Narrado por Dulce...
Estamos os 6 em uma sala, jogando verdade ou desafio, a ponta da garrafa caiu em Anny que significa (Pergunta) e a outra caiu em mim que significa (Responde)....
Anny: Verdade ou desafio?
Dul: Desafio.. - Sempre amei desafios então essa era a quinta vez que eu escolhi desafio.
Anny: Humm... Deixa eu pensar - Diz com a mão no queixo e a outra no cabelo - A já sei, desafio você beijar o Ucker.
Meu corpo se arrepia com tamanhos calafrios que se passam, meu olho era o meu maior inimigo nessa hora, quando virou pra olhar Ucker, que sorria. Ele foi se aproximando e quando vi seus lábios já cobriam o meu, era uma espécie de beijo quente, a melhor coisa da vida era aquele beijo. Ele pediu passagem pra língua e eu cedi, depois continuamos com fogo até que o ar nos faltou.
Cris: Ui Ui ui... Tá namorando!!
Dul: Cala boca idiota somos só amigos. - Digo envergonhada dando um tapa na coxa de Cris.
Cris: Aí María se acalma mulher, foi só brincadeira. - Ele gargalha tanto que sua cabeça cai pra trás. Até que May viu minha situação e me ajudou.
May: Cala boca Cristian ou você quer que eu te bata - Cris na hora se calou.
Dul: Anny desculpa mais estou com muito sono, será que agente podia acabar por aqui? Amanhã tem show e precisamos estar bem descansados.
Anny: Mesmo querendo continuar jogando a Dul tem razão! - Diz se alevantando - Meninos vão pro apê de vocês.
Ucker: Tá bom o estressada! - Diz pegando o casaco que estava no chão e o arremessando pro sofá. - Tchau pequena dorme bem - Diz dando um beijinho na minha testa.
Eu e Ucker nos conhecemos desde bebês e agente tinha costume de ficar beijando e abraçando um ao outro então não me importava com isso.
Dul: Tchau bonitinho!
Anny foi tomar banho enquanto eu e May separavamos
O pijama que íamos usar na noite das meninas ou melhor " FESTA DO PIJAMA"Separei um macacão de panda com direito a capuz com o rosto de panda. Minhas pantufas era de panda também e meu cabelo solto em fios vermelhos.
May ia vestir um macacão de borboleta, com pantufas do conjunto e o cabelo solto preto azulado.
Anny veste um macacão de unicórnio seu preferido com capuz de unicórnio e uma pantufa do mesmo. Seus cabelos soltos em um babyliss castanho claro com mechas loiras claras.
Começamos a noite fazendo capcakes, e assistindo a um dorama que adoravamos " Hidden Love " Disponível na Netflix. Estávamos no capítulo 7.
O capítulo acabou e estamos conversando quando decido falar do beijo.
Dul: Meninas, tô me sentindo mais leve com esse beijo. - Digo sorridente.
Anny: Oxe mais você nunca disse nada pra gente em relação a ele.
May: É verdade, você tá gostando dele.
Dul: É mais eu tô mais leve, acho que quero ficar com ele.
Anny: Não se preocupa amiga agente te ajuda, depois do beijo ele ficou até mais com um brilho a normal nos olhos, acho que ele sente o mesmo.
Dul: Não sei - Por um momento fico pensativa, será mesmo que eu gosto dele? Se eu tô confusa com meus sentimentos é porque não tem nada pra então vou deixar essa conversa pra lá.
_____________________________________________
💞 Maratona 1/5💞Clima quente no primeiro episódio né!!
💞Dulce tá querendo ficar com ele? Gente aguenta aí falta muito pros dois se relacionarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Te Amo - Vondy
Romance+14| O que fazer quando seus amigos pedem pra você beijar seu melhor amigo? Dul e Ucker são desafiados por seus companheiros de banda a se beijarem. Mais um sentimento único cresce pós esse pouco contato, depois de 14 anos de amizade, será que há e...