Um ano depois... (2024)

100 3 0
                                    

Notas iniciais

E aí, fãs de carrossel!
Vim aqui com mais um capítulo dessa fanfic e vim avisar que esse capítulo talvez tenha um aviso de classificação indicativa entre 14+ até 16+ pelos seguintes motivos:

Insinuações detalhadas de agressão física e muita violência, Cenas Mais maduros em um trecho do capítulo e muito palavrão.

Supervisão do leitor recomendada.

Boa leitura!

Após a Valéria ouvir aquilo, ela corre para avisar o Daniel e o Davi sobre o cheiro.

—Daniel, Daniel! —procurou, a garota. Até que ouviu umas falas gritando; “briga, briga, briga, briga!”

—Jaime, para! —uma voz parecida com o Cirilo gritou.

A Valéria chegou e viu as mãos do Jaime ensanguentadas, o nariz de Daniel sangrando e Carmen desesperada.

—Para, Jaime! —algumas vozes gritavam.

Jaime não ligava, e seu ciúme doentio continuava dominando-o.

—Majô, para o Jaime! —Marcelina mandou

—Por que eu? —agora percebendo, a maquiagem dela estava prestes a borrar com algumas lágrimas que deixava escapar. E a cada soco que Jaime dava, mais sangue saia de Daniel, Jaime juntava muita raiva dentro dele e ele libertava essa raiva dando socos na cara de Daniel. A cara de Daniel estava com muitos hematomas de tanto soco que levou, estava com os dois olhos roxos e um até vermelho.

—Majô, além de você ser a namorada do da...

—se for por esse motivo chama a Carmen, porque eu não quero mais ver a cara dele nem pintado de ouro!

—mas por quê? —valéria perguntou.

—então... —Cirilo começou mas não terminou, ele estava tentando tirar o Jaime de cima de Daniel e levou uma cotovelada na cara—Poxa, Jaime!

—foi mal aí maninho mas eu não vou parar de bater nesse talarico filha da put4. —Jaime falou e Cirilo pediu ajuda ao Paulo e Mário—uma coisa que eu não sou, É CORNO! —ele deu mais um soco no Daniel com dificuldade pois estava sendo segurado pelo Cirilo, Mário e Paulo. Daniel estava prestes a desmaiar até que Paulo e Mário tiraram Jaime de cima de Daniel. Cirilo, como estudava medicina precisou cuidar de Daniel, Mas o estado dele era grave.

—Paulo, Mário, leva o Jaime pro quarto dele e tente acalmar ele. Eu vou cuidar do Daniel. —assim que Cirilo pediu, ele leva Daniel no colo(sem besteiras) e pôs Daniel na cama do próprio.

—majô, por que você não ajudou o Daniel?

—ELE CONFESSOU PRA CARMEN NA MINHA FRENTE E NA FRENTE DO JAIME! —ela disse, com raiva.

—calma!

—Calma nada, Marcelina. Ele literalmente falou “eu estou confuso entre meus sentimentos e acho que talvez não ame ela”

—mas, gente, algo sério agora;eu senti cheiro de fumaça ali!

—como é Valéria?

—ótimo, primeiro a briga do Jaime e Daniel, agora fogo?

—para de pessimismo majô, deve ser apenas um problema lá nos fios. Vamos apenas chamar um eletricista, ou algo assim! —ally chamou a atenção.

Eles chamaram um eletricista e se passa Um Ano Depois do episódio...

Um ano depois...

Daniel já estava bem melhor, mas preferiu não se envolver mais com ninguém da turma. Majô decidiu dar uma chance para o Cirilo e estão namorando faz 3 mêses. Carmen parou de falar com Jaime e terminou com ele por causa do ciúme doentio dele. Jorge ainda tenta conquistar Margarida. Kobi ainda estão no Japão e em nova York e estarão lá até terminar a faculdade. Davi ainda tenta arranjar uma faculdade mas não consegue, enquanto Valéria pressiona ele para casar. Laura e Adriano estão namorando também. Assim como Paulicia. Marilina estão na mesma.

Data:09/09/2024, domingo, 13:01:59:41.

—Davi!

—o que houve, valerinha?

—quando é que a gente vai casar?

—Valéria, você sabe que ainda não dá para casar! Só temos 21 anos ainda, nem o Cirilo e a majô casaram ainda!

—sim mas eles namoram faz 3 mêses e a gente faz 13 anos!

—ai, Valéria...

—o que, em Davi?

Logo após, Marcelina chega com uma garrafa de bebida alcoólica vazia.

—gente, vamos jogar verdade ou desafio?

—vamos! —valéria diz, animada.

Depois de chamar todo mundo...

Girando a garrafa...

Davi > Margarida

(Pergunta > responde)

—verdade ou desafio, margarida?

—desafio!

Davi olha para Jorge e já percebe a expressão dele que dizia “por favor, me ajuda nessa”.

—te desafio a ficar 10 minutos em um quarto com o Jorge! —o Jorge faz uma cara de surpreso mas feliz.

—sério, Davi?

—seríssimo.

Margarida fica em pé e ajuda Jorge a levantar, para ir a um quarto.

—acho que vai rolar algo, em. —Jaime sussurra para Davi.

—espero que sim, né Jaime? —Davi sussurra de volta.

Jaime sorri malicioso, afinal, ele tinha 21/22 anos, mas a mente dele tinha 12 anos. Resumindo, Jaime não tinha maturidade, ainda mais naquele momento.

Majô e Cirilo levantam e trancam a porta lá, até que Cirilo fala:
—gente, eu não acho isso uma boa ideia...

—não seja estraga-prazeres, choco.

—Hmmmm, estraga-prazeres, é Paulinho? —o Jaime fala, sem maturidade nenhuma. —lá ele!

—esse papo de lá ele de novo, gente? Isso é coisa do ano passado! Aqui é 2024 poxa! —majô fala, indignada.

—hmm, 2024 é, majô? Tá chamando pro rala-e-rola, viu Maninho? —Jaime de novo. Cirilo (finge estar) confuso mas Marcelina logo interrompe girando a garrafa mais uma vez.

Girando mais uma vez...

Cirilo > Mário

—verdade ou desafio, Mário? —ele dá um sorriso inocente, mas ninguém sabe suas verdadeiras intenções...

—pode mandar desafio, chocolate!

Irei deixar um suspense no ar, para o quarto de Jorgerida...

—eu não acredito que estamos no mesmo quarto, Jorge.

—eu também não...

Margarida senta em uma das camas que estavam alí, Jorge apenas se aproxima dela, como se quisesse beija-la mas não podia sem o consentimento.

—o que foi, em Jorge?

—Margarida, me desculpa tá? Eu... Eu sei que não devia ter feito aquilo e eu sei também que não devia ter feito bullying com todo mundo... Eu realmente me arrependo do passado e quero melhorar, por favor Margarida, aceita minhas desculpas!

—aceitar eu aceito, Jorge. Mas isso não quer dizer em que eu tenha que namorar ou ficar com você.

—Margarida...

—desculpa, Jorge... Mas você já partiu meu coração antes e não quero sofrer de novo.

—tá bom... Então um abraço pelo menos?

Margarida abraça Jorge, no fundo ela ainda quer ficar com ele mas o orgulho dela não deixa.

Notas finais

Terminei no último segundo, talvez tenha cenas meio clichês e tals, mas eu trabalhei duro com isso. Ok?

Bjs, CGPTBR_

Carrossel 3 - A série porém um pouco fora do controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora