꧁Capítulo 14꧂

1K 93 75
                                    

                   ~ Narradora ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                   ~ Narradora ~

Félix tinha recebido alta agora estava indo para a casa dos sogros passar uns dias lá Hyunjin estaciona o carro ajuda o ômega a sair do veículo ambos entram na mansão estava tudo escuro o alpha ascende as luzes toda a família e amigos do casal estavam segurando um enorme cartaz escrito- ''Bem-vindo de volta lix'' o loiro não conseguiu conter as lágrimas Sun-young caminha até o mesmo o abraçando.

- Bem- vindo de volta meu amor.

- Eu nem sei o que dizer- Dizia soltando uma risadinha fraca.

- Não precisa dizer nada lix o importante é que você está aqui conosco.

- Então esse é o meu cunhado- Uma alpha se aproxima do ômega- prazer Hwang Yeji sou a irmã mais nova desse aí.

- É um prazer conhece-lá Yeji.

- O prazer é tudo meu Hyunjin vou roubar seu esposo agora- A morena delicadamente pega a mão do loiro e o guiando para o sofá o alpha praticamente corre para se sentar ao lado de Félix- Posso te chamar de lixie?

- Claro.

Nem meus de 20 minutos Yeji e Félix viraram amigos posso dizer que eles ignoraram completamente os demais a alpha ficou recomendando doramas para o ômega assistir.

- Tem também Pretendente Surpresa, Desgraça ao seu Dispor, Sorriso Real recomendo são ótimos.

A tarde se passou e todos forão embora agora o casal está no quarto de Hyunjin agarradinhos enquanto conversavam.

- Sabe hyung você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

- Digo o mesmo meu anjo você e a luz que veio para iluminar a minha vida- O alpha acariciava os fios do esposo esse que pega no sono logo depois depois de um tempo Hyunjin também adormece.

            [ Dois anos depois ]
Nesses dois anos muita coisa aconteceu Min-seo foi pega os pais de Félix vinheram a falecer por conta da idade o mesmo fez questão de fazer um funeral digno.

Flashback on

- Oi pai, oi mãe eu- O loiro tinha lágrimas e sua voz estava embargada- vim me despedir de vocês mãe eu comprei rosas brancas as suas favoritas e eu perdoo vocês descansem em paz- A família toda do ômega estava ali os mesmos tinham seus peitos apertados ao ver Félix daquele jeito.

- Calma meu bem vai passar.

Uma tia do rapaz se aproxima abraçando-o e consolando-o.

O loiro ficou muito abalado mesmo que seus pais tivessem feito tudo aquilo com ele. O ômega ficou quase três semanas sem sair do quarto mal comia direito sua família e amigos estavam preocupados consigo.

Um dia Sun-young foi levar o almoço para o rapaz e decidiu conversar com o mesmo.

- Querido come um pouco assim você vai adoecer.

- Não estou com fome obrigado mamãe Sun.

- Meu bem- A mulher pega a mão do genro e o olha nos olhos- eu sei que está sendo difícil para você superar a perda dos seus pais mas você não está sozinho agora nós somos uma família e queremos te ajudar estamos preocupados com você.

- Mamãe Sun- O loiro dizia entre lágrimas- eu não aguento mais toda a noite eu vejo eles eu não aguento mais mamãe Sun eu não aguento mais eu só quero sumir.

- Não diga isso meu amor- A ômega o abraça forte e Félix retribui- você é a pessoa mais forte que conheço você vai conseguir vencer essa.

Flashback off

Han assumiu a lugar da Senhora Lee na empresa da família Hyunjin e Félix compraram uma casa perto das dos pais do alpha o ômega acabou vendendo a casa dos pais agora todos estavam no jardim da casa de Hyunjin e Félix eles observavam o por-do-sol o ômega se vira para todos com um sorriso.

- Eu queria agradecer vocês por terem sido a melhor família desse mundo.

- Nós que devemos agradecer por ter a melhor pessoa ao nosso lado- Dizia Minho com Dori em seu colo.

- Isso mesmo você lix foi é a pessoa mais incrível já existiu nesse mundo inteiro.

Todos se aproximam e abraçam uns aos outros e Félix não podia estar mais feliz por ter as melhores pessoas em sua vida.

-''Eu amo todos vocês daqui para sempre''- Sussurra o loiro.

Oi, oi anjinhos eu só queria dizer obrigado por cada comentário, cada voto de verdade muito obrigado ❤.

Passei quatro capítulos seguidos chorando kkkk.

Se preparem que em breve terá uma fic fresquinha para vocês.

Amo todos vocês.

Até logo ^^❤

Casamento Arranjado- Hyunlix (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora