Seja bem vindo(a)!
Espero que você possa aproveitar esse livro que comecei a criar com 13 anos, venho projetando ele a messes e pensando em cada passo, conforme os capítulos passam e os personagens vão aparecendo irei mostrar o rosto de cada um.
Enfim, um dia espero publicar o livro físico, não esqueçam de votar :) vai ajudar.
AVA WINGSTON - protagonista.
•••••••••••♥•••••••••••
Inimigos do reino - Capítulo 1 - Celebração
- Meus olhos estavam tontos, gritos agonizantes estavam vindo de todos os lados; e sangue sendo sendo derramado.
- Ava por favor, eu preciso que você saia daqui!
- Mas ma...mamãe... O que tá acontecendo?
- Eu sei que você é forte, e vai ficar bem, eu te amo.
- Foi então que uma senhora me puxou pelos braços, apesar de ser velha, ela me afastou de lá a força, então um orc meio- humano puxou uma longa espada ensanguentada e a cravou na barriga da minha mãe...Assim me tornei órfã.
- Mas eu me considero sortuda, toda vez que lembro que um dos soldados de Elliot me tiraram das mãos daquela velha esquisita, e me trouxeram até o reino, foi então que ganhei uma nova mãe, a princesa Eloide. Que encantou seu olhar para mim, e me adotou como sua filha, me deu o título de princesa, cuidou dos meu machucados, me deu um lar, comida, presentes...E é por isso que eu sou eternamente grata por tudo que ela fez por mim.
- Tem certeza que você não lembra de mais nada ? - Indagou Rúbia a melhor amiga de Ava.
- Bem...eu não consigo lembrar o nome da minha mãe, e nem como aquela guerra começou, mas... Eu posso pedir para a Eloide. - Respondeu Ava - E eu também lembro que antes da minha mãe morrer ela disse para mim "Você é a chave", "você é especial para mim", ou algo do tipo; não lembro muito bem, mas acho que aquilo era para tentar me animar ou sei lá. - Encerrou a princesa.
- Você sente saudades dela? - Acrescentou a amiga.
- Nem lembro da feição de seu rosto, apenas dos olhos, afinal...eu tinha 4 anos né.
- Avinha, olha! - Rúbia puxou Ava para a janela.
- Vejam todos; Hoje se inicia a 18° feira anual de celebrações do reino de Arievilo, o rei Elliot exige que todos se comportem ou sofreram as consequências devidas; tenham um ótimo dia! - bradou um dos conselheiros do rei para o povo.
- Nossa parece que Elliot caprichou esse ano, não acha Ava? - perguntou Rúbia.
- É como todos os anos, não exagera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Da Realeza (Em Revisão)
FantasíaAva Wingston com apenas 4 anos viu sua única parente viva que ela conhecia, a sua mãe, ser assassinada em uma invasão de Orcs. Ela foi adotada pela princesa do reino de Arievilo e filha do Rei Eliott, ela foi cuidada e muito bem mimada, a fazendo es...