004

76 7 1
                                    


«Boa leitura»
.
.
.
.
.

Chanmin

Havia chegado a tarde do dia seguinte e Seungmin estava se arrumando para ir a casa de Chan fazerem o trabalho.

Por mais que não tenha ido muito com a cara do Bang, Seungmin queria tentar ficar bastante próximo dele, queria mais do que tudo ganhar a aposta.

Ele terminou de calçar seu tênis e desceu para a sala buscar sua mochila e ir até a casa do outro.

_ Mãe?? - Chamou pela mais velha.

_ Estou na cozinha, querido - Avisou.

Ele foi até ela.

_ Estou indo viu? Não sei que horas volto - Abraçou a mais velha.

_ Tá bom meu amor - Beijou sua testa e ele foi em direção a porta da frente - Juízo em !! - Gritou.

_ Mãe!! - Escutou seu filho já fora de casa reclamando.

Ela sorriu e voltou a fazer os cookies que estava fazendo.

⊱              ⊰

O mais novo decidiu ir andando até a casa do mais velho, não era tão longe, apenas 6 quarteirões abaixo de sua casa.

Usou o GPS para ficar mais fácil, ao entrar na rua da casa de BangChan, ficou surpreso. As casas eram todas modernas e grandes, não esperava que ele morava em um lugar tão "chique". Ele abriu a conversa para ver o número da casa.

_ 506 - Gravou o número em sua mente e percebeu que a casa ficava bem no final da rua.

Ele bufou e continuou andando, até chegar em frente de uma casa em tons mais escuros e uma Mercedes S-Class na garagem aberta.

Ele foi em direção ao portão e logo tratou de tocar o interfone e tomou um leve susto ao ouvir uma voz feminina, aparentemente de uma empregada da casa.

_ Oi, boa tarde - Começou a falar - Sou um amigo de BangChan, vim aqui porque temos que fazer um trabalho juntos.

_ Ah sim, Seungmin, né? - A mulher perguntou.

_ Sim.

_ Um estantinho.

Seungmin esperou um pouco até ouvir a porta se abrindo. De lá saiu uma moça um pouco baixinha e sorrindo para o mais novo.

_ Pode entrar - Abriu o portão e abriu um espaço para o Kim passar.

_ Obrigado.

A mulher passou na frente e o guiou até o interior da casa. Se por fora a casa já passava um ar luxuoso, por dentro ainda mais.

_ Pode se sentar, querido - Apontou o sofá para ele - Irei chama-lo para poderem fazer o trabalho, aliás, meu nome é Lídia caso precise me chamar.

_ Muito obrigado novamente Sra. Lídia - Se sentou e esperou a mulher sair para poder abrir sua boca, ficando de queixo caido, realmente não esperava que o Bang morava num casarão desses.

O sofá em que estava sentado era de um tom de cinza claro, a sua frente havia uma mesinha de centro de vidro com suporte preto e mais a frente uma televisão enorme, e acima de sua cabeça um lustre preto enorme.

𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂....?Onde histórias criam vida. Descubra agora