"Para mim,Você nem existe mais." -Bônus1

99 2 0
                                    

Notas Iniciais

Um Capitulo focado em Jorgerida pois percebi que eles não apareciam na fanfic.

Boa leitura!

Margarida! —Chamou Jorge

—o que houve,Jorge?

—eu que te pergunto,não te vejo mais com a turma...

—igual a você né Jorge?

—Calma Margarida, eu só estou preocupado...

—Engraçado né? até ano passado, você me achava uma caipira qualquer e não tava nem aí pra mim, e agora tá aí preocupado comigo? —jogou as palavras na cara de jorge—Fala sério, Jorge!

Jorge apenas ficou calado e quando Margarida estava saindo, ele segurou no braço dela e a-arrastou pra perto dele, ficando frente-a-frente.

—Margarida, Eu posso ser um metido qualquer, mas eu comecei a sentir algo por você aos 13 anos de idade...

—Sentir algo por mim?—perguntou indignada—Jorge, você nunca ligou pra mim, nunca falou comigo direito, e quando eu percebi que estava começando a gostar de você, você apenas me ignorou... — deu uma pausa— e isso me machucou muito... —deu mais uma pequena pausa—Pra mim,Você nem existe mais.

ao falar aquilo, Jorge sentiu uma flechada em seu coração, aquela frase, ecoou na cabeça do rapaz em que fez margarida se soltar e seguir em frente. No caminho, Margarida para e fala:
—Me Desculpa,Jorge, mas eu não posso mais ficar aqui com você.

e ela sai, logo após o dialogo. Depois, o seu colega de quarto, adriano, entra, e percebe que ele estava com os olhos vermelhos e se imagina sendo um terapeuta, ajudando o amigo, mas o que ele não sabia, é que ele realmente estava sendo um "terapeuta" pro amigo.

—você pode me dizer o que houve,Jorge? —se sentou em sua cama, pegando um bloco de notas e uma caneta que estava por ali.

Jorge se deita na cama e começa a desabafar com seu colega de quarto, o qual anotava tudo e dava conselhos.

—Pelo visto, o clima está tenso entre vocês dois...

—muito... —suspirou—eu só queria voltar pro passado e reverter tudo isso.

—mas ô Jorge, veja pelo lado bom: Você agora mudou,Você, agora, está mais próximo da turma, virou amigo do Cirilo, o qual você nunca se deu bem —citou— e em relação à Margarida, relaxa! —continuou— Cão que ladra, não morde.

—é, eu espero... mas aí... —chamou a atenção— como você conseguiu arrumar "conselhos românticos" sem namorar?

adriano suspira, e pensa numa resposta...

—pode contar, eu vou deixar em segredo.

—é que eu acho que estou começando a gostar da Laura...

jorge fez o clássico "hmmmm" e zoou ele.

—A Gente está falando de Você, não de mim!

—Certo,certo, mas o que eu faço?

—ah, sei lá, manda flores pra ela.

—quais?

—isso é uma pergunta? é claro que Margaridas, o nome dela já é de uma flor, deve dar uma flor a-ela.

—é mesmo né?

a conversa se interrompeu quando ouviram gritos vindo de um dos quartos e da sala:
(—VALÉRIA,A P0RR4 DO ABAJUR VAI FICAR ALI!

—O ABAJUR COMBINA MAIS AQUI SUA V4DI4!

—OLHA A BOCA VOCÊS DUAS!)

eles só riram da situação.
—bora ver adriano?

—bora!

e eles foram.

Notas finais

um bônus de um Angst de Jorgerida, desculpa aí gente pelo angst, viu? e mais uma desculpa por não postar mais um capitulo sabado passado!

Carrossel 3 - A série porém um pouco fora do controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora