💝Capítulo 4💝

14 0 0
                                    

Narrado por Dulce....

No encontro estava indo tudo bem, fomos antes do restaurante ao parque de diversões novo que abriu recentemente.

Ucker: Qual vamos primeiro? - Disse segurando minha cintura.

Dul: Vamos comprar o ingresso e vamos no Surf ok? - Sugeri o preferido dele.

Ucker: Ok mais antes precisamos contar quantos brinquedos tem! - Disse bebendo água.

Dul: Não precisa, mais afinal pra que isso? - Disse confusa.

Ucker: Porque vamos em todos - Disse contando - Tem 23 brinquedos.

Dul: Vai dar muito caro! - Digo dando uma pedalada nele - Eu pago os meus e você o seu ok?

Fomos comprar um ingresso e fomos no Surf, esse brinquedo sempre foi o meu preferido é do Ucker também, apesar de gostar tanto, fico com muito medo lá em cima então quando gritei ele segurou minha mão com força e disse...

Ucker: Eu tô com você... Nada de ruim irá te acontecer.

2 horas se passaram e fomos ao restaurante japonês que ele sabe que eu amo.

Garçonete: Olá, o que vai querer gostoso? - Na hora que ela pronunciou aquela palavra fiquei vermelha de raiva.

Dul: Kirida não tá vendo que ele tá acompanhado respeite meu futuro NAMORADO. Ele só tem olhos pra mim fofinha!!

Beijei Ucker com todas as minhas forças, isso parece um pouco possessivo mais ele é meu somente meu.

Ucker: Dul tá todo mundo olhando - Diz quando nos separamos.

Dul: Tô nem aí... EI QUE CEIS TÃO OLHANDO? - Digo raivosa - NUNCA VIRAM NINGUÉM BEIJAR NÃO É? BANDO DE ENCALHADAS. - Virei o rosto - E você, traga Kire rice pra mim fofinha e um sushi com sashimi pra ele, e duas cervejas kirin.

Ela sai espantada fico feliz em saber que coloquei medo e marquei território.

Dul: Olha aqui Ucker, você é só MEU isso pode parecer possessivo mais se quiser comigo é assim.

Depois 4 horas se passaram e fomos a um motel ali perto de luxo, estávamos super alcolizados e como não poderíamos dirigir decidimos ir ao motel ali perto que dava pra ir andando.

Dul: Você é meu Ucker só meu!! - Falo tirando sua blusa.

Deito-o na cama e sugo seus mamilos com vontade até ficarem rígidos. Depois desço beijos na sua barriga até chegar em seu umbigo, onde contorno a frase ESCRITA com a língua.

Desço beijos mais pra baixo, deslizo minha língua por sua coxa até chegar em sua intimidade, onde chupei suas bolas com vontade.

Era tão boa a sensação de estar chupando uma coisa tão molinha e SABOROSA, Aí muito gostoso.
Ele goza com vontade e seu esperma cai em minha língua fazendo-me deliciar aquela gostosura.

.
.
.
.
Um dia depois....

Estamos em uma cafeteria perto de casa tomando café da manhã depois da longa e intensa noite, aiii me dá arrepios só de lembrar.

Estou tomando um Milk Shake de morango, e ele um milkshake de Baunilha, bom se eu pudesse resumir nossa noite em duas palavras eu diria: Intensa e Gostosa.

________________________________________________
ENCONTRO NO AR..

CIÚMES...

HOT...

Acho Que Te Amo - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora