ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵃⁿᵈ "ᵇᵉᵗʷᵉᵉⁿ ᶠᵘᶜᵏˢ ᵃⁿᵈ ᵏⁱˢˢᵉˢ"☆
·SANJI ON·
Ele tinha olhos claros.. e fascinantes!
Essa foi a primeira visão que tive... seus olhos, sublimes e perversos. Fingi não notar sua presença. Tentei ignorá-lo.
Ele detinha todas as atenções, paparicado e popular.
Sempre odiei esse tipo.
Mas era impossivel odiar alguém com aquele par de olhos. Seus olhos, encantadores e profundos como o mar.
Algo me dizia que aquele olhar, carregado de segredos, sempre tinha razão. Mas em estado de arrebatamento não pude atentar para qualquer outra coisa. Dos seus olhos saia uma força estranha e eu estava presa pelo encanto daquele olhar.
Fui tolo. Fui cego e bobo. Em seus olhos, claros e hipnotizantes encontrei minha condenação.
·SANJI OFF·
·AUTOR ON·Zoro era o típico cara cobiçado e popular do ensino médio, recebia muitas cartinhas, pedidos de namoro e convites para encontros até mesmo de outros homens. O que o tornava diferente desses certos playboyzinhos populares comum era a sua humildade, Zoro detestava ser popular, mas seu físico musculoso e o fato de fazer parte do famoso clube de vôlei, o impediam de ter um minuto de sossego naquela escola repleta de stalkers.
Já o Sanji era completamente diferente, queria fazer sucesso com as garotas, porém, era um verdadeiro fracassado no amor, mas isso não o impedia de ser um cavalheiro (cavalheiro até demais). O loiro fazia parte do clube de culinária... não muito frequentado por homens pois achavam menos radical, cliché ou coisa de garota. E além de sua sobrancelha estranha, isso era mais um ponto para Sanji ser chacotado e azarado no amor.
Ambos não se davam bem desde o início do ensino médio por terem se esbarrado gravemente na saída do primeiro dia de aula e isso causou uma discussão tremenda que acabou virando briga, entre chutes e socos foram parar na delegacia. Por ser uma "simples" briga de colégio receberam uma pena de uma semana de trabalho voluntário catando lixo nas ruas sob ordens judiciárias.
-Se não fosse por você não estaríamos aqui, marimo de merda! Exclamava o loiro.
-Tsc, é culpa da sua idiotice de correr feito louco - Zoro dizia rangendo os dentes.
-Você correu primeiro!-Sanji.
Não se sabe ao certo quem estava errado, mas trocaram palavrões até cumprir a obrigação.
Os dois não se davam bem de forma alguma, a partir dessa confusão tudo foi se tornando uma bola de neve de pequenos xingamentos e olhares tortos que virou um sentimento forte de ódio ou algo além disso. Aguentaram essa raiva um pelo outro até o terceiro ano.
Lá no fundo tinha uma pequena inveja, um era rodeado de garotas enquanto desejava o sossego, o outro tinha a virtude de ter "paz" mas desejava sair com uma garota ao menos uma vez na vida. Nunca admitiram isso.
Apesar de serem inimigos, os dois compartilhavam das mesmas amizades, Luffy, Usopp, Chopper, Nami, Robin e Franky. Os amigos bolavam planos para unir aqueles dois, vários convites de festas e resenhas eram recusados, se um fosse o outro não ia. Chegava a ser engraçado e suspeito o tanto que se evitavam, Robin e Nami as mais cabeças do grupo souberam das coisas antes dos rivais, levavam tudo aquilo na graça como uma briguinha de casal e tava mais para isso mesmo.
É mais um dia de aula e a notícia se espalha pelo colégio Thousand Sunny: "baile de formatura daqui a um mês. Rei e rainha do baile receberão prêmios em dinheiro", os alunos ficaram animados planejando quem iriam convidar.
-UUH!!! QUE LEGAL, VAI TER MUITA COMIDA! - Luffy pulava de alegria.
-Eu tenho que ser a rainha do baile!!! - Se via dinheiros nos olhos da nami de tanta ambição.
-Nami... seus olhos estão estranhos - Usopp já conhecia muito bem a amiga que tinha.
- Tive uma idéia -diz Franky. - Vamos formar pares entre nós, quem ganhar vai convidar os amigos pra' um dia de curtição.
Curtição era com eles.
-Mas só temos duas mulheres - Diz Chopper o mais baixinho do grupo.
-Não se preocupem, três pares está ótimo, seremos a metade dos concorrentes. Vou convidar a Vivi -Nami.
-Perfeito! - Robin.
- Cadê as duas mariquinhas pra' combinarmos? - Franky.
O mesmo dizia lembrando do sanji e do zoro.
-Hmm... devem hmmm...nham... estar brigando por aí - Luffy fala comendo um enorme pedaço de bolo.
-devem - Todos em uníssono.
Os sinos tocam e todos vão para as salas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
between fucks and kisses · 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍
Fanfiction★ -𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 ・Inimigos que se odeiam. um sonhava com o que o outro tinha. nesse embalo, não repararam que não sentiam só odio, algo a mais crescia em ambos, Mais nenhum admitia por puro e grande egoísmo. ⿻۬ obra criada po...