazem no shopping?

- Tom, eu conheço muito bem você.

- Você não é uma pessoa normal, que faz coisas que pessoas normais fazem em um shopping.

- Para você, o shopping é só mais um lugar para você realizar suas fantasias sexuais.

Tom: Você acha que eu sou o que?

Tom: Um cachorro no cio? Melhor você ir dormir, Bianca.

- Porque não me convidaram também?

- Agora estão achando que você namora a Sofie

Tom: Gata, desde quando eu ligo?

Tom: Se fosse algo ruim que estivessem falando do meu irmão, aí sim eu iria dar importância e resolver.

- Tom Kaulitz, isso é sobre o nosso namoro, você tem que dar importância e resolver.

Tom: Não gata, Boa noite.

Ligação {off}

- AAAAAAHH... Eu vou te matar Tom - digo batendo o pé e cruzando os braços.

O Namorado da minha amiga...!!Onde histórias criam vida. Descubra agora