~ Hwang Hyunjin ~
Hoje é o dia que irei conhecer o meu noivo confesso que estou ansioso para conhece-lo pelo o que meus pais falam ele é bem tímido.
- Hyunjin vem aqui.
- Tô indo mãe- Saio do meu quarto indo as escadas descendo-as e vejo meus pais na sala de estar me aproximo me sentando na sua frente.
- Hyunjin.
- Sim pai.
- Como sabe seu noivo virá hoje aqui em casa queremos que seja gentil com ele.
- Pode deixar.
- Era só isso pode ir se arrumar está quase na hora do almoço.
- Com licença- Me levanto indo para as escadas subindo para meu quarto entro no mesmo caminhando até o banheiro para tomar um banho. Saio do cômodo indo até meu armário pegando uma calça jeans preta, uma blusa social branca por cima dela um suéter azul nos pés um tênis escuto a campainha tocar dou uma rápida olhada no espelho vou para fora do quarto indo para o primeiro andar encontrando minha mãe atendendo a porta vejo o meu irmão e meu cunhado.
- Oi meu filho, oi meu bem.
- Oi mãe.
- Oi senhora Hwang.
- Eu já disse me chame de Sun-young meu bem. Entrem os outros convidados já já viram.
- Oi Hyunjin.
- Oi Minho, oi Han.
- Oi cunhadinho.
- Oi meninos como estão?
- Bem pai mas pra que nos chamou aqui?
- Hoje o noivo do Hyunjin e os pais dele viram almoçar.
- Vou falar uma coisa mas quero que fique só entre nós ok?
- Ok!
- O seu noivo nunca saiu de casa os pais se aquilo pode ser chamado de pais proibiram ele hoje é a primeira vez que ele sai.
- Nossa que absurdo!- Han está definitivamente indignado- o meu irmão mais novo também foi proibido de sair de casa e meus pais arranjaram um casamento pra ele.
- Meu Deus ele tem quantos anos?
- 19 anos.
- Tão novo- Meu pai fica assustado ao saber a idade do irmão mais novo do meu cunhado a campainha toca e Minho vai atender.
- Bom dia entrem.
- Bom dia olá Senhores Hwang.
- Olá Senhores Lee e um prazer recebe-los.
- O prazer é todo nosso.
- Vem Felix.
- O-oi bom dia Senhores.
- Oi Felix certo?
- S-sim.
- Ele é tímido Senhores Hwang.
- Sem problemas.
- Hyunjin esse é o Felix seu noivo.
- Oi é um prazer conhece-lo- Ele é lindo.
- O prazer é todo meu.
- O almoço está pronto Senhores Hwang.
- Obrigado Ji-Yeon já estamos indo. Por aqui pessoal.
Eu não conseguia tirar meus olhos do pequeno ômega na minha frente ele era simplismente perfeito ele vestia um conjunto de saia xadrez e jaqueta e uma blusa simples preta nos pés um tênis branco com bege maravilhoso posso dizer alguém cutuca meu ombro era meu cunhado.
- Hyunjin vou ser direto o seu noivo é o meu irmão mais novo.
- Sério?
- Sim estou mais seguro de ser você o noivo dele.
Tínhamos chegado na sala de jantar todos estávamos sentados eu besta nem nada me sentei do lado do meu noivo todos estavam conversando percebe que Felix mal tocava na comida.
- Você está bem Felix?
- S-sim não precisa se preocupar.
- Certo.
- Então meninos vocês já pensaram em ter filhos?- A mãe do Felix pergunta.
- É imagina crianças correndo pela casa.
Quando um dos pais do Felix ia falar mais alguma coisa meu cunhado se levanta.
- Chega!
- Como?
- Chega mãe eles ainda nem se conhecem é você já está pensando em filhos?
- É Felix tem que dar continuidade na família- A mãe do Felix e o Han começam a discutir só escuto Felix batendo na mesa.
- Chega! Vocês dois.
- Você me respeita seu pirralho.
- Respeitar eu respeito mãe mas parece que você e o papai não me respeitam eu cansei de vocês dois controlarem a minha vida já sou adulto só não sai de casa porque a senhora não deixou esse casamento será o último capricho que vão fazer pra agradar vocês. Muito obrigado pelo almoço Senhores Hwang foi um prazer conhece-lo Hyunjin com licença- Felix sai da sala de jantar Han vai atrás do irmão meus pais e meu irmão e eu seguramos o riso.
- Mil desculpas Senhores Hwang pelo o que Felix fez nós já iremos embora com licença.
Quando eles saíram caímos na gargalhada minha barriga doía de tanto rir Minho chorava.
- Aí senhor calma eu não aguento.
- Também não hahaha.
- Mas temos que admitir que isso foi a melhor briga familiar que já aconteceu.
- Verdade a melhor eu adorei.
- Que horror Dae-hyung.
- Ué eu menti?
- Tá tá mas agora estou confusa porque o Han foi atrás do Felix?
- É porque o Felix é o irmão mais novo do Han mãe- Soltei a bomba.
- Caralho! Nunca pensei.
- Minho liga pro Han e pergunta como eles estão.
Meu irmão se levantou para ligar pro meu cunhado voltando minutos depois dizendo que eles estavam bem e que Felix estava dormindo no quarto de hóspedes Minho se despediu e foi embora eu fiquei no meu quarto o dia inteiro pensando no tanto que meu noivo é lindo.
Então o que acharam da atitude do Felix?
Até o próximo capítulo! ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado- Hyunlix (ABO)
FanfictionLee Félix um ômega filho de empresários super poderosos o mesmo nunca tinha saído de sua casa ele nunca soube o que tinha lá fora. Quando Félix completou 19 anos seus pais arranjaram um casamento com o filho de um dos maiores empresários de toda a C...