capitulo 10

122 10 11
                                    

                       ~ 𝐸𝐿𝐼𝐽𝐴𝐻 ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ~ 𝐸𝐿𝐼𝐽𝐴𝐻 ~

Ele me olhava assustado, seus olhos marejados e rosados, e eu sentia meu coração apertado. O que a minha mãe foi capaz de fazer com você, meu amor

━ Achei que havia pedido para você me deixar sozinho! ━━━ Ele afastou minha mão de si.

━ Sim, mas eu precisei voltar aqui e vi você tendo um pesadelo. ━━━ Eu respondi, notando que ele não ficou contente com o que eu havia falado.

━ Hum, eu já estou bem agora, pode voltar ao que você estava fazendo. ━━━ Ele se deitou de costas para mim.

━ Damon, eu acho que precisamos convers-...

Antes que eu pudesse falar, ele me interrompeu, se virando bruscamente e me encarando.

━ Não, nós não precisamos. O que eu preciso é que você dê um jeito na vadia da sua mãe, é isso que eu preciso! ━━━ Ele suspirou irritado.

━ E por favor, não me fale que precisamos conversar de novo ou que você se importa com algo que está acontecendo. Afinal, você mesmo disse que não se importa com nada que aconteça comigo, então não se faça de sonso...

Ele esbravejava enquanto tentava segurar suas lágrimas. Eu mal tinha o que responder. Eu sabia que era verdade o que ele falava, nunca quis tanto consertar o passado como agora.

━ Me faça um favor, não minta que se importa comigo... com eles... Eu só... Eu só quero...

Suas palavras estavam presas em sua garganta. Eu o puxei pelo braço e o abracei fortemente. Apesar de seus protestos, eu o apertei contra meu peito. Contra a vontade, ele colocou seu rosto contra meu pescoço, sua respiração pesada atravessava minha pele, e eu podia sentir suas lágrimas atravessarem meu paletó.

Essa não é a primeira vez que vejo Damon chorar, e como da primeira vez, sinto um pedaço de mim se esvair com as lágrimas que escorrem de seus lindos olhos azuis. Em tempos, não sinto a real dor de amar alguém.

Eu passo minha mão sobre seus cabelos, os acariciando. Podia senti-lo tremer em meus braços.

━ Olha, Damon... Eu cometi o pior erro naquele dia e realmente não posso esperar que você me perdoe ou me entenda, mas se eu pudesse consertar aquele dia...

Eu começo a falar, lembrando daquele terrível dia.

━ Eu também não posso consertar o que minha mãe fez com você... Eu realmente não posso desejar que você não esteja grávido, porque eu não quero. Todas as vezes que pensei e tentei não ser egoísta, não funcionou. Aparentemente, só piorou. Então, agora eu serei egoísta!

Eu o puxei para poder olhar seu rosto. Vejo que todo aquele choro preso dentro dele apenas deixou seu rosto mais avermelhado. Levo minhas mãos até suas bochechas.

Maybe a familyOnde histórias criam vida. Descubra agora