🔥🔥Capítulo 14 + 18 (FINAL)

24 0 3
                                    

Aviso!! Capítulo mais de 18 anos com 1 hot vondy.

Narrado por Dul...

12 meses depois...

Eu e Ucker acabamos de por a nossa filha pra dormir, e estamos doidos pra sentimos um pouco um do outro então fomos direto pro quarto.

Começamos a nos beijar com muito muito fogo, e Ucker desesperado já foi tirando a alça da minha blusinha e foi me despindo ainda me beijando.

Depois senti seu membro pulsando da calça ao me ver sem sutiã. Achei estranho porque ele já tinha me visto assim várias vezes, mais deixei quieto.

Depois ele foi tirando a calça jeans e a blusa ficando só de cueca e depois a tirou com rapidez e pegou o preservativo na gavetinha ao lado da cama.

Depois ele vem pra cima de mim mais o seguro...

Dul: Calma gatinho, pra que tanta presa? - Pergunto maliciosa. - Precisamos aproveitar cada segundo, porque desde quando a nossa bebezinha nasceu nunca mais aproveitei de seu melzinho gostosinho que só o meu garanhão tem!

Ele assente e vai pra cima de mim mais me afasto de novo.

Ucker: O que foi agora? - Pergunta nervoso olhando minhas partes íntimas.

Dul: Desde quando começamos a namorar eu nunca comecei com a brincadeira e então é eu primeiro! - Ele ri.

Ucker: Meu amor você é tão infantil  - Faz carinha de neném e deposito um longo beijinho em seus lábios e o jogo na cama com brutalidade.

Percebo que seu membro dunada cresceu exageradamente, e me sinto amada por saber que só comigo ele tem essas reações.

Pego seu membro com leveza e o masturbo, Ucker geme alto, e depois passo a ponta do indicador na cabecinha que já está bem dura e molhadinha.

Depois pego em suas bolas que estão mais moles que o normal, bom passo minha língua em suas bolas molhando com meu líquido cada cantinho de suas bolas, ele geme manhoso. Depois pego seu membro e o enfio em minha boca e minhas papilas gustativas se adoçam, então quer dizer que ele já gozou.

Seu líquido pré - ejaculatorio fica melado em meus lábios e passo a língua e volto e digo:

Dul: Hum.... Delicioso - Digo sorrindo pra ele.

Ucker: Agora é minha vez....

E assim fizemos sexo até amanhecer..

6 anos depois...

________
FOGO!!

Epílogo amanhã junto com o primeiro episódio da nova história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acho Que Te Amo - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora