Pete um homem muito machucado, mais que já foi um garoto sorridente, nasceu em uma cidade meio grande mais que perdeu seus pais cedo para o tráfico, da li em diante sua vida só desandou, viveu em um orfanato e outro até completar maioridade, e então entrou para corridas rápidas que tirava dali o seu sustento, já que Pete também pagava oque seus pais não pagou para a máfia, fazendo assim, Pete ser encarregado por algo que não pegou,Pete é um dos melhores piloto de fuga, ou vamos dizer que já foi um dos melhores, largou essa vida assim que encontrou um cara que dia após dias acaba com sua saúde mental,ele era dono da metade do dinheiro e como um livramento de boa conta, Pete começou a ter um relacionamento com ele.
Pete era contratado para fazer coisas sujas, roubar,matar e traficar, além de ser um ótimo lutador. Pete já foi muito procurado por políciais, mais ainda está no ranking de os caras mais procurado do mundo.
Mais por conta disso Pete resolveu mudar e ter uma nova identidade e visual, deixou um antigo Pete escondido nas sombras, e pretendia deixa ele lá, Pete agora vive em uma pequena vila com seu namorado longe da cidade grande, desde quando chegou ali para morar com seu namorado,sua vida virou um inferno, mais Pete acabou amando ele, e não podia fazer nada, não conseguia,ele fazia Pete acredita que ninguém o amaria ingual a ele,que Pete não tinha ninguém(quem amaria um assassino),que Pete não podia volta para sua antiga vida se ele queria ainda viver, Pete criou uma independente nele, na qual ele não sabia lidar,comia e bebia oque era oferecido, não saia e vivia como um prisioneiro,era o brinquedo dele, nada mais que isso.
Mais Pete sabia que na época que sé envolveu com ele, ele iria entrar em um poço sem fundo,mais ignorou todos os avisos que foi dado, e vendo o lado bom que não teria mais uma dívida, viu a oportunidade quando estava em uma de suas corridas, aonde os dois acabou ficando e aprofundando as coisas, Pete no começo só queria brincar, mais acabou caindo no seu próprio golpe e se enroscando.
Pete depois de algum tempo se perguntava o que levou a ele se envolveu com alguém que não o merecia por dinheiro, mais isso já fazia 7 meses de sua vida um tremendo alvoroço, Pete não queria mais, mais não sabia como dá um fim nesse relacionamento, foi então em uma briga que teve com seu companheiro novamente, que tudo acabou ali, Pete saiu machucado tanto físico quando emocionalmente, mais matou quem um dia matou sua felicidade,e seu sorriso.
Pete assim se muda novamente,parando uma outra cidade longe dali e vendo ser sua única solução, beber até esquece que um dia aquilo aconteceu com ele, e foi nessa noite que Pete não imaginou que estaria colocando seu coração em jogo novamente.
Vegas nasceu em uma pequena cidade depois que sua mãe teve relações com um homem da noite, mal ela sabia que ele era o próprio diabo, ele se apaixonou por ela e ela por ele,das coisas que falavam sobre o inferno, lúcifer nunca foi tudo aquilo, ele sentia amor,carinho e simpatia, mais que punia as pessoas que merecia,mais os dois sabia que isso era impossível de dar certo, depois que Veneza mãe de Vegas descobriu toda a verdade sobre lúcifer.
Mais o amava, é na tentativa dos dois dar certo, fez um pedido a ele, que lúcifer ficasse com ela e não a abandonasse nunca mais, mais se ele não aceitasse, que ele a esquecesse, mais lúcifer sabia que se o dono do inferno ficasse fora, os mortos podiam vim para terra, é tudo se transformaria em algo sem controle, um calço.
Mais no meio de tudo, lúcifer sabia que também não poderia ficar fora por muito tempo quando ia para o inferno, mais mesmo não querendo deixa Veneza sozinha ,acabou que ficou longe por 1 ano, e depois que ele voltou para ver ela, descobriu que ela tinha um filho nós braços, lúcifer ficou furioso por achar que ela tinha o traido, é sem que ela explicasse, a matou ali mesmo, e com os poucos suspiros que ela tinha, ela falou toda a verdade que ele não deixo ela fala, foi então que lúcifer sentiu o peso na consciência e olhou para si, nunca que ele podia ser um humano, ele era um monstro e isso nunca iria mudar, estava em seu sangue, ser menos humano possível, ele não ia ouvir mais ninguém, é então levou Vegas para o inferno, vivendo ali com ele desde da sua infância até se tornar adulto, e privando ele de conhecer a terra.
Mais isso não durou muito,depois que Vegas pegou a maioridade, descobriu sobre a terra e começou a gosta de se divertir com as pessoas, adorava beber e se aproveitar de mulheres que tem um coração mole para ele, já que ele em sua forma humana era irresistível é muito atraente, nunca teve amor pelo seu pai, sua vida era entediante no inferno, é odiava que seu pai não dava atenção, sempre que conseguia, estava na terra a procura de uma nova vítima, suas visitas na terra era um pouco frequente,mais fazia isso as escondidas, já que foi proibido de pisar na terra novamente desde quando foi arrastado para morar no inferno, Vegas nunca soube de sua mãe ou porque ele não teve escolha de viver na terra, já que pela sua curiosidade de onde ele tinha vindo, descobriu que seu pai o tinha pegado na terra.
hoje Vegas tem 21, um homem formado e sabe dominar muito bem sua forma demoníaca, esconde com a forma seu rabo e seus chifres, e ficando quase sempre na sua forma humana, por ele se achar mais bonito é atraente,tem segundos sentidos, sente quando seu pai tá longe e quando tá perto, deve ser porisso que seu pai nunca o pegou vagando pela terra.
Seu pai uma vez quando estava o ensinando a lutar, e se transformar, falou que se algum dia ele realmente estivesse interesse em alguém, na hora H, seus chifres e seu rapa iriam aparecer,e se ele não tomasse cuidado feriria a pessoa como um escorpião fere alguém com seu rabo pontudo.
E é desses momentos que Vegas lembrava quando estava sozinho, porque era os únicos que Vegas tinha com seu pai, é eram os únicos tempos que os dois passavam juntos, lúcifer era muito ocupado sendo o rei do inferno é governando os mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕥𝕙𝕖 𝕕𝕖𝕧𝕚𝕝'𝕤 𝕤𝕠𝕟 𝕚𝕤 𝕥𝕙𝕖 𝕘𝕖𝕥𝕒𝕨𝕒𝕪 𝕡𝕚𝕝𝕠𝕥 (Vegaspete)Bl
FanficVegas,as vezes o amor da sua vida,vem depois de você ter cometido erros, vem quando você menos espera para cicatrizar e transformar seu coração. E Pete, as vezes você só tem medo de se machucar de novo. 𝙊 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙗𝙤 é 𝙤 𝙥𝙞𝙡𝙤𝙩�...