💝Capítulo 2💝

22 0 1
                                    

Narrado por Ucker...

Acordo sete horas com os meninos, hoje teríamos um dia corrido, bom vamos começar com uma coletiva de imprensa, depois vamos ensaiar as músicas e as coreografias.

Poncho: Eu vou tomar banho primeiro - Poncho diz correndo até o banheiro.

Cris: Aff inferno!! - Bufa irritado - quero dois banheiros.

Ucker: Aguenta aí Cris agente fica aqui só até amanhã.  Amanhã voltamos pro México.

Estamos no meio da tour Brasil, estamos hoje no Rio de Janeiro, fazendo o D.V.D Live In Rio.

Mais uma coisa que não consigo parar de pensar é no beijo de Dulce, a Dul perdeu o bv comigo no show, e saber que neste show eu vou beija-la de novo me deixa feliz, amo ela mais que tudo no mundo.

Na coletiva de imprensa...

- Meu nome é Evellyn e minha pergunta é pra todos.
Vai ter beijos neste show?

May: Sim, estamos hoje no Rio de Janeiro pra fazer um show, e no meio dele vai ter beijos, bom, acredito que nesta tour e na próxima que vai acontecer em 2007 vai estar todos os shows com beijos Vondy Ponny e Chaverroni - May diz sorrindo.

- Meu nome é Jeanine e vim do México pra perguntar pra Dul como ela se sente em saber que vai ter que beijar Ucker até a próxima tour.

Dul: Eu e Ucker sempre fomos amigos, acredito que nós nos conhecemos quando tínhamos 3 anos e sempre fomos muito unidos, isso pode ser visto por qualquer pergunta, e sim confesso que amo seus beijos e que vou esperar ansiosa por isso.

O público delira e ela me olha com um sorriso e retribu-o.

-E você Ucker?

Ucker: Assim como Dul disse, eu vou esperar ansioso também, eu a amo mais que tudo no mundo.

.....
Os ensaios terminaram.

_____________
GENTE A PRÓXIMA MARATONA VAI SER AMANHA OK MAIS TEM POSSIBILIDADES DE SAIR HOJE TAMBEM.

Acho Que Te Amo - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora