5

375 39 7
                                    

Sanji levantou acabado e com olheiras, precisava urgentemente banhar e assim fez, escovou os dentes, vestiu uma bermuda branca e uma camisa rosa havaiana, depois foi preparar o café sem pressa. Após tomar seu café, o mesmo pegou um dinheiro para comprar analgésicos e faixas, desceu no elevador, cumprimentou o porteiro e alguns moradores e depois seguiu rumo. Parecia um zumbi de tão acabado, esqueceu de passar gelo nas olheiras e estava preocupado se as damas o olhariam torto.

Depois de andar por um tempo Sanji chega na farmácia do Dr. Hiluluk, pega uma cestinha e vai até às prateleiras pegar ataduras e esparadrapo, coloca tudo dentro e agora só falta os analgésicos, o loiro vai até uma das atendentes que já é familiar.

-Apanhou de novo Sanji?-Nojiko.

-Olá Nojiko! Caí das escadas hahaha-Sanji diz com um sorriso sem graça.

-De novo? -Nojiko-Essas escadas estão de mal com você há muito tempo hein!

Ah Sim! E... como está a Nami e a senhora Bell-mere? -Sanji diz tentando mudar de assunto.

-Nami e nossa mãe passam bem, Nami estava dormindo até eu e mamãe sairmos - Nojiko. - minha irmã me contou que você estava mal.

-Ah sim, mas agora estou melhor, me vê duas caixas de analgésico, por favor senhorita-Sanji.

-Um momento - Nojiko- esse e o melhor que temos.

-Obrigado Nojiko! - Sanji. -Mande lembranças pra sra. Nami e para a senhora Bell-mere.

Sanji pega as caixas e põe na cesta.

-Obrigada você, pode deixar-Nojiko.- e até logo!

-Até! - Sanji acena com a mão e dá um sorriso simpático.

Distraído pela conversa, Sanji vai até a fila do caixa pagar o que pegou, e se depara com um cabeça de mato na sua frente que vira e o encara.

-Droga - Sanji fala baixo e vira o rosto com certo rubor.

"Por que logo agora?"- Zoro pensa e revira o rosto morto de vergonha. O cara para quem bateu uma ontem está atrás dele, tem coisa mais constrangedora que isso?

Não se xingaram, mais isso está estranho. Percebem a vergonha que um sentia do outro e o clima está tenso, era como se um soubesse o pecado do outro, a fila vai demorar um pouquinho e ficam naquela situação estranha, Sanji dá uma espiada e vê kit ressaca na cesta que Zoro segurava.

'Hmph, por que eu olhei isso? isso não me importa." Sanji pensa.

Quando Zoro viu o loiro, percebeu a olheiras e as ataduras na cesta, ficou curioso mas negou esse fato.

O de verde alcança o caixa e paga as coisas, em seguida vai embora o mais rapido que consegue, tentando não lembrar do loirinho ali.

Sanji faz o mesmo e sai da farmácia sem olhar para trás, estão em lados opostos. Volta no mesmo percurso e o cozinheiro se depara com um certo bando da escola, os mesmos 5 caras que bateram nele em algumas vezes antes da aula, era tarde para sair dali, ele já estava cercado.

-ORA ORA COZINHEIRO DESGRAÇADO! - Fala em voz alta um dos agressores, e puxa Sanji para um bêco.

Zoro escuta quando está quase virando a esquina mas ignora mesmo não admitindo estar um pouco preocupado.

Sanji tenta se esquivar de um chute mas é falho, acaba sendo acertado em um ferimento da outra vez que apanhou, cai de joelhos e se contorce de dor.

-ARGH!!, SEU DESGRAÇADO!-Sanji.

-Negou transar com a gente antes não é? - um dos
agressores.

- VAMOS NOS DIVERTIR COM SEU CORPINHO COZINHEIRINHA!! - Agressor diz em voz gritante. Zoro escuta e agora não consegue se conter e e controlado pelos próprios sentimentos é corre em direção a voz dos agressores.

Sanji obviamente fica muito assustado, mais aquela aquela não era a única vez que sofria assédio sexual.

Um dos caras agarra Sanji por trás e abre o zíper da bermuda do loiro contra a vontade dele, começa a apalpar o rapaz ali naquele beco e seguido pelos outros o leva para uma porta no fundo do beco.

Zoro chega correndo, seus olhos estão em chamas completos de odio, olha para os cantos e ouve gritos vindo através da porta de um beco escuro.

Tenta abrir mas infelizmente estava trancada e então arromba na força bruta sem pensar 2 vezes, se deparou com os homens semi nus, já alertas e Sanji choroso que o desesperos pulavam de seus olhos, com roupas rasgadas e ensanguentadas em cima de um colchonete sujo tendo a boca tampada, num lugar imundo que os agressores o obrigou ele a entrar.

Olhar para aquele rapaz dos cabelos verdes é como estar diante de um demônio, nem Sanji entendeu o porquê do jovem estar assim por ele, e nem o por que dele estar ali, mais nunca viu ele com aquele olhar mortal que transbordava do esverdeado.

Os agressores partem para cima de Zoro e o mesmo se esquiva, não é atoa que ele é filho de Mihawk e era o melhor do dojo. Com as técnicas que sabe derrota dois de uma vez, levanta um e joga contra outros dois. Está como um animal selvagem e inconsciente que só age com seus instintos, como um cachorro que briga por seu território ou um felino defendendo seu pedaço de carne.

Permanecendo com o semblante sério enfurecido, enrola um lençol velho da cama no corpo quase nu do loiro fraco que não conseguia nem respirar direito e o pega no colo segurando como uma noiva, vão para fora.

-Marimo... por quê?-diz Sanji em voz baixa tendo dificuldade.

-sem perguntas, Não importa. - Zoro diz com olhar sério e olhando para o nada.

-Eu posso andar-diz sanji tentando sair dos braços do mesmo falhando mizeravelmente.

-Eu posso andar - Sanji.

Você está ferido - Zoro.

E o silêncio permanece enquanto o esverdeado carrega Sanji para pegarem um taxi. Sanji acena para um carro e entram no veículo, sentam no banco traseiro e meio que distantes um do outro

-Qual o destino?-motorista.

-Distrito (bairro) All Blue rua XXXX prédio XXX- Sanji.

-Ok-motorista.

-Eu esqueci minhas ataduras e remédios - Sanji diz evitando contato visual com o moreno.

-Tem tudo lá em casa - Zoro diz de braços cruzados e olhando para o destino.

Mude o percurso para o distrito Red Line rua XX prédio XXX. - Zoro disse.

Ok-motorista.

Sanji que está encolhido num canto, fica corado e espantado por Zoro está o levando para seu apartamento e ainda por cima é em frente ao restaurante Baratie onde o cozinheiro trabalha.

Não precisa-Sanji diz com voz baixa e fica no vácuo.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

between fucks and kisses · 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora