capitulo 6

121 10 2
                                    


< 𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂𝑅 >

━ Damon, eu acho melhor você explicar isso direito!

━ Ok, então vamos começar. Em uma noite, eu estava passeando por aí e me deparei com um Original. E como todo vai e vem, uma transa casual, e eu apareço grávido ━━━ franzindo um pouco o cenho em meio aos pensamentos, Damon termina ━━━ bem, não tão casual assim...

━ Oh meu Deus, Damon! ━━━ desacreditada, Bonnie apenas abaixou a cabeça.

━ Você ficou com o Klaus?! ━━━ ao terminar de falar, Caroline deixou todos presentes ali assustados.

━ Não sou você, boneca. Diferente de você, eu tenho bom gosto! ━━━ ao responder, um sorriso maroto se fez presente no rosto do Salvatore.

━ Então se não foi o Klaus, quem foi...?

━ Verdade, apesar de você falar que não gosta do Klaus, você é igual a ele...

━ Tinha vários jeitos de me ofender e você escolheu essa forma?...

━ A Caroline está certa...

━ Até você, Bombom?

━ Sim.

━ Gente, nós estamos perdendo o foco! Tá, Damon, com qual Original você ficou?

━ Vou avisar que o Elijah não está mais na Família Original... ━━━ enquanto suas palavras eram ditas, seus lindos olhos azuis se reviraram.

━ Ah...

━ Olha, não é que eu esqueci do Elijah, só imaginei que ele não fosse seu tipo apenas... ━━━ Stefan se explicava um pouco surpreso.

━ O que está querendo dizer? Que eu não posso ficar com um nobre? Que não é tão nobre assim na cama... ━━━ suas palavras saíram em tons diferentes de indignação e malícia.

━ Não, não, é só que... eu imaginei que ele não fosse seu tipo... ━━━ ainda surpreso, Stefan tentava reparar sua fala.

━ Que nojo, agora eu estou pensando em você e Elijah transando! ━━━ as palavras de Caroline eram acompanhadas de um repouso.

━ Safadinha... ━━━ com um sorriso maroto, a palavra saiu dos lábios de Damon.

━ Se você está grávido de Elijah Mikaelson e a avó dos bebês são Esther, tendo como tios Rebekah, Klaus e Kol... Damon, o que você tinha na cabeça? ━━━ pensativa, Bonnie só conseguia refletir sobre o que havia de errado com seu amigo.

━ Para ser sincero, eu não sei, mas agora explica o porquê eu estou com uma vontade louca de dar...

━ Damon, já falaram que você é tão desnecessário?

━ Você é passivo?...

━ Caroline!

━ O que? Vão dizer que só eu achei estranho ele ser passivo? ━━━ olhando para seus amigos e ganhando apenas olhares julgadores em resposta.

━ Ah, qual é? Sério? Só eu?

━ Sim... ━━━ a resposta de sua amiga não havia melhorado o clima no local.

━ Não são só mulheres que gostam desse corpinho lindo aqui ━━━ enquanto se gabava, Damon sentiu uma forte coceira na garganta, que foi acompanhada por uma forte tosse que saiu do fundo de sua garganta.

Paralisados, todos viam a quantidade desumana de penas e sangue que saía da garganta de Damon. A cada minuto que passava, mais machucadas suas cordas vocais ficavam.

Maybe a familyOnde histórias criam vida. Descubra agora