Juliette
Hoje Camila ia me levar no shopping pra comprar alguma coisa pra ir a festa com Sarah, ela pediu com tanto amor não pude resistir então precisava comprar algo, então vestir uma saia preta colada e uma blusa cinza com botões.
Arrumei meu cabelo e desci para tomar café da manhã, mas só encontrei Camila que disse que Sarah já tinha saído com Thaís e Pocah então íamos passar o dia juntas.
__
- eu quelo compa muitas roupinhas posso?
Camila- pode princesa
-ebaa
Estávamos andando pelo shopping quando eu vi uma lojinha bem legal com várias coisa de bebê.
-mila a gente posso e ali
Camila- pode, vamos
A gente entrou na lojinha e era tudo taaaaaaaaaaaão bonito
-eu posso pega aquele ursinho?
Camila- meu amor, você pode pega o que você quiser quem tá pegando é a Sarah, mas se ela reclamar aí você mostra o que você comprou tá bom?
-taboum
Eu vi várias coisa legal e peguei tudinho pa eu. Só que depois de um tempo a Mila falou que a gente tinha que ir atrás do meu vestido pra sair com a mommy, eu chamou a sarah assim quando eu tô sozinha ou em pensamento. Porque eu tenho medo dela não gosta e brigar comigo.
Camila- iae gosto de algum?
-nhaum
Camila- princesa você tem que escolher pelo menos um vestido
- aaah taboum
Eu tava olhando tudo e quando vi tinha um vestido lindo vermelho no manenquim.
-Mila eu quelo aquele _apontei para o vestido_
Dito isso a Camila foi até a atendente pedi o vestido.
Camila- olha aqui o seu vestido princesa, você vai experimentar ele?
-ximmm
Camila- então vai lá
Eu entrei no provado pra colocar o vestido quando coloquei pedi a ajuda da Camila pra fechar ele, depois que ela me ajudou eu sair pra ela ver como tinha ficado.
Camila- você tá linda princesa, a Sarah vai baba em você.
- bigada Mila
Camila- agora tira ele pra gente ir compra sapato e bolsa.
-taboum
Tirei o vestido com a ajuda a atendente e depois a gente foi paga e ir em outras lojas compra bolsa e sapato. Depois de muito tempo no shopping a gente passou na pizzaria pra compra pizza pra todo mundo comer, quando chegamos em casa a Sarah tava sentada mexendo do computador ela tava tão linda , quando ela viu a gente entrando,ela olhou seria pra gente, eu fiquei com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha mafiosa
RandomSarah é chefe da máfia siciliana e quando viu Juliette pela primeira vez, se apaixonou ! E vai fazer de tudo para tê-la...