Capítulo 3

69 8 29
                                    

Passamos algumas semanas revisando o plano, discutimos a função de cada um e o que deveríamos tomar cuidado. Se fosse por parte do Chan explicando vocês não entenderiam nada, mas eu vou explicar de uma jeito muito mais fácil ( deve ser pela idade, o jeito que ele fala é muito difícil).

O museu "Kids Arts" é muito famoso pelas suas peças valiosas, tem coisas super raras lá, e incluindo o colar maravilhoso que vamos roubar.

Ele é constituído por dois andares, um subterrâneo e o principal que fica na parte de cima.

O colar fica na parte de baixo, lá fica todas as peças em exposição, a parte de cima é mais para reuniões e festas. E vai ser nessa festa que eu vou me infiltrar, mas é claro que eu vou pedir ajuda para meu amigo experiente nisso.

- Han meu deus fica quieto - diz o Félix quase me matando de tanta base.

- Você sabe que eu não sou tão acostumado em maquiagem - Da muita agonia rímel meu deus - pra que você tá passando em mim quase 5 quilos de base?

- Pra você ser irreconhecível, se esqueceu que você tá sendo procurado em todos os lugares, em Paris que não vai ser diferente.

Ah é mesmo eu vou pra Paris, lá é onde fica o Museu. Eu tô me sentindo muito animado, esse roubou vai ser incrível.

- Muito bem, relembrando a posição de todos - já na sala de reuniões BangChan relembrava a função de todos - Changbin você vai ficar responsável pelas câmeras, qualquer movimento suspeito você dá o alerta.

- Sim senhor - Changbin era umas das pessoas em que eu mais confio, ele sabe ouvir e é muito observador, sempre me ajudou em tudo.

- Hyunjin você vai se infiltrar junto com Han para não deixar ninguém se aproximar do mesmo, Seung e I.N vocês dois vão ficar na área das câmeras subterrâneas, a gente não vai  conseguir acesso as câmeras de lá.

- Então pera, nós dois vamos precisar meter a porrada em alguém? Ah que saco, achei que eu não ia sujar minhas mãos hoje, que preguiça de brigar - Diz o Seung se balançando parecendo uma criança.

- ah eu também não queria - I.N também se junta na revolta.

- Vocês dois parem de agir como crianças, vocês tem o trabalho mais fácil.

- Fale por você vovô- Seung susurra

- Oque disse Min?

- Nada senhor eu farei meu trabalho certo - Seugmin adora provocar o Chan.

- Bom eu ficarei na recepção ajudando o Han a entrar no Museu, e Han você já sabe oque precisa fazer.

- Pode deixar - Eu só precisa entrar na parte de baixo do Museu, se eu conseguisse isso eu já estaria no lucro.

E com um piscar de olhos a Hora do roubou chegou, fui com um carro muito bonito para acharem que eu sou algum famoso ou estrela enfim ( não que eu não seja na área do crime).

Assim que entrei tive que segurar o riso, BangChan de recepcionista era muito engraçado, assim que entreguei o "convite" conseguir entra no Museu, tava bem cheio, várias pessoas importantes estavam lá dentro, assim que avistei Hyunjin, comecei o plano.

Fui indo até a entrada para a porta que levava para a parte de baixo do Museu, tinha 30m para entrar e sair de lá o mais rápido possível, Seungmin e I.N estavam na posse das câmeras mas eles só podiam manter a imagem por 30 minutos.

Assim que entrei fui logo procurando a peça, mas puxa quanta coisas incríveis tinha lá.

- o que esperando? Vai logo Han- diz Seungmin no fone.

-tá tá to indo - Entrei em uma sala que era totalmente protegida, com senha digital e tudo, mas por favor, vocês estão falando de Han Jisung, o ladrão com mais de 10mil roubos feitos com sucesso, essas proteções não eram nada pra mim. Assim que entrei vi algumas marcas de arranhões no chão, assim que reparei bem eram de armadilhas destruídas, mas eram marcas de...

Espadas

- O que um pirralho igual você tá fazendo dentro de um lugar tão perigoso?

Assim que me virei vi uma espada direcionada para mim

- Nem pense em se mecher, posso te cortar em pedaços.

- Sério?

- Sim

- Fodasse não perguntei nada - assim que falei isso ele estava com arma na minha garganta.

- Você é muito engraçadinho, posso saber por que está aqui?

- Porque eu falaria algo pra você?

- Não sei, deve ser porque eu tô quase pra te matar

- Mesmo assim eu não dev- Assim que reparei bem no rosto do homem que estava quase pra me matar eu o reconheci- Perae, você é o Lee know não é?!! MEU DEUS EU SOU MUITO SEU FÃ, ACOPANHAVA TODOS OS SEUS ROUBOS.

- Cala boca, responde minha pergunta, ou eu te mato agora.

- Tá calma beterraba, eu vim roubar o  colar de ouro  "Wut" que era do Faraó.

Assim que falei isso o homem de cabelo roxo começou a rir

- Fala sério você realmente acha que tem capacidade de roubar algo como aquilo?- ele fala com lágrimas nos olhos de tanto rir- esse colar é meu, eu que vou roubar ele- ele tirar a arma do meu pescoço e diz- se quiser roubar ele vai precisar passar por mim primeiro gatinho.

- Eu tenho nome sabia beterraba?

- Qual é o seu nome?

-Han

-Pera? Você é Han? O ladrão atualmente mais procurado do mundo?

- É talvez eu seja esse aí mesmo

- Tinha que ser, você é o ladrão mais atrapalhando que eu já vi, não consegue fazer nenhum roubou sem fazer bagunça.

- Como é que é?!








E esse encontro ai🏃‍♀️

Oque acharam??

Comentem muito quero saber a opinião de vocês.❤ até amanhã 👋
Desculpa qualquer erro

Amor entre espadasOnde histórias criam vida. Descubra agora