005

61 4 3
                                    


«Boa leitura»
.
.
.
.
.

Hyunlix

Após o horário de almoço, Félix se arrumou e saiu de casa rumo a biblioteca. Não era muito longe de sua casa, ficava alguns quarteirões depois de sua escola.

Ele estava um pouco nervoso, não havia conversado cara a cara com o mais velho desde o dia em que o garoto chegou na escola, seria a primeira vez em que conversaria pessoalmente com ele.

Chegando no local, comprimentou a bibliotecária e foi em direção às grandes mesas que ficava um pouco longe da porta de entrada. Sentou em uma cadeira e colocou sua mochila ao seu lado e de lá tirou seu computador e o colocou em cima da mesa.

Ligou seu computador e foi procurando algumas coisas sobre o conteúdo do trabalho, não sabia se Hyunjin conhecia algo sobre o assunto. E falando no mesmo, ele havia acabado de chegar.

Avistou Félix de longe e saiu andando reto sem ao menos responder o "oi" que a bibliotecária havia dito. Se aproximou da mesa e puxou uma cadeira para se sentar e colocou sua grande bolsa em cima da mesa e a arrastou para o lado.

_ E aí, Félix. Tá fazendo oque?

_ Oi Hyunjin, boa tarde para você também. Estou pesquisando alguns tópicos que acho que seria legal de colocar no nosso trabalho.

_ E achou alguma coisa?? - Falou enquanto puxava o aparelho em sua direção.

_ Achei - Puxou o computador de volta e acessou uma pasta em que havia baixado os arquivos.

Mostrou as diversas inspirações que os ajudariam no trabalho e fez Hyunjin pegar um caderno para começar a anotar.

Eles passaram cerca de uma hora para anotar tudo o que o mais novo havia baixado e quando terminaram, tiveram a ideia de ver se encontravam algum livro sobre geografia, escreveram muitas coisas até mas Félix sentia que faltava algo.

_ Ô Hyunjin - Félix começou a falar e teve um "hm" como resposta - O que acha de procurarmos alguns livros ou sei lá.

_ Pra que isso?

_ Ué, para vermos se encontramos algo a mais para colocarmos aí - Disse se levantando da cadeira e indo em direção às grandes estantes repletas de livros.

_ Ah não - Hyunjin resmungou enquanto deitava sua cabeça em cima da mesa.

Felix não estava nem aí se Hyunjin queria ou não adicionar mais textos nos papéis em que estavam escrevendo tudo, queria começar o ano já tirando notas boas e segundo sua lógica, quanto mais completo o trabalho, maior a nota.

Foi caminhando na direção de livros sobre conteúdos didáticos e achou uma prateleira com vários tópicos sobre a matéria.

Lendo o que cada livro falava sobre, encontrou um que tinha exatamente o que procurava, mas havia um problema, ele estava muito alto e Félix não alcançava.

Pulava para tentar pegar o escrito mas não dava certo, até que sentiu um corpo maior atrás dele e viu uma mão pegando o livro e quando virou para ver quem era, se deparou com Hyunjin com o rosto bem perto do seu olhando fixamente em seus olhos e o encurralando.

_ É esse aqui que precisamos, gracinha? - Indagou tirando os olhos do garoto e olhando para o objeto em sua mão.

_ É-é-é sim - Respondeu um pouco envergonhado.

_ Então vamos - Saiu de perto deixando para trás um Félix surtando internamente e morrendo de vergonha do ocorrido, pode até ter sido pouca coisa, mas para Félix foi o acontecimento do ano.

Ele raramente saia com alguém e ninguém nunca havia o encarado nos olhos igual o Hwang havia feito. Decidiu que iria surtar depois e saiu de seu transe para voltar em direção a mesa.

Se sentou novamente em sua cadeira e decidiu checar o horário, já haviam três horas em que estavam ali.

_ Vamos terminar isso logo - Félix disse largando o celular e abrindo o livro e procurava uma página em que o conteúdo seria importante.

Passaram um tempinho em silêncio e Hwang ao invés de ajudar o garoto, ficou o encarando e quando Félix percebeu o olhar, se virou um pouco para o lado contrário para tentar ver se Hyunjin pararia mas acabou não funcionando.

_ Pronto - Terminou de escrever depois de um tempo e entregou as folhas para o outro.

_ Acabou rápido - Pegou da mão do menino e colocou em sua mochila.

Eles se levantaram e foram em rumo a saída do local e logo trataram de se despedir.

_ Tchau Félix - Hyunjin disse enquanto andava para a direção contrária da onde Félix iria e dito isso deu uma piscadinha para o Lee.

_ Esse garoto tá querendo alguma coisa... - Afirmou pra si mesmo ficando um tempo encarando o garoto andando e depois se virou caminhando até sua casa.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

960 palavras

Mano eu muito sem criatividade pqp, esses CAPS sobre o trabalho vao ser curto em

E eu acho que nunca escrevi tanto Félix e hyunjin assim na minha vida

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂....?Onde histórias criam vida. Descubra agora