Dois meses atrás.
Amie McNair jamais pensara em um romance de uma noite apenas. Até então.
Uma fonte de champanhe borbulhava ao seu lado, quando ela começou a cruzar o salão de festas repleto de convidados reunidos para comemorar o noivado do primo. Até então, a noite fora divertida, mas semelhante demais a tantos outros eventos aos quais ela costumava comparecer a trabalho.
Estivera tentando imaginar uma desculpa para ir embora assim que pudesse e trocar o vestido de seda por confortáveis pijamas de algodão. A gargantilha de brilhantes ao redor do pescoço era uma peça linda, contudo, o diamante amarelo na base da garganta parecia tão pesado. Apertado. Como se fosse uma coleira.
Preferia seus pingentes compridos.
Tais pensamentos triviais desapareceram quando ele adentrou o salão. O homem de ombros largos marchando em postura confiante por debaixo do arco da entrada a deixou sem fôlego. A conexão foi instantânea.
Ela não sabia dizer ao certo porquê, mas esqueceu toda a vontade de ir embora e trocar-se. Seus sentidos entraram em alerta pleno. Sem dúvida que ele era alto, misterioso e bonitão. Mas o mundo dela estava repleto de homens imperiosos e poderosos, desde os cowboys que trabalhavam no Rancho Tesouro Escondido, até os executivos que atuavam no império de design de joias da família, a DG.
Aquele homem com certeza estava à altura, com seu peitoral musculoso por baixo do smoking feito sob medida e o chapéu de cowboy preto que ele tirou da cabeça e passou para uma atendente perto da porta.
É, smoking e chapéu de cowboy. E um rosto bonito e ousado, com um maxilar forte. Um rosto que passava a impressão de vivência.
O cabelo louro escuro com fios dourados aqui e ali nas têmporas gritava determinação. Experiência.
Um arrepio percorreu o corpo dela, alcançando todos os lugares certos. No entanto, mais que tudo isso, ela se viu atraída pelos olhos dele. Mesmo do outro lado do salão, pôde ver que eram de uma combinação hipnótica de dourado, preto e azul que mudava ligeiramente de acordo com a luz.
Ela já trabalhara com âmbar daquela tonalidade nos seus projetos de joias e achava fascinante a natureza mutável da cor.
O olhar dele passou por ela, seguiu adiante e retornou. Fixando-se. O arrepio em seu íntimo transformou-se em um incêndio de grandes proporções. Sua mão tremeu, e ela colocou de lado a taça de champanhe, seu corpo já se adiantando como que sob efeito de uma irresistível atração magnética.
A vontade de descobrir mais a respeito dele a fez cruzar o salão, ao som de uma melodia romântica clássica de Patsy Cline, seguindo na direção do homem misterioso que avançava por entre convidados de smokings e vestidos longos. Outras mulheres também o notaram,algumas fitando-o com olhares tão intensos quanto os dela. Mas o desconhecido encarou-a enquanto encurtava a distância entre eles com um passo ousado de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Man - Livro III
RomanceAmie McNair sempre faria de tudo para agradar a avó, até mesmo viajar com o homem escolhido para cuidar do império da família. Tudo o que ela precisa fazer é manter-se afastada... e encontrar uma forma de dizer para Preston Armstrong algo que mudar...