cap 7

83 8 0
                                    

Sarah

Estávamos na festa bem recepcinado por todos e por Luizo Floresça, o dono da festa até aparecer Alice Floresça a filha dele que vivia me dado problemas...

Alice- vejo, que encontrou o seu brinquedinho.

-agora não! Alice

E saímos do alcance da sua visão, dançando e tomando um bom vinho,
Depois resolvemos sair e ir até a área externa da casa mas antes Juliette pediu pra ir no banheiro.

__

Juliette

Quando entrei no banheiro encontrei a tal Alice novamente e ela começou a falar a mesma coisa que falou para Sarah.

Alice- o brinquedo tá gostando onde vive?

-Não sei do que está falando

Alice- olha amiga ela é agressiva, não acredita no que Sarah fala, ela não fala a verdade toma cuidado com ela, toma mas cuidado comigo.

Sai do banheiro assustada e encontrei a Sarah é pedi para ir embora, ela avisou os outros e fomos embora chegando lá ela me deixou junto com a sua irmã e Thaís, pegou uma arma e saiu.

__

Sarah

Voltei a festa e com toda a raiva atirando para todo lado depois avisei se Alice chegasse perto de novo da Juliette, ela vai si ver comigo e o Luizo avisou que ninguém ameaçava a sua filha e fica por isso mesmo, como estava casada me retirei e voltei pra casa...

-Thaís, liga para Pocah e avise pra fica de olho no carregamento que deve chegar por esses dias e as outras mercadorias que estão guardadas no galpão e manda ela guardar todo o nosso dinheiro que está nos pontos ou que está sendo levado, os Floresça não vai deixar barato a ameaça. Cadê a minha mulher!

Camila- está no quarto dei um calmante estava muito abalada, o que era pra ser uma festa virou um massacre. Irmã porque não conta a verdade? Ela vai te perdoar, Alice sabe de tudo e pode contar a qualquer momento, você sabe ela ainda é apaixonada por você...

Thaís- É chefe conta para ela diz toda a verdade!

-e eu vou dizer o que... OLHA JULIETTE POR UM CAPRICHO OU DESTINO TE VI EM UMA BOATE MINHA E FIQUEI LOUCA POR VOCÊ ENTÃO RESOLVI TE SEQUESTRAR, E ROUBANDO TODA SUA VIDA E QUERENDO FICAR COM VOCÊ POR TODO SEMPRE PORQUE SOU UMA PORRA DE UMA MAFIOSA QUE NÃO DA CONTA DE CONQUISTA E FICAR COM ALGUÉM QUE TAMBÉM QUEIRA FICAR COMIGO... _respirei fundo e continuei_
Então te roubei por um simple capricho, por puro egoísmo porque eu te amo desde a primeira vez... ela nunca entenderia Camila.

Ju- você fez o que?

Uma cap curtiho pra vcs


minha mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora