O jogador de vôlei sobe na moto para ir embora, erra as ruas como sempre mas graças as informações de pedestres ele chega no prédio que se mudou recentemente, e por coincidência o prédio fica em frente ao restaurante Baratie do Zeff, sim, onde o Sanji trabalha. Zoro não frequenta muitos restaurantes, ele é mais para bares ou lanchonetes e por isso nem faz idéia de que o loiro trabalha lá.
O esverdeado não trabalho muito pois ele é dono de um bar e dedica o período da noite na academia, ele herdou um dos bares bem frequentados que era de seu pai Mihawk.
"te dou tudo isso para pagar suas despesas e faculdade que um dia vai fazer, agora se vire garoto" disse Mihawk após entregar o bar nas mãos do filho, Zoro é grato e respeita muito seu pai. Quando vai cumprir seus papéis de dono ele resolve ficar por lá tomando umas até tarde com a Tashigi, amiga de confiança que cuida de tudo enquanto ele está ocupado, eles se conheceram no dojo (casa de artes marciais) quando eram crianças.
Zoro pegou o elevador, entrou no apartamento um pouco desorganizado, jogou a mochila no sofá e foi tomar um banho gelado, após sair, o jovem bota uma calça jeans e pega um saqué para iniciar a noite, resolve ficar sem camisa.
não era um fanático por bandas de rock mas colocou umas aleatórias do queen no seu celular e sentou na sacada que dava uma boa vista da cidade, a cada golada refletia, pensou no dia de hoje e no que aconteceu com Sanji, nunca viu outra pessoa batendo nele e nem discutindo além de si, se perguntava das roxuras e das marcas que pareciam de chicotadas
-Estou pensando demais-O mesmo fala.
Se eu bater em um ferido o negócio vai pegar pra mim- pensou.
-Hmph não é pena daquele desgraçado-Falou rindo de lado e tomou outra golada.
Zoro não fica bêbado tão fácil, mas naquela noite bebeu tanto saqué que já estava fora de sí, foram das 6:30 até às 10:00 da noite de pinga pura, só assim para fazer aquele cara embebedar.
-Sanji, Sanji, Sanji, Sanji, Sanji, Sanji, SANJI -Pobre Zoro, não tira esse nome da cabeça.
-Não, não, eu só sinto pena... nada mais -.Muitos falam que a bebida revela verdades, a pessoa fala o que queria falar e o que pensa depois de ficar embriagadas. Talvez ele não tenha notado que em todo esse tempo tinha algo ali, um sentimento mesmo não aceso ou uma chama nem que fosse uma faísca, mas tinha algo ali, pelo cozinheiro. Quase três anos sem se dar conta, era praticamente impossível uma pessoa normal não perceber.
Zoro levantou puto cambaleando, veio lembranças em sua cabeça, se lembrou do rosto vermelho do Sanji e seus gemidos de dor na enfermaria. Seu membro ficou duro, extremamente duro, "porquê caralhos?" Se pergunta, está tão excitado assim com a dor de alguém?
Não. é a expressão daquele loiro, aquela boca aberta, o rosto quente e vermelho, os olhos lacrimejando, isso causou tesão nele.
Zoro toca o membro por cima da calça e deixa escapar um pequeno gemido.
"Sou um monstro" admitiu e por isso ainda restava um pingo de dignidade naquele alcoólatra. Foi para dentro cambaleando e descontrolado.
se sentou no sofá abrindo o ziper, abaixando a calça e a cueca box, seu pênis que salta para fora está duro e ainda maior, aperta com força e massageia a cabeça com o polegar, inicia o movimento sobe e desce com as mãos e rapidamente intensifica os movimentos desesperadamente. Nunca que ele faria isso em să consciência o marimo nunca foi de ligar para desejos carnais.
-Aq-quele desgraçad-do aaaargh- Zoro geme e se contorcendo no o sofá. aumenta a velocidade e os gemidos se ntensificam.
Passaram-se alguns minutos até que o rapaz ejacula melando aquele sofá, ele está ofegante e aliviado por hora. Levanta tonto do sofá e vai para o banheiro se lavar, tira a calça, e por sorte acertou abrir o chuveiro, entra e toma um banho muito doido!
Fica minutos embaixo do chuveiro e depois um homem um nu do mesmo tamanho que o seu entra no banheiro, não deu para ver direito a face mas era um loiro magro, ele se aproxima de Zoro e o bêbado faz um esforço para enxergar quem era.
-Marimoo~,-Diz o loiro com voz mansa e lambendo o lábio superior, tal ato traz a ereção de Zoro que no impulso tenta puxar o loiro para sí, mas foi falho, nada veio e o esverdeado esfregou os olhos e só tinha ele naquele banheiro, está louco e tendo alucinações, ele tem certeza de quem era aquele loiro, sim e era o Sanji, socou a parede. Zoro estava muito esquisito, primeiro que ele nunca foi de cambalear por bebida.. e agora teve um desejo carnal logo pelo cara que discutia frequentemente.
{...}
A galera estava no carro indo a uma lanchonete pedir lanches para fazer um banquete improvisado no apartamento de Sanji.
O grupo desceu para escolher os pedidos, 3 pizzas grandes pois uma só daria para Luffy e refrigerantes, alguns optaram por levar também hambúrguer e batata frita.
Luffy foi comendo um hambúrguer no caminho para parar de reclamar que está com fome. Seguiram no carro de Franky e passaram por alguns sinais até que chegaram no prédio ás 6:40, cumprimentaram o porteiro e pegaram o elevador, tocaram campainha e o loiro que estava assistindo sentado no sofá após ouvir batidas na porta foi a abrir.
- OE SANJI VIEMOS TE VISITAR E TRAZEMOS COMIDA!!-Luffy diz entusiasmado com seu típico sorriso de orelha a orelha.
-Ah, ótimo!, não era necessário mas obrigado pela visita! - Sanji diz sorridente e dá passagem para os amigos.
-Precisava sim, você está péssimo Sanji... - Nami.- KKKSK AEEE!, o Zoro mandou melhoras e um beijo na boca de preferência, não é Robin?
-Sim!- Robin respondeu rindo para os dois.
Sanji resmungou virou de costa para esconder o rubor, Enquanto isso o resto estava se acomodando no sofá.
-Trouxemos esses lanches, não é comida de verdade cara, mas não queremos você cozinhando nesse estado - Franky.
-E não se preocupe, vou cuidar da louça― Chopper.
-O grande Usopp deus da bondade vai te ajudar!- Disse Usopp se achando o tal!
-Obrigada por tudo pessoal!-Sanji.
- Que isso, somos amigos - Chopper.
-Beleza, vou pegar os pratos e talheres! --Sanji
-Nananinanão, deixa tudo com a gente -Nami.
-Nami se preocupando comigo AAAAAAHHH!!!-Sanji.
-larga de ser idiota! -A ruiva diz.
Nami pegou os pratos e talheres, e em seguida colocou sobre a mesinha em frente ao sofá grande.
-Eu sirvo-Robin.
Ok! -Nami.
Luffy pegou duas latinhas de refri e uma pizza inteira, o restante foi servido por Robin.
-Tá assistindo que filme Sanji?-Usopp.
-Piratas do Caribe - Sanji.
-Se bem que já ouvi falar...-Usopp
-Eu amo esse filme, o Shanks me apresentou!-luffy
-Seu tio é um homem de bom gosto-Sanji.
- É sim, Shanks é incrível-Luffy.
O menino é interessado em piratas desde pequeno, adotou esse estilo do seu tio Shanks por crescer com ele, são como pai e filho.
Assistiram o filme e deram muitas gargalhadas, conversaram, comeram muito e se divertiram bastante, Sanji até se esqueceu da dor de seus ferimentos. Depois Chopper e Usopp lavam a louça e guardam, Nami e Franky recolhem o lixo, já a Robin varre as migalhas no chão.
Sanji permaneceu sentado e refletiu o quanto era importante não estar sozinho, quando novo ele queria se isolar de todos, mas agora vê que depende da companhia daqueles idiotas, era tudo que precisava nas horas difíceis, mesmo que fosse só a presença deles.
{...}
Chegou 10:00 horas da noite e era hora de deixar o amigo descansar, todos se despediram e Sanji agradeceu pela visita que mudou sua noite. O loiro vestiu uma roupa confortável e foi dormir eufórico.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
between fucks and kisses · 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍
Fanfiction★ -𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 ・Inimigos que se odeiam. um sonhava com o que o outro tinha. nesse embalo, não repararam que não sentiam só odio, algo a mais crescia em ambos, Mais nenhum admitia por puro e grande egoísmo. ⿻۬ obra criada po...