~ Hyunjin ~
[ Duas semanas depois ]
Fazia duas semanas que Félix estava em coma todos os dias eu ia visita-lo na esperança de que ele acordasse mas era tudo em vão hoje eu e Minho vamos no hospital visitar ele agora estamos no carro indo para o hospital o caminho até lá foi tranquilo saímos do veículo e fomos para a recepção cumprimentando a beta entramos no elevador Minho aperta o andar do quarto do Félix em seguida saímos do mesmo adentrando o quarto meu irmão se aproxima da cama se sentando no banquinho.
- Oi lilico sabe eu e o Han adotamos três gatinhas elas são fofinhas- Minho conversava animado sobre as gatinhas que ele e meu cunhado adotaram isso me dava um aperto no peito era explícito como Minho se apegou em Félix eu estava sentado no sofá que tinha no quarto olho para a mão pequena do meu anjo e vejo alguns dedos se levantarem um pouco e logo depois seus olhos se abrem lentamente me levanto rápido meu irmão percebe e diz que vai chamar o médico enquanto isso vou ver como ele está.
- Meu anjo?
- Hyunjin? É você?
- Sim meu amor sou eu Hyunjin- Digo algumas lágrimas descem do meu rosto sinto sua mão macia na minha bochecha ele tinha aquele sorriso.
- Por que você está chorando hyung não gosto de ver você chorar.
- São de felicidade eu pensei que ia te perder- Delicadamente coloco minha testa no seu peito o abraço.
- Você não vai me perder hyung- Félix retribui o abraço escuto a porta ser aberta era o médico e Minho.
O médico examina Félix e se vira para nós.
- Ele está bem só precisa ficar no hospital por 2 dias e depois receberá alta- Agradecemos o médico sai do quarto Minho avisava nossos amigos e a nossa família que Félix tinha acordado eu estou ajudando o mesmo a se sentar.
- Como está se sentindo meu anjo?
- Um pouco melhor- Depois de uns 3 minutos todos estavam lá Han se aproxima.
- Finalmente você acordou lix- Han chorou pra caramba todos falaram com o ômega estávamos atualizando o loiro das novidades a porta se abre e vejo os pais do Félix.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Olha como você fala comigo seu...
- Seu o que? Olha cansei- Félix suspira- eu cansei de todos os showzinhos que vocês faziam, cansei das chantagens emocionais, sempre fiz tudo o que vocês queriam por achar que estariam orgulhosos de mim mas estou percebendo que nunca tiveram orgulho de mim nem na minha formatura da faculdade que vocês escolheram para mim fazer vocês não foram vocês alguma vez perguntaram como tinha sido o meu dia na escola?- A voz de Félix estava trêmula seus olhos tinham inúmeras lágrimas- Já perguntaram qual faculdade eu queria fazer? Qual era o meu doce preferido? Vocês são a porcaria de pais narcisistas que nunca ligaram para os sentimentos dos filhos sempre vou respeitar vocês mas o meu amor, carinho e admiração vocês perderam com o tempo por gentileza vão embora.
- Filho nós-
- Vão embora agora- Os Senhores Lee saiem do quarto Félix chorava minha mãe o abraça o confortando.
- Shhh está tudo bem meu amor estamos aqui com você- O meu anjo acaba dormindo de tanto chorar minha mãe deita ele na cama e fica fazendo carinho no cabelo dele.
- Olha desculpa a pergunta mas o que seus pais fizeram com ele Han?
- Meu pais sempre brigaram na frente de Félix quando estavam frustrados descontavam nele e nunca tiveram presente na vida dele eu praticamente criei ele foi em todos os eventos da escola, foi na formatura dele e sempre foi eu que ganhava os presentes de dia das mães e dos pais quando ele era pequeno ele me chamava de papa quando tinha pesadelos ele ia no meu quarto pedir para dormir comigo o Félix é mais que um irmão mais novo ele é como um filho para mim e quando eu sai de casa ele veio chorando me implorando para não ir uma ou duas vezes no ano eu ia visitar ele e foi com 12 anos que ele parou de ir pra escola e começou a estudar em casa meus pais proibiam o Félix de sair de casa a primeira vez que viu o mundo lá fora foi quando ele foi conhecer o Hyunjin.
- Que pais horríveis com todo o respeito viu Han.
- É eles são os piores seres humanos que existem na face da Terra.
- Melhor irmos está quase escurecendo- Antes de sair dou um beijo na cabeça do loiro e saio do quarto.
Quem tá vivo sempre aparece não é kkk mais um capítulo para vocês este aqui o penúltimo capítulo amanhã terá o último capítulo.
Até o próximo capítulo! ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado- Hyunlix (ABO)
FanficLee Félix um ômega filho de empresários super poderosos o mesmo nunca tinha saído de sua casa ele nunca soube o que tinha lá fora. Quando Félix completou 19 anos seus pais arranjaram um casamento com o filho de um dos maiores empresários de toda a C...