MINHO ON*
Além de ser bom em espadas sempre fui bom em disfarces, entrar naquele museu foi muito fácil-até demais-o o que fez eu ficar desconfiado. Meu sensei sempre dizia: "Se o caminho para o seu objetivo parece muito fácil, você não está no caminho certo". Essas palavras ficaram sempre na minha mente.
Quando entrei no Museu percebi a grande movimentação na festa, muitas pessoas dançando, bebendo etc. Não me distraio fácil, fui logo ao meu alvo. A parte de baixo do Museu era muito bonita, cheio de peças lindas e muito raras.
Chegando na entrada da sala do colar era totalmente cheia de bloqueios, então fui pela maneira mais fácil, por cima, a parte de cima da porta era aberta mas era feita de vidro, não preciso nem dizer o que eu fiz, entrando lá quase fui acertando por uma bala.
–Nossa Senhora!! Quase foi na cabeça— consegui me desviar, assim que reparei bem, vi muitas armadilhas, além de balas muitas armadilhas com armas cortantes, esse colar é muito importante pra ter toda essa gambiarra.
Assim que conseguir chegar perto do colar já senti que minha missão estava quase pronta, até que eu ouvi um barulho de uma porta abrindo.
Me escondi para ver quem era, assim que vi era uma menino de cabelos castanhos, e uma roupa preta, e ele estava armado.
Não pensei duas vezes
Fui até o garoto e apontei a minha arma para ele
–O que um pirralho igual você tá fazendo dentro de um lugar tão perigoso?
Nunca conheci uma pessoa tão teimosa e afrontosa, o menino tinha a audácia de dizer que tava aqui para roubar o colar, o MEU colar.
Assim que reconheci ele, eu entendi tudo
O ladrão Han era muito famoso no país, era tão habilidoso que nunca foi encontrado e capturado, mas o que tem de inteligente tem de bagunceiro, os roubos dele ou terminava em explosão, Dinheiro para todo lado, incêndios, alagamento–ele era um verdadeiro trapalhão.
MINHO OFF*
HAN ON*
Esse cabeça de beterraba só podia tá brincando comigo, ele sabe com quem tá falando?
-Em primeiro lugar eu sou muito habilidoso e forte, pode ser mesmo que eu seja um pouco bagunceiro.
–Um pouco?
–Cala boca! Em segundo lugar, você devia olhar pra si mesmo, e essas armadilhas no chão, e esse vidro quebrado? Você tá ME chamando de trapalhão?
–Não fui eu que quando roubou a Monalisa quase explodiu o Louvre.
–Detalhes– Assim que vi no meu relógio "PUTA MERDA 10 MINUTOS"– Não tenho tempo para discuti com você, preciso desse colar.
–Ah mas não mesmo.
Corri até o colar mas o maldito ladrão me puxou e me derrubou no chão.
–Eu já disse, esse colar é meu gracinha.
–Seu desgraçado, você vai se arrepender.
Tivemos uma pequena luta até o colar, quem esse cara pensava que era? Aquele colar era meu não ia deixar esse cabeça roxa roubar ele de mim.
"HAN VOCÊ PRECISA SAIR DAI AGORA!! OS 30 MINUTOS ACABARAM"
Assim que ouvi a voz de Seungmin eu me toquei que não adiantava mais rouba o colar, mas eu não ia deixar esse cara roubar no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre espadas
ActionHan jisung um ladrão, assassino, mentiroso, falso, como vc quiser chamá-lo, foi designando a roubar umas das peças mais importantes do museu "Kids Arts", O colar de ouro pertecido ao grande Faraó do Egito. Só não contava que outra pessoa também esta...