Juliette
Depois que escutei toda aquela história as minhas memórias vem como flex, não tava acreditando que Sarah fez aquilo tudo justo agora que estou apaixonada não... não pode ser.
- você é IDIOTA, COMO PODE TER FEITO ISSO... _falei e parti pra cima dela_
-Não é porque você é porra de uma mafiosa que lhe dar o direito de roubar a vida dos outros sua maldita.
Sai correndo dali cai de joelhos no meio da rua e de repente apareceu dois carros parando do meu lado e saindo vários homens armados, então chegou Sarah apontando um fuzil para um dos carros e depois vários seguranças.
Sarah- entra pra dentro de casa agora!
-Não
Sarah- você que morrer, entra agora
Fui levada para dentro por Camila e quando demos alguns passos escutamos vários tiros, corri para o quarto pegando a mala jogando em cima da cama e colocando algumas coisas dentro dela.
Camila- pra onde você vai?
-não sei, embora aqui não fico mais
Camila- porra minha irmã tá fazendo uma guerra por você
-por mim? Me poupe Camila ela tá fazendo guerra pelo personagem que ela criou por outra pessoa, agora faz todo sentido aqueles flexs de memórias e outra quero minhas coisas pessoais eu sei que você sabe onde tá.
Camila- eu não sei de nada pergunta para a minha irmã depois que ela acabar __Perdi o controle e dei um ataque pegando uma arma na cabeceira da cama onde Sarah sempre deixava e apontei pra Camila__
Camila- você enlouqueceu Juliette abaixa isso alguém pode se machucar __falou quando viu eu chegando perto dela dei um tiro no quadro onde tinha minha foto com sarah__
-me da a minhas coisas... vamos porra!
Fomos até o escritório de Sarah, ela afastou o quadro colocou a senha no cofre e quando abriu ela me entregou meu celular, notebook e meus documentos.
-quero o meu passaporte também Camila... AGORA!
ela me entregou o documento mas antes dela tranca o cofre peguei três bolo de dinheiro então sai do escritório trancando ela dentro da sala subi para o quarto novamente morrendo de medo que eles entrassem, guardei tudo fechei a mala e antes de sair descarreguei todas a arma naquele quarto.
Desci as escadas e sai da casa, fui até a garagem peguei a Ferrari de Sarah joguei a mala dentro e saí batendo em tudo que tinha pela frente até que sair da casa e parei na frete de Sarah, Thaís estava deitada no chão, mas não dei atenção e acelerei pra frete até perder ela de vista, tinha que ir para o aeroporto, com certeza um carro desse deve ter gps, Sarah deve saber onde estou e também cada ponto dessa cidade e com certeza tem vários homens trabalhando para ela, então Decidi abandonar a Ferrari em algum estacionamento sai do carro com a mala, tinha uma homem saindo de moto parei ele.-moço por favor para... me leva para o aeroporto, eu fui sequestrada e quero ir para o aeroporto por favor.
Simplesmente ele não deu a mínima pra mim e saiu disparadamente, voltei para o carro abri o porta luvas e tinha uma pistola dourada peguei e saí, andei um pouco e encontrei uma mulher abrindo o porta mala para colocar as sacolas de compras, cheguei perto e coloquei a arma na cintura dela e pedi desculpas mas não tinha jeito, coloquei a minha mala dentro do carro mandei ela entrar e dirigir até o aeroporto passava das duas da manhã, cheguei peguei minha mala abri a porta e mais uma vez pedi desculpas para a senhora.
Depois de entrar no aeroporto fui ao banheiro troquei roupa, me livrei da arma e fui até a moça pedi uma passagem para Varsóvia Polônia, tinha um voo em meia hora então o que resta é esperar. De tudo que ouvi e que me lembro tudo foi se encaixando, lembrei da minha família das minhas amigas e do meu ex-namorado, depois de tudo que Sarah me contou como elas fizeram isso comigo. Liguei para o meu primeiro contato depois de todas as fotos e mensagens que vi.Ligação:
-alô amiga! Tô voltando __falei com voz de choro_
De lucas- JULIETTE!!! onde você esteve amiga, nos te procuramos muito depois que sumiu deixando só um bilhete querendo um tempo.
-É uma longa história, tem como me busca no aeroporto quando chegar
De lucas- tá bom amiga, nem vou dormir te esperando
-tá bom amiga agora eu preciso ir vou embarcar
De lucas- tá bom, meu amor até daqui a pouco.
Minha cabeça tava confusa, desembarquei e Camila de lucas já estava me esperando, nós abraçamos e ela me levou pra sua casa tomei um banho e deitei no quarto de visitas e durmi. Acordei já quase 21 horas da noite então tomei outro banho e fui pra sala onde Camila de lucas me esperava.
De lucas- eai vai me falar o que aconteceu?
-A história é longa, eu estava com amnésia esse tempo todo desde do acidente que aconteceu quando um imbecil estava atrás de mim, fui sequestrada por uma mafiosa que acha que é a minha dona e no final ainda estou apaixonada por ela.
De lucas- A não amiga vamos sair dessa bede aí, vamos sair se divertir porque ela não te merece depois de tudo que passou... aproveita que o Gil tá viajando.
De lucas ficou insistindo até que eu aceitei, então me arrumei peguei meu celular e algum dinheiro e saímos, chegamos na boate sentamos na mesa do bar e pedimos uma garrafa de tequila gelo e limão e colocamos toda aquela bebida pra dentro desceu queimando toda minha garganta. Na pista de dança sem querer bati em alguém.
-desculpa
Arcrebiano- Juliette!! Como assim você aqui, você sumiu! Depois de tudo que aconteceu.
De lucas- Arcrebiano, deixa ela em paz você já traiu ela o que você quer mas. _ela falou e veio me puxando pelo braço_
Arcrebiano- não se mete e deixar eu conversar com ela sai daqui
Arcrebiano me puxou pelo braço até que escuto a voz rouca de Sarah mandado ele me soltar e já metendo a porrada nele, eu paralisei por um momento ela veio pra minha frente.
Sarah- quer que eu te pegue no colo ou vai vim andando comigo?
-não se atreva! __ Depois que falei isso ela me jogou em suas costas e todo mundo vendo ela me levar até o carro e colocando no banco_
Sarah- Camila né, vai com meus seguranças.
Ela saiu cantando pneu e me levando para um apartamento que ela tinha na cidade entramos tava total silêncio até que ela quebrou.
Sarah- olha te trouxe aqui pra te pedi perdão pelo que te fiz passar
-A pensei que era pra me prender de novo
Sarah- não dessa vez, eu vou te dar a chave se quiser. Eu fui imbecil amor, fui uma verdadeira idiota, eu agi por impulso me desculpa.
-sua idiota! Não precisava fazer tudo isso pra eu me apaixonar por você besta
Cheguei perto dela agarrei sua nuca e encostei nossas testas e a beijei, jogando-a contra o sofá sentando no seu colo tirei sua camisa, aquele corpo tatuado, aqueles braços me apertando tocando minha bunda minhas costas. Desabotuei suas calças deixando-a só de cueca, beijei cada tatuagem dela, cada lugar do seu corpo e abaixando até tirar seu pau de dentro de sua cueca e começo a chupar ele todo, cada movimento que eu fazia ela gemia alto, deixando Sarah louca e cada vez mais excitada.
Ela gozou e me puxou pra cima novamente me lascando um beijo forte tirando o meu vestido, me pegou no colo me levando pra cama me deixando nua de vez, socando bem devagar no primeiro movimento e depois aumentou, socando forte tirando altos gemidos de mim.
Ela me colocou de quatro e começou a secar bem forte e fundo até eu gozar e ela gozar dentro de mim, me deixando toda suja de porra, olhei pra ela e vi nos seus olhos o puro desejo e percebi que a noite seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha mafiosa
RandomSarah é chefe da máfia siciliana e quando viu Juliette pela primeira vez, se apaixonou ! E vai fazer de tudo para tê-la...