Assim que o clarão cobriu seus olhos e rosto, em segundos não se viu mais nada, mais sabia que estava no chão ainda quando acordou, e na tentativa de se manter acordado e tentando se levantar, acabou sendo em vão, longos minutos depois, ouviu barulhos de ambulância chegando cada vez mais perto, e então sumiu o barulho, apenas ficando com reflexos de pessoas que estavam em sua volta,não tava conseguindo ficar mais acordado e tudo parecia um borrão em estantes, e viu uma pessoa chegar desesperada perto de si, o mesmo via a pessoa gritar e ficar cada vez mais perto, por mais que pessoas tocasse e o afastava, não se viu mais nada quando se apagou novamente.
Muitos fala que quando você tá no seu leito de morte, você vê os melhores momentos de sua vida passar diante de seus olhos, mais eu não consigo ver nada perante a esse tempo, será que fui uma pessoa tão ruim assim? Mais agora vejo um branco passando bem rápido, luzes estão bem fortes e o branco em volta dessas luzes se destacar cada vez mais, são cada vez mais claras, as vozes não saia da minha cabeça,mais agora só estão zumbidos continuo que me irrita no momento.
Tento falar algumas palavras mais nada sai da minha boca a não ser resmungos. Parei em um lugar, a muitas pessoas em volta é perguntas sem sentido, não entendo nada, não consigo raciocinar, e como se eu não conhecesse aquelas palavras, mais logo vejo mais gente e algumas pessoas me tocar e eu sentir leves dor agudas no braço, e então resmungo Novamente e acabo dormindo.
Agora eu vejo uma luz, eu vejo alguém me chamar ao longe, tão branco é tranquilo,que quero ir até lá,mais algo me impede,não consigo andar para frente mais, vejo alguns momentos passar a diante dos meus olhos, minha juventude,a adolescência apesar de ter tida algumas fases ruins, só vejo coisas boas é isso me faz ter lágrimas nos olhos, mais não consigo ver além do que isso, é então escuto novamente aquela voz, me chamando, é então respondo, é quando isso acontece, me vejo de olhos apertos e alguém apertando a minha mão implorando por algo que é difícil compreende no momento.
minhas vistas estão muito embaçadas, mais o pouco que estou vendo, parece ser muito Vegas que está aqui do meu lado segurando minha mão, parece que ele está tão abalando quanto a mim, não vejo mais ninguém, e em poucos segundos minhas vistas vão ficando mais limpas, consigo ver claramente que é ele, eu sorrio fraco, é então vem tudo átona, me mexo um pouco por conta da dor de cabeça que percorreu, é então vejo o mesmo me olhar surpreso e me abraçar logo em seguida, e eu geme de dor, a muitas coisas em mim nesse momento.
- desculpa, mais nunca mais me assuste desse jeito! Por favor.
O mesmo estava me olhando com seus olhinhos inchados e antes que eu pergunte qualquer coisa, sou surpreendido com um selinho demorado.
- Pete me perdoe, eu não queria dizer nada daquilo que disse, eu realmente não queria, eu quero ficar com você se for possível, não me deixe, eu nunca senti tanto medo de perde alguém, como senti hoje.
Vegas falava muito rápido tudo e eu quase não o acompanhei, creio que isso realmente tava entalado nele, então apenas sorrio e o mesmo logo retribui de volta.
- tá tudo bem agora Vegas.
Vegas me abraçou novamente e um pouco mais forte,fazendo eu geme de dor novamente e o mesmo me solta e pedi desculpas.
Por mais que eu não tava tão em alta velocidade, acabei quebrando uma perna e deslocando um braço, é tendo alguns ferimentos na cabeça, fora que eu tava com muito ralados no corpo e isso realmente seria difícil de se recuperar, eu literalmente quase me matei.
Passei 1 semana no hospital e depois fui embora, Vegas ficou comigo todos os dias cuidado de mim no hospital e depois me levou para casa, eu disse que não tinha necessidade mais a existência dele me fez deixa que ele cuidasse de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕥𝕙𝕖 𝕕𝕖𝕧𝕚𝕝'𝕤 𝕤𝕠𝕟 𝕚𝕤 𝕥𝕙𝕖 𝕘𝕖𝕥𝕒𝕨𝕒𝕪 𝕡𝕚𝕝𝕠𝕥 (Vegaspete)Bl
FanficVegas,as vezes o amor da sua vida,vem depois de você ter cometido erros, vem quando você menos espera para cicatrizar e transformar seu coração. E Pete, as vezes você só tem medo de se machucar de novo. 𝙊 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖𝙗𝙤 é 𝙤 𝙥𝙞𝙡𝙤𝙩�...