·AUTOR ON·
Os sinos tocam e todos vão para as salas.
É horário de almoço e os alunos seguem para o refeitório, o grupo de amigos costuma sentar perto das serventes, pois Luffy sempre repete o almoço, também as tias gostam do grupo e dão agrados a mais como docinhos que sobram da sobremesa. Zoro está incluso, não perdia os bolinhos de arroz que restavam.
Estavam todos animados e comentando sobre o baile, as roupas, acessórios e pares, aquele grupo solta todo tipo de gargalhada que atrai atenção de todos, são conhecidos como bagunceiros mas em um bom sentido.
-HAHAHAHAHAHAHAHAH-OLHA ISSO CHOPPER!!
-HAHAHAHAHAH INCRÍVEL LUFFY!
Chopper e Luffy fazem palhaçadas com palitos no nariz, isso arranca diversas gargalhadas no refeitório, o clima ficou muito animado, exceto para Zoro quando viu Sanji entrar no refeitório.
-lá vem aquele loiro idiota - Falou para sí.
Sanji está com um sorriso de lado e forçando um semblante calmo, segue para a reunião de amigos e o semblante muda quando vê um certo alguém ou melhor o zoro.
cabeça de mato desgraçado. Sanji Pensa.
O loiro pega sua refeição e segue para outra mesa quando é interrompido pela familiar voz gritante de seu amigo.
-OOOEEEEE SANJI!! Por que não senta com a gente? -Luffy pergunta.
-Hmph - o mesmo ignora a pergunta do amigo, em seguida senta com dificuldade em um assento distante e faz sua refeição o mais tranquilo possível.
As pessoas achavam esquisito o costume do loiro nunca deixar sobrar um grão no prato, sempre comia quantidades certas no tempo certo e todos sabiam que não era gula, já chegaram a conclusão de que é apenas coisa de cozinheiro e depois ignoravam. Sim, era coisa de cozinheiro mas tinham motivos maiores por trás.
{...}
Algo está errado com Sanji, o rosto está vermelho e febril, pele suada, gemidos baixos de dor e contorções. Robin o observa e ouve seus gemidos, a distância das mesas não eram tão grandes, a morena alerta ao grupo e os amigos vão apressadamente até o amigo mas sem chamar muita atenção.
Zoro os observam de longe e pergunta a sí mesmo se foi da briga besta de ontem na rua, não sabia que pegou tão pesado se sente mal.. mas ignora por um tempo. Chopper verifica a temperatura de Sanji, e nota que está tão péssima que precisa de cuidados imediatamente, os anos que o baixinho treinou medicina com seu pai Dr. Hiluluk valeram a pena.
Franky e Usopp carregam o loiro para a enfermaria do colégio e são acompanhado pelos outros, chegando lá o doutor tira a camisa do jovem quase inconsciente, Sanji se debate mas está fraco demais para sair dali, o doutor examina seu corpo e os amigos se assustam com o que viam, cicatrizes antigas nas costas que pareciam ser de chicotadas e roxuras recentes.
-zoro não pegaria pesado - diz Nami nervosa.
O esverdeado observa tudo e apesar de odia-lo ele pensa "não lembro de bater tanto nele".
-Quem fez isso com você Sanji?-Luffy pergunta com seriedade.
-N-não foi nada... eu caí da esc-cada argh -Sanji diz com dificuldade- não se pre...preocupem irei ficar bem...
-As roxuras podem até ser, mas e essas marcas? Estão mais pra' chicotadas -Questiona Usopp.
-Concordo narigudo-Franky.
Sanji fica calado e de cabeça baixa segurando o choro o máximo possível, sem obter sucesso nisso, acaba debruçando em lágrimas de um choro calado e Zoro observa tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between fucks and kisses · 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍
Fanfiction★ -𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 ・Inimigos que se odeiam. um sonhava com o que o outro tinha. nesse embalo, não repararam que não sentiam só odio, algo a mais crescia em ambos, Mais nenhum admitia por puro e grande egoísmo. ⿻۬ obra criada po...