fugitiva novamente

71 15 199
                                    


— Bom dia Adele!

— Bom dia está pronta? Bem... você precisa ir nessa festa que estam preparando.

— É, mas depois eu vou embora, preciso de algumas respostas.

— Sabe eu me enganei sobre você! Sério, no começo eu jurava que você era uma ladra aproveitadora que tinha fugido de algum lugar — Riu Adele.

— Ahh, é mesmo, pois então, meio que eu não quero ir para a linha de frente, só fiz isso pelo dinheiro — Complementou Ava.

— Você é uma verdadeira guerreira. — Não se esqueça que a festa começa no finalzinho da tarde.

  As horas se passaram e Ava estava pensando em que parte do mapa do livro seguir. A única coisa que ela tinha certeza era que tinha alguém a vigiando, um espião. Até que decidiu não contar a Adele, já que a elfa não fazia ideia do verdadeiro motivo de Ava estar lá. A princesa pegou o vestido de Lenny e o colocou, pegou o livro, o botou em uma bolsa e saiu para a celebração dos elfos.

— Ava?

— Ah! Oi Adele.

— Venha, é por aqui.

— Tudo bem.

   Elas se sentaram em um banco enquanto observavam as pessoas rindo e dançando; Mas havia pessoas que não disfarçavam seu ódio no olhar, Adele procurou, mas não encontrou Dylan. A elfa comeu, enquanto Ava sentia uma sensação ruim no ar. A noite já tinha chegado e Ava estava pronta para ir.

— Ade...

— O que foi ? Você está... ESTRANHA.

— É que... Eu tenho que ir dormir, afinal amanhã vou ir embora.

— Mas já? Tá tudo bem, eu te acompanho então.

— NÃOOO — Pediu nervosa, e as pessoas envolta olharam para elas.

— Você está bem? Vamos logo.

   Elas caminharam pelas trilhas das casas, mas as casas estavam vazias, e todos estavam na festa, enquanto elas andavam Ava estava com a mesma sensação, elas dobraram para a trilha da casa de Adele, que era um pouquinho mas afastada, mas o pequeno cercadinho ainda encostava nas outras casas.

Adele andava na frente de Ava, quando sentiu que Ava não estava atrás dela.

— Ava? — Ela se virou lentamente e um elfo que havia perdido o torneio estava segurando a garganta da Wingston, e pressionando uma faca.

— Olá, sangue ruim — Adele olhou para o lado e viu Mags com uma adaga.

— O que você tá fazendo — Ade a confrontou com raiva.

   Mags apenas levantou o dedo e mais dois elfos surgiram e seguraram a elfa meio sangue.

— Para por favor! — Ava implorou.

— Quieta ou eu mesmo corto sua garganta agora. — O parceiro de Mags também estava lá.

— Vocês tiveram sorte de vencer, mas eu ainda posso tomar o lugar de vocês, mas existe apenas um jeito.

— Nos matando... — Resmungou Ade.

— Você é esperta ou pelo menos se acha. Mas você está certa, por isso eu vou matar vocês e ficar com a passagem segura para o norte. Além de vocês terem trapaceado!

— Do que você tá falando?! — Ava estremeceu.

— Não se façam de ingênuas... o Dylan é óbvio; ele perdeu de propósito! Só para a namoradinha dele vencer — Um sorriso irônico surgiu em Mags.

Inimigos Da Realeza (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora