💝Capítulo 5💝

14 2 0
                                    

Narrado por Dul...

Depois daquilo tudo que ocorreu na noite passada eu e Ucker decidimos passar um dia com nossos amigos.
Bom, eu estava com um cropedd verde claro casual e um short com cinto verde, Anny tava com a mesma proposta mais tudo rosa, a May tá com tudo azul.

Anny: Meninas o que vamos comer? - Diz Anny indo em direção a cozinha.

May: Vamos comer Lasanha, com refri mesmo! - Diz abrindo a geladeira e pegando a massa de lasanha.

Dul: É eu prefiro Lasanha, aproveitando que Pedro deu mais um dia de folga vamos aproveitar pra curtir, porque amanhã tem o último episódio de Lá Família.

Anny: Ok vem me ajudem a fazer - Agente AJUDA ela a fazer - Bom, Dul você ainda não contou o que aconteceu no encontro.

Dul: Bom teve HOT teve - Escutei gritinhos histéricos - E muito romântico,  acredita que uma garçonete estava dando em cima dele, e eu esperta o beijei.

May: É assim que se faz..

Dul: Anny como tá indo seu relacionamento com o Poncho? - Digo tomando um gole do meu energético.

Anny: Aí Dul não fala assim, não rotulamos nada ainda mais sinceramente acho que sou só mais uma transa na vida dele, deixa pra lá né - Diz com um semblante triste.

May: Vai desistir fácil assim? - Diz May erguendo a carinha de Anny.

Anny: Nunca desisti dele, mais acho que cansei de me humilhar. - Diz sentando no sofá.

Dul: Anny.... Não diga isso, nunca é tarde pro amor, talvez ele só não esteja com coragem de esclarecer os sentimentos - Diz colocando a luva nas mãos e pegando a lasanha no forno e a colocando na mesa.

Anny: É talvez seja só isso. - Diz sentando na mesa.

May: Bom agora vamos comer? - Assentimos - A Dul esqueci de comprar o refri. Anny pode ir comprar?

Anny: Claro!!

Narrado por Anny.....

Eu estava no elevador, quando Poncho e uma morena idiota se beijavam loucamente entrando no elevador, nessa hora meu coração se enche de tristeza.

Anny: Poncho!!

Eles tomam um susto..

Anny: Entendi né, sou só mais uma transa na sua vida que galinha, você me usou pra desejo, como se eu fosse seu brinquedo que você se cansou e jogou fora. Mais eu acho que não é bom se humilhar e chorar pelo leite derramado não é? Vou seguir minha vida, alguém bem melhor que você possa estar me esperando - Digo raivosa e o elevador abre - Não me procure não fale comigo e não mande presentinhos não quero nada de você. ADEUS SEU BABACA.

______________
DESABAFO DE ANNY!!

CIÚMES?

GENTE QUEREM EPISODIOS COM OUTROS PERSONAGENS NARRANDO? SE SIM DEIXEM NOS COMENTÁRIOS, SE NÃO QUISEREM VOTEM NA HISTÓRIA.

Acho Que Te Amo - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora