002

85 7 1
                                    

«Boa leitura»
.
.
.
.
.

*Número Desconhecido*

???
Oi Oi

Oi, quem é?

???
É o Jeongin, o novato

Ah

O que você quer?

Jeongin
Eu esqueci de pegar o número de outros dois garotos da sala, acho que são seus amigos

Poderia me passar?

Ah, Claro

Mas quem são eles?

Jeongin
É aquele de óculos e o loirinho

Falta só o deles


Um minutinho

*Contato*
0000-0000

*Contato*
0000-0000

Jeongin
Valeu aí

Hm

⊱              ⊰

Jeongin sorriu pensando que essa aposta seria super fácil concluí-la, já havia pego o número dos 3 garotos que ele e os outros usariam e agora só precisava achar um jeito de convencê-los de sair consigo e com seus amigos.

O trio havia combinado de sair para uma sorveteira nova que abriu perto de um parque não tão muito frequentado, Jeongin iria contar para seus amigos que havia conseguido os outros dois números lá, estava atrasado e com certeza não iria dar tempo de mandar uma mensagem.

Jeongin foi correndo até a sorveteira, não era muito longe de sua casa mas era uma caminhada boa. Chegando lá encontrou Seungmin e Hyunjin já com seus sorvetes em mãos.

_ Nossa seus falsos, nem me esperaram - Jeongin disse em um tom como se estivesse ofendido.

_ Você estava demorando, não iríamos esperar você chegar não, já viu o calor que tá? - Seungmin começou a falar com Yang depois de comer um pouco de seu sorvete de chocolate.

_ Enfim, deixa isso para lá - Foi em direção aos sorvetes que tinha e ficou encantado com a variedade de sabores - Uou, eu tenho que provar esse de creme - Pegou a colher e colocou duas bolas do sabor em sua casquinha e foi em direção ao caixa pagar. Depois de pagar, voltou a ficar perto de seus amigos - Bora caminhar no parque.

_ Caminhar não né - Hyunjin discordou - Vamos procurar um lugar e sentar por lá, tá um ventinho tão bom.

Eles saíram da sorveteira e foram em direção ao parque, sentaram em um banco que ficava em frente a um grande lago cheio de árvores e flores ao redor.

_ Nossa, que lugar bonito aqui em - Seungmin disse admirando o local, já havia ido naquele parque diversas vezes quando mais novo, mas nunca havia reparado em como o lugar realmente era.

_ Sim - Jeongin concordou e lembrou de uma coisa - Tenho uma novidade.

_ Diga - Hyunjin disse olhando para o Yang depois de ter terminado de comer seu sorvete de morango.

_ Consegui o número de dois dos amigos do Seo.

_ Serio?

_ Sim.

_ E quem vai ficar com quem? - Seungmin indagou.

_ Eu escolho!! - Jeongin gritou animado - Eu que criei coragem de falar com o outro lá ,então me sinto no direito de escolher.

_ Nhenhenhe - Hyunjin debochou.

_ Vc minie, vai ficar com o loirinho, e vc hyun, com o de óculos.

_ Serio vei? - Hyunjin perguntou um pouco chateado - eu reparei um pouco nesse garoto, ele é um pouco feinho e até desajeitado, eu não posso ficar com o outro não?

_ Não

Hyunjin olhou emburrado para o lado contrário que Yang estava, não queria ficar de jeito nenhum com Félix, havia visto ele na hora do intervalo derrubando sem querer um suco de laranja em uma menina e deixando seu óculos cair, já Seungmin, não estava nem aí para quem havia pego, só queria ganhar aquela aposta.

⊱              ⊰

Changbin desligou seu celular e o jogou em cima do sofá, logo depois se jogou para trás.

_ Tá assim por quê? - BangChan perguntou ao entrar na sala junto de Félix, Han e Minho. Minho havia os convidado para passar a tarde em sua casa.

_ Nada não, só um dos novatos me encomodando.

_ COMO ASSIM? - Han perguntou, seu espírito de fofoqueiro estava falando mais alto.

_ No final da aula o tal do Jeongin pediu meu número, falando que havia pego o da sala inteira e faltava o meu, e agora tava pedindo o do Chan e do Lix.

_ Como assim? - Minho perguntou enquanto colocava algo para assistirem.

_ É - Pegou seu celular e mostrou as breves mensagens que haviam trocado para os amigos.

_ Isso daí tá estranho - Jisung disse desconfiado - Ele não pediu meu número, e pelo o que eu também sei, o do Minho também não.

_ Será que eles tão tramado algo já? - Félix perguntou.

_ Não sei não, mas se tiverem, já estaremos preparados

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

718 Palavras

Capítulo curto porque estou sem ideias


𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂....?Onde histórias criam vida. Descubra agora