~ 𝐷𝐴𝑀𝑂𝑁 ~
Eu acordei com uma dor de cabeça. Quando percebi, vi Stefan e Bonnie olhando fixamente para mim. Levantei-me e os encarei.
-- Ai, minha cabeça!
-- falei enquanto coçava a nuca.-- Demon, você está se sentindo bem?
-- perguntou Stefan com expressão preocupada.-- Sim, acho que sim.
-- respondi, vendo Bonnie olhar para Stefan com uma expressão preocupada também. O que está acontecendo?-- Gente, o que foi? Parece que alguém morreu.
-- perguntei, vendo Bonnie suspirar.--Demon, estamos preocupados com você. Você desmaiou do nada -- ela falou enquanto colocava a mão na minha cabeça, talvez para medir se eu estava com febre?
-- Ainda mais, que você se alterou quando descobriu a gravidez--...
-- ela continuou a falar, mas a interrompi.-- Ai, não...
-- comecei a me lembrar e logo comecei a entrar em desespero.-- Demon, você está grávido de gêmeos. Você não pode se alterar!
-- Bonnie falou, fazendo eu me acalmar aos poucos.--...Demon
-- Stefan me chamou e eu o olhei.-- Hum?
-- Quem é o pai dos bebês?
-- ele me perguntou com expressão curiosa e de medo, provavelmente preocupado com quem poderia ser o pai dos gêmeos.-- Bom... eles não têm pai.
-- falei simplesmente, vendo a expressão curiosa e confusa deles.-- Como assim, eles não têm pai?
-- perguntou Stefan, me encarando incrédulo.-- Ok, Demon, então você fez aparecer duas crianças na sua barriga, apenas usando os dedos? -- Bonnie falou, cruzando os braços e me olhando com aquela típica expressão de desaprovação.
-- Bom, se é isso que você quer acreditar, então sim, bombom, foi assim que engravidei.
-- falei, dando um sorrisinho.-- Eu estou falando sério!
-- disse Stefan, me olhando sério.-- Eu também estou falando sério, querido Stefan -- Eu falo, me levantando e indo em direção a uma mesinha de bebidas. Pego um copo de bourbon, porém assim que encosto nos meus lábios, o copo explode em minhas mão.
-- Demon, você está grávido, não pode beber!
-- ela fala, incrédula.-- Ugh, vejo que vai ser logo em alguns meses...
-- eu falo, me sentando no sofá.𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂𝑅𝐴
( 2 meses depois )
Já haviam se passado dois meses, desde que Demon descobriu sua inesperada gravidez. Apesar de parecer bem por fora, por dentro estava um caos, tanto em relação ao pai dos gêmeos quanto a si próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe a family
FanfictionUm Salvatore mais velho e um Mikaelson mais velho, conseguiriam ter uma família juntos? Mesmo com tudos os seus inimigos os atrapalhando, e seus problemas pessoais não colaborando, mesmo o universo, não os ajudando. O amor irá vencer? A família ir...