«Boa leitura»
.
.
.
.
.No dia seguinte, o trio havia chegado atrasado na escola, haviam perdido as duas primeiras aulas, mas eles não estavam nem aí, assistindo as aulas ou não, sempre conseguiam notas boas no final.
Por terem chegado atrasados, teriam só uma aula até o intervalo,e para sorte deles, haviam chegado bem na troca de professores.
Eles entraram na sala, sentaram em seus lugares, e começaram a conversar.
_ Já tem alguma ideia de como vão se aproximar do "boy" de vocês? - Jeongin perguntou, estava sem ideia alguma.
_ Nunca pensei que se aproximar de alguém por interesse era tão difícil - Hyunjin disse se deitando na cadeira, colocando suas mão em sua cabeça e seus pés em sua mesa.
_ Já sei! - Seungmin começou - Podemos fingir que gostamos de algo que eles gostam, algo simples, que não precisamos saber muito, e somos novatos, não sabem nada sobre a gente então não vão desconfiar.
_ É uma boa ideia - Jeongin concordou um pouco mais animado.
_ Mais teríamos que estudar a vida deles para saber os gostos deles.
Eles continuaram a conversar, mas foram interrompidos pela professora de geografia, ela daria sua primeira do ano.
_ Bom dia, alunos. Sou a professora Chaeyoung e darei aula de geografia para vocês, ja aviso que não gosto de conversinhas em minha aula - Ela andou em direção a sua mesa e pegou seu livro, foi em direção ao quadro e começou a explicar algumas coisas sobre a matéria - Bom, com essas explicações, vocês iram fazer um trabalho, em dupla.
_ Qual é professora, início do ano ainda, primeira aula sua - Um aluno da classe reclamou.
_ Não quero ouvir nem um palpite!! - Olhou com raiva para ele.
_ Podemos pelo menos escolher com que iremos fazer? - Uma das garotas sentada perto de Seungmin perguntou.
_ Não - Disse se sentando em sua cadeira e pegando a lista de chamada - Será em ordem aleatória, direi os nomes e vcs levantem a mão para saber quem são cada um e anotar as duplas - Pegou seu caderno e começou a anotar - Vamos começar, Kyujin e Bae, Minji e Haerin, Yeonjun e Beomgyu.
Ela foi ditando vários nomes de alunos da sala, faltando falar o nome de apenas oito - Minho e Jisung, Seungmin e BangChan, Jeongin e Changbin e por último Félix e Hyunjin, o trabalho tem que ser entregue na próxima sexta, o assunto é esse no quadro - Disse se levantando da cadeira com suas coisas - Podem sair, o sino já irá bater.
_ Abençoada seja essa professora - Seungmin agradeceu.
Eles saíram da sala e foram andando na direção do campo, em específico, na mesa que sentaram no dia anterior.
_ Oxi, por quê? - Jeongin perguntou confuso.
_ Não reparou?
_ Em que? - Hyunjin perguntou mais confuso ainda.
_ Os garotos com quem saímos, são os garotos que serão nossos brinquedinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂....?
Fanfiction[HIATUS] Era mais um dia normal em uma das melhores escolas de Seoul, mas foi quando os alunos começaram a ficar agitados e animados, pois 3 novos alunos haviam acabado de chegar na escola. Eles eram os típicos garotos "mimados" que sempre andavam b...