cap 13

98 7 2
                                    

Sarah

-Um mês depois-

Esse último mês foi só felicidade depiis que pedi minha baby em casamento, mas como nem tudo são flores já tive que volta ao trabalho, e deixar minha princesa em casa, eu tô só pó minha baby depois que saiu do seu lillte space tá insaciável não sei como ela me deixou sair de casa pra vir, não tive tempo de terminar meu pensamento quando a porta é aberta pela mulher mas linda da minha vida, ela vem até mim, ela não teve tempo de falar quando minha secretária entra junto com ela.

** me desculpa Srt.Andrade, ela passou por mim sem falar nada __ela falou já nervosa pensando que eu ia demitir ela_

-figue tranquila srt.vitoria, essa é minha esposa e ela pode entrar aqui quando quiser agora pode ir __falei e vi ela respirar aliviada_

-meu amor o que devo a honra da sua presença? _pergunto voltando a me senta em minha cadeira_

Ela não fala nada e vem até mim e me beijar e senta no meu colo, isso fez a sua saia que já não era grande subir, mostrando a sua nova calcinha branca que eu adorei, subi a saia e passei a mão na sua buceta. Ela suspirou e fechou os olho e mordeu o canto da boca.

-o que tá fazendo aqui baby

Baby- estava pensando em fazer uma surpresa pra você mammy, você gostou __perguntou perto do meu ouvido e passando a língua no local__

-a mammy amou a surpresa amor

Começei a dar-lhe beijos no pescoço e fui em direção ao seu ouvido onde sussurrei "faça a mammy se sentir bem amor". Ela deu um pequeno sorriso e assentiu.

Desceu do meu colo e se sentou a frente da minha cadeira, maio debaixo da minha mesa, ela abriu minha calça e passou a língua na minha cueca que já tava molhada de pré gozo me fazerndo arfar.

Depois tirou minha cueca e foi dando beijos pelas minhas pernas abaixo me fazendo dar um sorriso, subiu os beijo para o meu pau 3 passou a sua língua me fazer suspirar.

Começou a passar dois dedos de leve me fazendo dar gemidos baixos. Ela fazia movimentos ora rápidos e oras lentos e isso me levava a loucura e fazia apertos braços da cadeira, escuto uma partida na porta e peço pra pessoa entrar, minha secretária entra e com isso fez Juliette sugar mais forte meu pau fazendo eu fechar meus olhos e morde o lábio para não gemer alto.

-diga o que precisa srt.vitoria

Vitória- vim lhe entregar esses papéis para a próxima reunião.

Juliette

Queria provocar Sarah um pouco e a melhor oportunidade é essa, aproveitei que ela chegou mas perto d mesa para mexer nos papeis, eu aproveitei e chupei seu ovos e mastubar ela com força e lento. Ela remexeu-se na cadeira mas não se afastou e eu voltei a boca pro seu pau e comecei a fazer movimentos rápidos, quanto vitória lhe explicava no que vai cosistir a reunião.

Vitória- tá tudo bem srt.Andrade?

Mammy- está sim, nos vemos na reunião __ela falou e a secretária saiu_

Ela vai tá comigo e não nessa reunião. Suguei seu pau mas forte e massagiei ainda mais seus testículos, ela gemeu alto mas acho que não o suficiente pra sua secretária escutar.

Mammy- acaba logo com isso garota.

Ri com o que ela disse e cai ainda mas de boca nela, fazendo ela se contorcer-se na cadeira e gemer coisas indecifráveis.

Acelerei ao máximo os movimentos e ela deu um gemido alto enquanto gozava na minha boca, limpei seu pau com a minha língua. Passei a língua em volta da minha boca enquanto a encarava, ela me puxou pra cima e eu me sentei outra vez no seu colo,ela colocou o pau na minha buceta e começou a se movimentar, eu tava louca por era. Eu quikava no seu pau e gemia alto.

__

Sarah

Eu tava ficando louca com ela quikando assim no meu pau, sua buceta era quente e molhada mastigava meu pau, fui tomada pelo tesão e comecei a mete como uma máquina, rápido, forte e sem conseguir parar, explodir uma carga de porra dentro dela. Quando ela sentiu minha porra quente enchendo sua buceta ela gozou também, pego ela pela bunda e a levo para o sofá que tinha no meu escritório, sento com ela ainda no meu colo, coloco um dedo na seu bunda, quando eu ia sair dela, ela cruzou suas pernas em mim, me impedindo que eu recuasse. Depois que ela se recuperou sair de dentro dela e já sem maldade a beijei ela pós as suas mãos na minha cintura e eu pus as minhas no seu pescoço. Quando acabamos de nos beijar ambas sorrimos e eu Passei o dedo no seu lábio inferior.

- você te que fazer surpresas assim mas vezes baby __ambas rimos e ficamos ali mais um bocado até eu ter que voltar pro trabalho.

Um cap curtinho pra vcs, deem estrelinha gente pra alegrar a autora aqui.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora