Notas iniciais
Volteiiii!
[TW! Bullying e menções de sangue. ]
Boa leitura!
PDV Narrador.
Era um dia normal na faculdade, todo mundo estavam indo para as suas salas, os "ricos" Estavam dialogando sobre suas conquistas, alguns estavam no celular, até que...
—Olha quem voltou! —um novato falou alto, ele estava em grupo e Paulo reconheceu aquela voz de longe.
—aquele filha da... —Paulo quase xinga e vai até ele, agarra ele pelo colarinho e ameaça bate-lo. —O que está fazendo aqui, em, Lucas?
—Lucas? —Jaime perguntou.
—não, não, Pablo Vittar! —Valéria falou em sarcasmo.
Lucas gargalhou e Paulo repete a pergunta. Os outros só olham até que Lucas chama a atenção deles, mas apenas dois ajudam.
—Responde, Lucas!
—Eu vim fazer o mesmo que vocês, seus otários! —Responde, mas logo chama a atenção dos amigos novamente por não ajudarem ele a tirar a mão do Paulo de seu colarinho. —não vão fazer nada, Éric, Atílio?
Éric e Atílio se olham, aproximam mas logo se afastam após Jaime entrar na cena, Cirilo se prepara para socorrer novamente as pessoas.
—Deixa ele, Paulo! —O Negro pede.
—Deixa ele, o caramba! Esse idiota assediou a Alicia na festa!
Os amigos do Lucas ficam em choque, afinal, não sabiam que o amigo tinha assediado alguém.
—sério, Lucas? —uma loira que estava ao seu lado pergunta.
—Eu nem sei do que ele está falando, Larissa! —Lucas se justifica, e logo após Paulo joga ele no chão.
—Assume! —Paulo mandou, chamando a atenção de todo mundo que estava por alí.
Cirilo se aproxima de Paulo e agarra ele por trás, tentando evitar a briga.
—chega, não vamos brigar hoje, por favor.
—Me larga, chocolate! —Paulo grita, se contorcendo para chutar a cara de Lucas.
De repente, tudo ficou em silêncio, tinha gente gravando e outras que só olham mesmo. Cochichando uma para outra.
—O que estão olhando? Fora! —Jaime gritou, fazendo todo mundo correr Dalí, exceto seus amigos e o grupo de Lucas.
—não ouviu, Lucas? —Paulo pergunta.
—bora, Lucas, antes que isso acabe em tragédia.
—tá bom, Clementina. Tá bom. —ele se levanta, vai para a sua sala mas para na porta para falar. —Isso não ficará assim, Paulo Guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3 - A série porém um pouco fora do controle...
Teen Fictione assim se passou 7 anos, Os santos diabinhos já terminaram o ensino médio e alguns mudaram e outros não. Atualmente, com 19 anos(com exceção de Jaime[20] e Paulo[20]) vão enfrentar várias aventuras. (sinopse bosta mas dá pro gasto.) [Classificação...