4. Cap

975 62 1
                                    

.
.
.
.
.
.
.

Já estva cansada de ver aquela batalha, bom, porque não fazer uma visitinha a meu grande amigo hades?

Já estava chegando no portão do Inferno, eu vi cerberes na entrada. Eu conheço cerberes desde que ele era um filhote, ele não vai me estranhar né? Fui chegando perto dele ateee, hades aparecer e me afastar.

S/n: deixa eu alisar o diabinho cara. - cruzei os braços.

Hades: ele vai te morder, e o que você tá fazendo aqui ?

S/n: tava um tédio lá na batalha, aí vim aqui vê você, vulgo te atentar - ri.

Hades: entendi. Eu tô falando, ele vai te morder.

Cheguei mais perto de cerbére e o alisei.

Hades: como? - me olhou confuso.

S/n: haha ele me ama Hades. - falei me gabando.

Hades: convencida, vem vamo entrar. - falou me puxando pelo o braço.

Entramos e fomos para o escritório dele.

Hades: então, como anda as batalhas? - se sentou em sua cadeira, e me olhou.

S/n: os deuses estão ganhando, de 1 a 0. - me sentei também em uma das cadeiras em frente sua mesa.

Hades: entendi, e Poseidon? Ele vai lutar?

S/n: creio que sim, e se for vai ser depois da de Zeus contra Adão.

Hades: mudando de assunto, como vai seu dia?

S/n: péssimo, as batalhas são entediantes, e esses dias eu tive um sonho meio.... - corei só de lembrar, não era para me dizer.

Hades: meio??? - focou sua atenção em mim.

S/n: deixa pra la, como vai o seu? - mudei de assunto.

Hades: ele melhorou minutos atrás, mais não mude de assunto, meio oque?

S/n: meio vergonhoso sabe, deixa quieto, mas porque seu dia melhorou a minutos atrás?

Hades: deixa quieto. - desviou o olhar para uns papéis.

S/n: bom, acho que eu vou voltar, a luta já deve está no fim. - me virei pra sair.

Quando tava perto da porta hades me puxou de volta.

S/n: que foi? - olhei ele.

Hades:... fica mais um pouco - desviou novamente o olhar, por dentro eu estava pulando de alegria, juro.

S/n: e a Perséfone? Cadê ela? - olhei pro chão.

Hades: você não soube? - neguei com a cabeça. - ela me traiu, e foi embora com o outro. - por isso eu não esperava, ou sim.

S/n: Ah, foi mal, eu fico mais um pouco sim. - sorri simpática.

Hades: valeu, senta aqui olha. - apontou pra uma cadeira do lado da dele.

S/n: Ah ok. - corei levemente. - o que vc tá assinando?

Hades: alguns documentos daqui. - continuo a atenção nos papéis.

S/n: entendi, aii que preguiça. - coloquei minhas pernas em cima das dele.

Hades: vc é folgada né? - me olhou.

S/n: só um pouco. - o olhei de volta.

Hades voltou a assinar os papéis. Mano, não sei oque deu em mim hoje, tô muitoo cansada. Fechei meus olhos para descansar um pouco, mas acabei dormindo.

Talvez Em Outra Vida  |  𝐻𝑎𝑑𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora